11/06/2011

OUTRO PLÁGIO


Oi minna!!!
Então.. mais uma novidade...
MAIS UMA PESSOINHA QUE NÃO TEM SUFICIENTEMENTE IMAGINAÇÃO PRA CRIAR UM BLOG COM AS SUAS PRÓPRIAS IDEIAS...

E AINDA POR CIMA, É UM BLOG DE SAILOR MOON!!!
AI EU PASSO-ME COM ISTO, A SÉRIO!!!

Pelo poder do amor e da JUSTIÇA, e em nome da Lua vou castigar-te!!! Podes querer que sim!!!

Ok.. Jewel World está a ser plagiada!!!
Dois dos seus blogs...

Aqui estão os verdadeiros:
http://cristalprateado.blogspot.com/
http://jewel-pets.blogspot.com/


Aqui estão os falsos:
http://cristalprateada.blogspot.com/
http://jewels-pets.blogspot.com/

Não posso fazer muito para a ajudar... mas para avisar o pessoal, cá vai um award de apoio!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!



Quem apoia?
  • Bunny
  • Sugar
  • Guida
  • Bia-san
  • Bunna-chan
  • Marz
  • Mar-chan
  • Sora-chan
  • Karina 
  • Inês 
  • Nesita
  • Fernanda 
  • Jessica

10 comentários:

  1. EU VOU APOIAR!!!! POE O MEU NOME PFF DETESTO PLÁGIO!!! GENTINHA SEM CULTURA!

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Jewel World se e plagiam o meu blog e da Bia-san eu mato essa pessoa!!!
    Muahahahahahahahahahah


    Kiss, Joana

    ResponderExcluir
  3. conte comigo tb bunny
    ODEIO o plagio
    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Argh, se há coisa que detesto são plágios!!! Podes contar comigo também Bunny :) Há que vencer de vez estas pessoas sem criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Que raiva...as pessoas não sabem o trabalho que dá ter um blog original...se não têm imaginação o melhor é não terem blog....CONTRA O PLAGIO!

    Contem comigo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me apoiarem.
    Bunny muito obrigado por o Award contra plágio!
    Espero que nunca tenha de apagar nenhum dos meus blogs porque me deu imenso trabalho a criar para ser um blog ativo e com muitos seguidores ^^
    Mais uma vez Obrigado a quem APOIA!

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio o Plagio!Por isso tou apoiando!Ás vezes as pessoas não têm mesmo imaginação!
    É verdade podia passar lá no blog para dar uma vista de olhos no meu último pos, se não for pedir muito claro!
    Arigatou por tudo Onni-chan


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  8. Só penso na raiva da dona do verdadeiro blog,depois de tanto trabalho vem alguem e plagia tudo.Eu apoio tambem.

    ResponderExcluir
  9. EU APOIO

    O PLAGIO NEM DEVIA EXISTIR!!!!!!

    Bjinhos :3

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©