03/06/2011

Odangos

P.S.: Esta é a Sailor Vénus a fazer-se passar pela Bunny prá proteger^^




Oi minna!!!
Então.. sempre estive a pensar em "Como se chamam aqueles rolinhos no cabelo da Bunny?"
Descobri^^
Aqueles "rolinhos" (como muita gente lhes chama) chamam-se odangos ^^

(Eu já tentei fazer uns odangos no meu cabelo... mas em vez de ficar uma Bunny, fiquei uma especie de Chibiusa, cabelo volumoso assim prós lados ^_^''') XD

Bom.. se forem ao Google ver imagens de odangos... quem é que aparece? A Bunny!!! XD

Ok.. cá vão umas imagens de odangos^^

Olha a Joana a fazer o meu penteado á Rita -.-'
Hey!! Esse penteado é meu!!!









Ok.. já chega de imagens da Bunny XD
(eu adoro-a XD)
Pronto.. há mais pessoal que gosta do mesmo penteado que a Bunny.. vamos ver)

Ok... esta é a Meiling de Sakura card captor...
Não sei muito sobre ela, pois ainda não vi esse anime...
Mas o penteado dela... hum..
Ela deve ser uma grande fã da Bunny, pois está a imitá-la...
Mas uma é loira, e a outra é morena XD





A mint de Tokyo Mew Mew tem uns lindos odangos azuis^^



A Doremitem uns enormes odangos vermelhos^^
E a sua fadinha Dodó também, mas são cor-de-rosa^^




Esta é uma plagiadora da Bunny -.-'
É loira e tem os odangos dela -.-'
Chama-se Saki e é do anime To Love-ru...
É uma menina rica e mimada..
E tem um riso estridente que a Shibi está sempre a imitar no gozo XD


Esta beldade é de um anime que eu apenas vi uns episódios.. quando estava de férias na casa dos meus avós... =P
é a Miaka de Fushigi Yuugi
Não me lembro muito bem dela... mas sei que adooooro o penteado dela XD







Aqui está a minha querida Shampoo de Ranma 1/2
adoooro-a muito *O*
Mas gosto mais da Akane^^
(porque a Akane tem uma personalidade parecida á minha =P)
Ela tem uns odangos lilázes muito bonitinhos^^ com uns laçarotes^^





E Claro que não podia faltar a minha filhota^^
Ela tenta seguir os exemplos da mãe XD
Ela faz o mesmo penteado que a Bunny, mas como o cabelo dela é volumoso fica assim ^_^'''
Mas é bonito na mesma^^





E a minha outra filha também tem o penteado da mamã^^
Mas ela tem o cabelo encaracolado^^
E em vez de 2 odangos tem 4 ^^

Linda a minha menina!!! ^^



Bom.. espero que já saibam o que são odangos, e tentem fazer em vocês XD
Eu fiquei tipo Chibiusa =P
XD

5 comentários:

  1. Sim podes usar 2 awards de aprovação!
    O teu blog é muito Kawaii! ^^
    Obrigado por seguires o Diario Anime!!!

    ResponderExcluir
  2. odangos =3 adoro odangos ^^ deixa estar Bunny eu quando experimentei também não ficou muito bem..... ^^'''''' ficou mal feito e como ainda não tenho o cabelo muito comprido não fiz dois porque ficavam miniatura mas fiz só e ficou um bocadinho melhor XD foi divertida experimentar fazer odangos

    ResponderExcluir
  3. O penteado da Miaka é kawaii^^
    E Fushigi é muito legal,assite o restante dos episódios,mas sem a censura ok?
    O penteado da Tenten de Naruto tb se parece com o dela XD
    Kissus!

    ResponderExcluir
  4. EU LEMBRO-ME DESTE POST! AAINDA TINHA A MAGGS, A LUANA, A GABI, A ESTRELA E ETC.! EU LEMBRO-ME TÃO BEM DESTE POST!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©