19/06/2011

Shugo chara minha personagem favorita


Oi minna!!!
Neste mês de Shugo Chara já falei na personagem principal, a Amu... No GATÃO do Ikuto... No principezinho reizinho do Tadase... e agora cá vem a minha personagem preferida^^

Eu adoooro a Yaya!!!
A Yaya é uma menina que tem uma personalidade que eu admiro^^
Ela tem personalidade de bebé *-*
Eu adoooro essa personalidade!!! Chorona, comilona, e claro... um pouquinho mimada XD (não vos faz lembrar ninguém? Alguém, como a Bunny Tsukino!!! Exactamente^^)

Para além da excelente personalidade da Yaya, também amo o penteado dela *-*
Tem dois "totós" tão lindooos!!!
Para além de ter um penteado "cool" tem o cabelo ruivo!!!! É ruivo!!! É ruivo!!! Eu adoooro a Yaya *O*


Imagens da Yaya*-*


Aqui está a minha figura xD
Pareço eu hahahah XD
Tipo, sempre a comer doces =P



Tão linda a Yaya *-*




A Yaya e as suas amigas de Shugo Chara^^



Bom, lembram-se de eu falar na minha bff?
A alcunha dela é Rima, porque ela teimou
que não gostava de animes, eu pu-la
a ver Shugo Chara e ela até gostou, e ela é a Rima, esta que está com a Yaya na imagem^^



Eu e a Rima!!!
Weeee vamos ás compras? XD



Mais uma coisa que eu adoro na Yaya^^
Ela dança ballet, uma dança que admiro muito*-*
(Vá, eu sou doida por dança, admiro qualquer tipo de dança, mas ballet... amo mesmo)



Tadinha da Yaya =(
Ela costuma estar sempre alegre e a saltar de um lado pró outro
(Como eu XD)
Mas há sempre aqueles dias em que uma pessoa nem se quer levantar da cama -.-
É um giff podem clicar pra verem




Então, a Yaya transforma-se em bebé^^
(Mas apenas a roupa, não o tamanho nem o cérebro XD)


Lembram-se de eu ter falado na minha paixão de Shugo Chara?
O Kukai *-*
Ok, vamos ver como ficam estes dois?



Hoooo ficam tããããão lindos!!! *O*
E pronto... a Yaya é como eu XD
Sempre abraçada a alguém XD



Agora a sério.. eu adoooro este casalinho *-*
MAs no mangá de casais... a Yaya não fica com o Kukai T.T
Qui mundo cruel!!! Só este e este pra sempre na minha memória u.u





Esta é a Pepe-chan a chara da Yaya^^
Para que a Yaya se possa transformar ela precisa da Pepe-chan
O bebé mais fofinho do mundo *-*



Espero que tenham gostado da Yaya, eu adoro-a!!!
Sou uma das muitas Yaya-fãs!!!

5 comentários:

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©