17/06/2011

FÉRIAS FINALMENTE

Oi minna do meu kokoro!!!
Tenho uma grandeee noticia... (pausa dramática)
ESTOU DE FÉRIAS FINALMENTE!!!
YEEEEEEEEEEEY!!!!
*paliminhas e saltinhos*

Vai ser só:


Durmo as manhãs todas XD
A não ser que por algum acaso acorde...
(como por exemplo a Rima telefonar-me,
ou a Shibi vir desde manhã ter comigo =D)



Tarde toda de pijama, em frente ao pc, e a ouvir o meu docinho do Eric!!!
(E os blink 182 hahahah XD né Soora?)



E nas férias também vou estudar... (grande mentirosa que eu sou hahahah XD)
ok.. se fosse mesmo como na imagem.. tantas gomas/balas ali só pra mim... XD
Se eu tivece um prof. "gato" pra me dar explicações... hahah XD
Nada, nada, esqueçam xD



A Shibi vem passar os dias comigo!!!
(Parecemos mesmo nós as duas hahaah xD
tipo, eu muito activa, e alegre
sempre a abraçar, e a Shibi com aquela cara séria e
a tirar o meu braço porque não gosta de ser abraçada XD
Mas eu acho que é bom eu ser activa, sempre alegre e abraçadeira, ou não?)



As minhas noites, são serões passados á frente da televisão XD
Com a minha familia, mas não esta... T.T
infelizmente phá!!!
Olha eu passar um serão com o Soora hohoho
seria um sonho phá!!!
Só a Shibi está ali a mais.. mas pronto XD




E depois, cama... dormir e sonhar com os anjinhos^^
(eu cá sei a quem me refiro hohohoho)



É assim que vão ser os meus dias.. mas há mais uma coisa, que vou fazer nas férias...
(pausa dramática)

VOU PRÁ PRAIA!!!
Verão, não é Verão sem praia.. né?


Praia!!! Adoro o mar *-*
Só não gosto dos tubarões ^_^''
Adoro nadar!!!
E tudo o mais... mas...




Eu tenho um problema T.T
Eu vou contar-vos um segredo...

Eu não consigo bronzear T.T
Não consigo.. tenho a pele muiiito branca...
(os meus colegas gozam comigo por causa disso -.-')
Não consigo bronzear...
Dizem que faço publicidade ao leite (amooo leite)


Bom.. e é assim que eu vou estar até Setembro XD
VIVA ÁS FÉRIAS!!!
E viva a liberdade!!!
Nada de manicómio escola!!! XD

6 comentários:

  1. Espero que tenhas umas boas férias ^^ as minhas só depois dos exames T.T mas pronto estou em semi férias XD

    ResponderExcluir
  2. Eu só começo terça T.T
    E eu bronzeio-me super facilmente , hohohooh *-*
    E é assim , só eu é que posso amar a praia , humpf

    kissu kissu x3

    ResponderExcluir
  3. aaaa h q feliz vc tem sorte as minhas começam no mes q vem Y-Y
    boas ferias pra vc

    kisus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas^^
    Não consigo bronzear... isso é horrível!!!
    Sabem o que é, irem prá praia, estar lá um monte de gente e eu, a única branca lá no meio???
    É horrível T^T
    *BUÀÀÀÀÀ*


    Sou uma desgraçada!!!
    Publicidade ao leite T^T
    Os meus colegas... são uns idiotas... publicidade ao leite (quero lá saber... eu amooo leite, por isso XD)

    E Bia... pronto, não sou a unica!!!
    Quando eu for de férias pra Lisboa, a ver se te encontro, pk assim já somos duas brancas no meio dos bronzeadinhos/pretos/estorricados hahahah XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir
  5. As minhas também começaram!Boas férias para si Bunny!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  6. Minhas férias só serão dia 24 de junho!Também não posso postar no blog até lá D=

    Gosta de praia,hein?
    Eu tenho um trauma *-*
    Quando tinha 4 anos me perdi na praia e agora tenho medo de praia =/
    Mas vou mesmo assim!

    Praia,amigos,biquínis,nadar tudo de bom,né?
    Ah,e eu faço de tudo para não bronzear u.ú(simplesmente não gosto)
    Mas é imposivel sair inteira da praia!

    Kisses!

    P.S:Poxa,que comentário grande...

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©