25/06/2011

Missão salvar a Princesa da Lua [Verão] 1

Neherenia escondeu a Bunny algures na praia Luar Da Meia Noite...
Para poderem entrar na zona da praia têm de identificar os seguintes animais marinhos:



1- Ok, que raio é isto? O.o

Create your own banner at mybannermaker.com!









2- Tantas patas!!! (ups... cala-te boca ^^""")


Create your own banner at mybannermaker.com!









3- hum... não faço a mínima ideia do que seja ^^"""


Create your own banner at mybannermaker.com!











4-Não gosto destes bichos -.- é por causa deles que não vou a nadar até ao Soora XD


 Create your own banner at mybannermaker.com!









5- Eu tinha uma amiga, chamada Bruna, que amaaaaava estes... seres marinhos!! ela amava-os simplesmente =P

Create your own banner at mybannermaker.com!




Boa sorte!!! Ajudem-me, que nem eu sei em que sitio da praia estou ^^"""
E viva aos distraídos e desastrados, como eu!!!! =P

P.S: Não se esqueçam, no fim de escreverem no comentário os nomes destes seres marinhos, assinem (o nome da vossa personagem)...

8 comentários:

  1. 1º estrela do mar

    2º polvo

    3º cavalo marinho

    4º tubarão

    5º golfinho

    Sailor Urano, Haruka

    ResponderExcluir
  2. Olá filhota, a super mamãe veio salvar o dia xD

    Então :
    1- Estrela do mar
    2- Polvo
    3- Cavalo marinho
    4- Tubarão
    5- Golfinho

    ~ Mamy Ikuko ~

    ResponderExcluir
  3. 1 Estrela do mar
    2 Polvo
    3 cavalo marinho
    4 Tubarão
    5 golfinhos
    ta ai missao cumprida ^^ princesinha

    By= conçalo (soora)

    ResponderExcluir
  4. hello bunny
    por mim os animais sao:

    1-estrela-do-mar
    2-um polvo ou uma lula
    3-caval-marinho
    4-tubarao
    5-golfinhos

    bom sao esses
    bju.

    ResponderExcluir
  5. Vamos a caminho Bunny ^^
    1- estrela do mar
    2- polvo
    3- cavalo marinho
    4- tubarão XD
    5- golfinho ^^

    Sailor Neptuno ^.~

    ResponderExcluir
  6. estrela do mar
    polvo
    cavalo marinho
    tubarão
    golfinhos

    Xau kisses!
    Em nome de júpiter acho que te vou salvar!hihihihi
    *gozo*

    ResponderExcluir
  7. 1º - estrela do mar
    2º - polvo
    3º - cavalo marinho
    4º - tubarão
    5º - golfinho

    ass.: Sailor Venus Kuroi

    ResponderExcluir
  8. (bunny do www.blog-da-bunny.blogospot.com )

    1 -estrela do mar
    2-polvo
    3-cavalo marinho
    4-tubarão
    5-golfinho

    Bunny- chan

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©