28/06/2011

Desafio [mais um prá colecção]

 Fui desafiada pela Kuroi

Create your own banner at mybannermaker.com!




1. Qual o teu nickname?
- Bunny


 2. Idade?
- 14 aninhos!!! (Como a Bunny do anime!! yeeeey) 


 3. Quais os teus animes preferidos?
- Sailor Moon!!! My Melody, Ranma 1/2, Shugo Chara, Inuyasha, Chobits, Dragon Ball, Tokyo Mew Mew, E MUIIIIITOS MAIS!!!


 4. Qual o nome da tua melhor amiga?
- São duas^^
--->Rima
--->Shibi



 5. Tens um blog?
- (que pergunta mais estupida, meu!!!)
Este é.. e também tenho o outro
Diário dos sobreviventes



 6. Diz a primeira coisa que te venha à cabeça
- ERIC!!! EU VOU MATAR A MOLLY!!! (a namorada do MEU Eric T.T) namorada o tanas!!!! O Eric é MEU!!!
*snif snif*
*BUÀÀÀÀÀÀ*


  Diz 3 pessoas a quem queiras enviar estas perguntas:

 Bia/Bunna (Já são duas, falaram em pessoas, e não em blogs, por isso já contam como duas XD)
Nesita-chan


O Meu award para as desafiadas^^

Create your own banner at mybannermaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©