24/06/2011

Desafio

Mais um desafio... e eu já fui desafiada, por isso, estou pronta!!!
Vamos lá ver como me safo...

Regras: Você tem que colocar o link do blog que você ganhou o desafio e indicar a 3 blog e responder as questões e levara o Award que fiz(tem que fazer um award)

O blog que me desafiou, foi o da Ivi: http://bloganimesemangas.blogspot.com/

Este foi o award dela O.O


Create your own banner at mybannermaker.com!





1) Diga seu apelido? Bunny-chan

2) Sua cor preferida?  Amarelo, azul, roxo ^^

3)O que te da mais prazer em blogar? Aprender coisas sobre animes, e conhecer pessoal que me compreende (em ser Otaku)


4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita? Hê phá!!! Enton, eu gosto de tudo (menos Lady Gaga e Justin Bieber -.-') Meu Soora me apresentou Blink 182, achei bem fixe até^^ meus primos tentam viciar-me desde que nasci, em musica metálica, mas ainda não resultou XD  MAS A MINHA PAIXÃO É ERIC SAADE!!! TE AMO ERIC!!! *-*

5) Você gosta de alguém ?
Sim!!! (Não é segredo, nem novidade nenhuma) TE AMOOO MEU GATO BRASILEIRO!!! (Soora-vampire do meu kokoro) <3  *-*

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...?  UMA OTOME COM ORGULHO DE O SER!!!  =3


7) Diga o apelido da sua melhor amiga? Hô phá!! Eu tenho duas, Rima and Shibi, meninas do meu kokoro <3

8)Diga a cor do esmalte que você esta usado? minhas unhas estão pretas!!! Com lacinhos colados brancos^^

9) Quando você esta nervosa...?
  Stresso-me e posso zangar-me com muito pessoal ='(


10)Diga uma frase que te defina ? Deitar cedo, e cedo erguer... dá uma soneira que nem queiras ver hahahahhaha XD






Eu desafio os seguintes blogs:
(Bia/Bunna) -----> Sailor Moon & Animes
(Soora) -----> Animes Inform
(Karina) -----> Karina's



Este é o meu award prás pessoas que desafiei^^


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!




AVISO:
OS 3 QUE EU DESAFIEI, SE NÃO FIZEREM O POST COM O DESAFIO, EU MATO-OS, ENTENDIDO??? *muhahahahaha* QUERO VER SE FAZEM O POST, SE NÃO FIZEREM, CORTO-VOS O PESCOÇO!!!

2 comentários:

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©