10/06/2011

Novo Design

Oi minna!!!
Já viram como tá lindo o meu blog???
EU AMO O IKUTO!!!
(a Marz é que se vai babar toda phá!!! XD Segundo ela o Ikuto é o meu papá, já que ela é a minha mamã XD)

Os méritos do meu blog vão tooooodos prá Guida!!!
Do Mangá blog ---> (é só clicar que vão parar ao paraíso dela XD)

É que eu e o photoshop tivemos uma zanga.. e ela pronto... foi acalma-lo da nossa zanga e conseguiu por o meu blog com o Ikuto *.*

(Só espero que o Soora não se zangue comigo.. eu prá próxima ponho o blog cheiiiiinho do Gonçalo!!! Em honra dele *O* o pior é que depois eu morro cada vez que olho pró meu blog XD)

Bom.. Guida, muito obrigada por me salvares XD
Mesmo sem a Rainha Beryl me raptar as minhas guardiãs salvam-me XD
Estou bem protegida^^ Ninguém se meta comigo se não.. ainda vos matam... XD

Bom.. por me estares sempre a salvar, destas e de outras... cá vai um award só pra ti, Guida!!!
(só prá Guida)

Create your own banner at mybannermaker.com!





Bom... minna... JÁ TENHO 65 SEGUIDORES!!!
(eu sei.. fiz um award prós meus 63.. e só tenho mais 2.. mas.. estou tão contente!!! E eu amo fazer awards.. por isso.. cá vai mais um prós meus queridos seguidores^^ e claro, prá Guida também)


Create your own banner at mybannermaker.com!





Ok.. o meu blog tá muito masculino XD
Até acho que é a primeira vez que faço awards só com rapazes XD

Bom.. ok.. o Ikuto é demais!!!
Mas eu prefiro o meu Soora^^

6 comentários:

  1. Muitos parabéns a ti ao blog!!!
    E também quero te dizer que o teu blog em fundo azul fica muito giro!! E as patinhas não ficam nada mal.

    Kisu, joana_cavaleira

    ResponderExcluir
  2. Tás proibida de o amar *snifsnif* T^T

    Amei o lay [claroo *-*]

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pelos seus seguidores!
    Adorei o novo design está kawaii!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas^^
    Sim... bom... é da Marz...
    *sussurra*
    Mas também é um bocadinho meu =P
    E da Shibi... uiiii ele da Shibi é de certeza XD
    Ainda não tinhamos visto nem o primeiro episódio e a Shibi já tava viciada nas imagens dele XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  5. P.S.: O Kukai é meu!!!
    Meu ruivinho de olhos verdes... e maluco por futebol (não te faz lembrar ninguém Bia?) KUKAI É O MEU AMANTE DE SHUGO CHARA!!!

    (Este P.S. o Soora tá proíbido de o ler T.T)

    ResponderExcluir
  6. XD obrigada Bunny ainda bem que gostas-te do visual ^^ um especial Ikuto para ti, já sabes que podes contar com a minha ajuda sempre que necessitares ^^ e parabéns pelos teus 65 seguidores vais receber muitos mais ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©