05/06/2011

Luka ao vivo



Oi minna!!!
Vim mostrar-vos um concerto da Luka!!!
Eu estou lá no meio!!! A segurar numa luzinha azul!!!
De um lado tenho a Bia-san a segurar numa luzinha amarela!!!
Do outro tenho o Soora com uma cor-de-laranja!!! (nem sei se ele gosta da voz da Luka, mas como eu vou ao concerto dela, ele vem comigo^^)
E a trás de mim a Marz a segurar num aipo (da Miku XD)
Ai o que eu invento XD



Just be Friends... minha musica preferida da Luka^^




Esta aqui tmbm é linda^^
Vá.. quem esteve lá mais? XD Mais alguém esteve lá no meio? (ATENÇÃO: estou a brincar.. ninguém esteve lá.. é brincadeira, hem)

2 comentários:

  1. Cara Bunny , eu não gosto da Miku º-º

    Por isso essa Marz , vai ser a Mars que vai ser a minha wannabe ou a minha clone.

    KAGAMINE LEN & RIN *-*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©