20/06/2011

Pequena Mao [By:Bunny]

Mao e Aoshi

Como é que todas as histórias começam?
Era uma vez...
Uma menina apenas de 4 anos chamada Mao.
Uma noite a pequena Mao ouve grandes ruídos no meio do escuro da noite, levanta-se da cama, arrastando o seu coelhinho de peluche pelo chão fora... descalça e com a chupeta na boca, chega até á cozinha onde vê o seu pai a ser asfixiado e a sua mãe algemada... assustada Mao, aperta com toda a sua força o coelhinho de peluche!!!
Um homem vestido de preto pega numa pistola e dispara contra o pai de Mao!
Em seguida o homem aponta a arma para a cabeça da mãe de Mao... a criança assustada, deixa cair a chupeta e agarrando bem forte contra o peito o seu coelhinho de peluche foge, foge, foge, e vai para o quarto do irmão mais velho!!
Aoshi é um rapaz de 7 anos, que estava a dormir, mas a sua irmãnzinha abriu a porta do seu quarto, correu para o seu colo, a chorar desalmadamente!!
E só se ouvim um *PUUUM* do tiro que o homem deu á mãe das crianças...

Aoshi- *sussurra* Mao, ficas aqui dentro do armário, eu vou ver a mãe e o pai, já venho, ok?
Mao- *agarra-se ao braço do irmão e não o larga* Não!!! Fica comigo!!!
Aoshi- *sussurra* Eu volto já! prometo que venho! Juro!!!

Sorrindo para a irmã, o Aoshi consegue fazer com que ela o largue... no escuro da noite, rastejando até á cozinha, o seu pé descalço mergulha numa poça de sangue, eluminando com uma laterna, vê a cabeça da sua mãe transbordando de sangue, e o seu pai de olhos abertos a fixa-lo!!!

Aoshi em pânico corre para a porta, mas pára... relembra a promessa que fez á irmã e não pretende abandoná-la..
Abre o armário e vê a pequenina aterrorizada e abraçada ao coelhinho de peluche:

Aoshi- *sussurra* Vês? Eu prometi, e cumpri^^

A pequenina estremece de medo...

Aoshi- *acarinhando o rosto da pequenina* Sou eu... o mano^^
Mao- *abraça com toda a sua força o irmão* Mano... o papá e a mamã?
Aoshi- A mamã, foi... foi buscar o coelhinho de peluche que tu querias daquela loja, lembras-te? E o papá foi com ela... mas temos de sair daqui porque vêm ai as aranhas que te mordem toda se não fudires, está bem?

As lágrimas começam a escorrer da cara do Aoshi, e a Mao, percebe que algo não está bem, dá a mão ao irmão e pede-lhe para se baixar, o irmão baixa-se e ela dando-lhe um beijinho na testa diz:

Mao- Mano... vai "fical" tudo bem, eu fico contigo, está bem?
Aoshi- Sim, eu não te largo e tu não me largas, se não as aranhas apanham-te!

Ao sair pé ante pé da casa, Aoshi ouve um "tic tac" cada vez mais perto...
Pega na Mao ao colo e salta pela janela do quarto!!!
*BUM!!!*
Uma bomba acabara com a casa deles...

Mao, estava sã e salva, pois o Aoshi tinha saltado do segundo andar abraçando-a, estava intacta... Mao levanta-se, olha para o seu irmão...

Mao-*batendo na cara do irmão* Mano??? Não é "pla" fazeres "hó-ó"! "Acoda"!!!

Um vulto aproxima-se da Mao, esta olha, não vê quem é, e abraça o irmão que estava já numa poça de sangue...
Mao chora desesperadamente, o irmão não se mexe e... o vulto toca no ombro da Mao...
Mao grita!!! Grita e chama pelo irmão, mas este não se mexe... até que... Mao desmaia...



Ok... eu estava com estado de espírito horrível, estava zangada, triste, e com medo, e este post foi a mistura disso tudo... se querem saber o fim da historia, comentem, porque não sei se gostaram.. é que eu odiei.. só sangue -.-'
Mas se quiserem eu escrevo o resto... só eu sei como vai acabar, né?

Aqui está a Mao e o seu coelhinho de peluche^^

9 comentários:

  1. Quero o resto Bunny! Eu adoro histórias de suspanse... *medo* =o

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a história , é mesmo o meu tipo de histórias *-*
    EU QUERO A CONTINUAÇÃO , huahuahua xD

    Kissu kissu x3

    ResponderExcluir
  3. Credooo >.<
    Só tem sangue e querem a continuação?!

    Acho... que é melhor não.. tá todo o mundo a morrer e querem a continuação?! XD

    Malucas hahahah xD

    Mas ok.. logo se vê..
    Mas tipo.. está uma "bosta" querem mesmo a continuação?!

    ResponderExcluir
  4. bunny a historia esta maravilhosa
    realmente prendeu a minha atençao
    quero a continuaçao...
    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Hahahah XD
    Ok, tá uma coisa horrivel, mas vamos ver como acaba xD

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do Anime ?
    Pequena mao ?
    Abraços de Amanda

    ResponderExcluir
  7. Ah...
    Nao ^^"
    Então isto é uma historia que eu criei, com a minha mente e minha imaginação...
    Nao é nenhum anime.
    As imagens é que podem ser de animes, eu simplesmente fui ao google e encontrei ela kkkkkk

    Espero ter ajudado ^^"

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Suas descrições são ótimas, uma estória muito triste, coitada da Mao u.u

    Quero saber o que será dela daqui para frente ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que gostas-te Sammy ^^
    Se queres saber o resto é só ires á parte 2 ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©