18/06/2011

Qual o amor da Amu?



Oi minna!!!
Bom... qual é o amor da Amu???
Ela ama desde o primeiro episódio o Tadase, mas... ao longo dos episódios ela sente-se atraída pelo Ikuto *-*

Qual é a vossa opinião?
Ela deveria ficar com o Tadase ou o Ikuto?




Tadase:
O Tadase é um autêntico cavalheiro, que deixa todas as meninas lá da escola derretidas XD
Para além disso, é o "lider" do grupo dos guardiões, ele tem uma obcecação por ser o REI DO MUNDO!!!
Ninguém lhe pode chamar príncipe, ele transforma-se na sua verdadeira personalidade assustadora e começa a gritar com tudo e com todos, porque é REI e nada de PRINCIPE!!!
(eu prefiro chamar principe doque rei -.-' rei é prós velhos hahahaha XD)






Ikuto:
O Ikuto é o GRANDE GATO de Shugo Chara *-*
Ele começa como vilão (eu tenho esse problema... eu fico derretida com vilões muito lindooos*-*)
É um vilão, mas um vilão muiiiito GATO!!! Mas é mesmo gato xD ele transforma-se e fica com uma cauda e umas orelhinhas muiiiito fofas *O*
Ele toca violino <3
Ele consegue fazer a Amu sentir-se atraída por ele, embora ela continue a preferir o Tadase, mas o Ikuto é tão, tão, tão... aiiiiiii  O.O



O Ikuto e o Tadase são irmãos... mais ao menos...
Quer dizer, o Ikuto, a Utau e o Tadase são irmãos, irmãos de sangue são a Utau e o Ikuto, mas por um segundo casamento do seu pai, ficaram com o Tadase como meio-irmão^^








Aqui entre nós... o meu amante de Shugo Chara não é o Ikuto nem o Tadase...
Kukai forever!!! *-*
KUKAI É MEU!!!
RUIVINHO DE OLHOS VERDES DO MEU KOKORO!!!



Eu amo o Kukai!!! <3
Ele é meu!!!
Podem ficar com o Tadase e com o Ikuto...
KUKAI É MEU!!! *-*




Foi só um desvio hahahaha XD
Não podia estar a falar dos gatos de Shugo Chara e não falar do meu preferido T.T
Vá.. votem lá na sondagem.. Ikuto ou Tadase???

8 comentários:

  1. IKUTO *O*
    O Tadase é que como uma menininha , eu quero é um gato a sério , GRAWWWWWWWWW XD


    Kissu kissu x3

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no Ikuto ele e LINDOOOOOOOO^^
    O Kukkai tambem e Lindo (Bunny tem calma, tu sabes que eu tambem sou louca por ruivos e mais forte que eu^^)

    Bjinhos :3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou calma... (pelo menos estou a tentar -.-)
    Disses-te que ele era lindo.. concordas-te com o meu bom gosto =P
    hahahah XD
    Mas é meu, hem?
    Tens outros... deixa o Kukai por minha conta e.e

    Kiss Bunny

    ResponderExcluir
  4. Ikuto é gato Tadase é fofu
    mais Kukkai é mara *--*

    Kisuss

    ResponderExcluir
  5. Ikuto com certeza, o Tadase é meio infantil -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é........
      Mas penso que ela nem vai ficar com um deles ^^'

      Excluir
  6. HAHAHA XD
    ela diz que é o meu pai xD

    P.s.: COncordo plenamente u.u

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©