16/06/2011

Shugo Chara (personagem principal)



Oi minna!!!
Bem, o anime deste mês é Shugo Chara, já falei nele num outro post (do mês de Janeiro)
Acabei a primeira temporada, parei na segunda, porque estou á espera da Shibi para continuarmos a ver juntas^^

Vou falar-vos da personagem principal^^
Hinamori Amu, é uma menina que se veste como uma "rebelde" ou por outras palavras, tem uma roupa bem Kawaii!!! XD
Mas ela não tem a mesma personalidade que a sua roupa.. ou seja, ela não é uma "rebelde", é bem feminina e tem medo e vergonha de certas coisas que um rebelde não tem de certeza.
Para além de esse problema com a personalidade, a Amu tem outro problema... o amor
Pronto... né? Quer dizer, todos os Shoujos têm de ter a sua quantia de romance...
Eu não vi tudo, não sei com quem ela fica T.T
MAS EU AMO O IKUTO!!! (nota-se, é o gato que está no tema do meu blog XD)
Mas ela gosta do Tadase, é o reizinho do sitio XD

Quem quer conhecer a Amu???
Aqui está ela no seu melhor^^

Adoro a cor amarela^^




Adoro!!! Está maravilhosa!!! *-*
Mas eu é que não ia assim prá escola hohoho




*palminhas* Weeee que linda está a Amu!!!
Gostei das madeixas azuis^^



Wow!!! Amei esta foto!!!
Uma reunião vampirica ou coisa assim?
É assim que eu vou vestida quando for ter com o Soora hahaha XD
Mas está linda, amei *-*




Que sexy que está a Amu!!!
O azul escuro fica-lhe bem^^
(Condiz com o Ikuto hohoho)




Também quero um gelado duplo!!! (ou sorvete XD)
Até agora este é o melhor penteado da Amu^^
E VIVA AOS TOTÓS COMO PENTEADO!!!




Wow *-*
TÃO KAWAII!!!
Eu quero aquele casaco!!! Eu quero!!! Eu quero!!!




Tão fofi!!! =3
E gostei da coleira... quer dizer, do colar dela XD



Aqui podem ver as roupas que a Amu usa na serie^^
Cliquem para ampliar^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©