24/06/2011

70 Seguidores *-*


Oi minna!!!
Já viram a minha felicidade??????
O MEU BLOG JÁ TEM 70 SEGUIDORES!!!
YEEEEEEY!!!

Obrigada a todos!!!
*snif snif*
Muito obrigada mesmo!!! T.T

Espero vir a ter mais, né? Mas vamos lá ver...
Não sei se somos muitos, porque, pode haver muitas pessoas no mundo, mas pessoal otaku é raro, infelizmente...

Mas já são pelo menos uns 70!!! Já é bom!!!
ESTOU TÃO FELIZ!!!   =D
VERY HAPPY!!!

Como sempre.. o tradicional award para os meus 70 seguidores^^
(todos os 70 seguidores podem usar^^)


Create your own banner at mybannermaker.com!




Muito obrigada!!!
Espero que tenham gostado do award e que me continuem a seguir^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©