01/06/2011

Feliz dia mundial da criança

Oi minna!!!
Ok.. já se livraram do lado mau das vossas almas? (coitado.. o Nuno levou com o lado mau de todas XD tadinho.. mas é-lhe bem feita, porque agora não me fala -.-' e ignora-me.. prá próxima ainda faço pior... já me disseram que sou demasiado boazinha...mudemos de assunto)

FELIZ DIA DA CRIANÇA PARA TODOS!!!    XD

Si, calma!!! Não estou a dizer que são infantis ou coisa do género.. não me matem... XD
Mas todas as pessoas querem ser crianças hoje, né?
Eu por exemplo... É neste dia que como mais gomas XD

AMOOOOOO GOMAS!!! (esta é pró Nuno: AMO GOMAS E QUERO CASAR COM ELAS!!! tás feliz? só te quero dizer que as pessoas bricam de vez em quando... devias entrar no esquema, mas sem ofender ninguém.. meninas... gostava que não respondessem a esta parte.. diz claramente que é só pró Nuno... se não ainda há mais comentários... "coise" e pronto.. já cumpriram a parte de provar ao Nuno que cada Otome tem o seu amor, agadeço-vos por isso^^... deixem lá, ver se ele se acalma^^ Claro.. ho Nuno.. pensa na Hinata^^)

Bom.. Feliz dia mundial da criança... o meu telemóvel hoje faz um ano, foi quando a minha mãe me resolveu comprar um tele novo... claro que eu não me ia opor hohohoh XD

Na loja das gomas comprei uma pulceira!!!! Sabem o que diz a pulceira? Diz:
BUNNY

XD

Ok... pronto... calma..
*grito*
TENHO UMA PULCEIRA COM O MEU NICK!!! XD

Bom.. e para acabar.. um award do dia mundial da criança, com as 5 Sailors, bebés XD
(são mais chibis XD)

Create your own banner at mybannermaker.com!

5 comentários:

  1. Konnichiwa ^^
    Posso por esse award no meu blog Pag "Awards ganhos"?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DA CRIANÇA BUNNY-CHIN :3 e eu amo gomas!!! eu ja me casei com as gomas, gomas e chocolate, uma gominha á minha mulher e chocolate o meu marido xD

    *coisa mais parva que eu disse agora xD*

    :3

    ResponderExcluir
  3. Yeeey , dia da criança xp
    Mas eu não sei o que sou , tu já és adolescente mas eu com 13 não sou nada !
    Repara:
    Nos bilhetes crianças até os 12 pagam metade
    A partir dos 14 pagam inteiro.
    E OS 13 CACETE !?

    Está na altura de aproveitar que nao sou nada u.u

    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  4. Hahahha XD
    Concordo com a Sora-chan^^
    E Marz.. és uma pré-adolescente XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©