21/06/2011

Pequena Mao (Parte 2) [By:Bunny]


Um vulto aproxima-se da Mao, esta olha, não vê quem é, e abraça o irmão que estava já numa poça de sangue...
Mao chora desesperadamente, o irmão não se mexe e... o vulto toca no ombro da Mao...
Mao grita!!! Grita e chama pelo irmão, mas este não se mexe... até que... Mao desmaia...

(Continuação)


No meio de um pesadelo cheio de sangue, Mao acorda... Estava deitada numa cama de lençóis brancos, porém também com algum sangue;
Mao olha para um lado e para o outro, mas não reconhece aquele lugar... não vê ninguém, mas o seu coelhinho de peluche estava ao seu lado, ele nunca a abandonara antes, e não era agora que o iria fazer.
Mao levanta-se da cama, pega no seu coelhinho pelas orelhas e desloca-se lentamente até á porta que estava entreaberta...

Mao-*sussurra* Aqui alguém está?
Srª Day- Diz-se,  "Está aqui alguém?" e não "Aqui alguém está?", e sim, estou pequenina^^

Mao olha para aquela senhora idosa e foge outra vez para debaixo dos lençóis...
A Srª Day, destapa-a lentamente, e tenta conversar para ela não ter medo...

Srª Day- Sofres-te muito, não foi pequenina? Olha, o menino que estava contigo, era da tua familia?
Mao- Da minha familia? Era o meu mano, onde está? Sem mim, foi embora?
Srª Day- Diz-se "Foi-se embora sem mim?" e não, ele está no hospital, daqui a pouco posso levar-te lá, se quiseres^^
Mao- Quero! Quero "vê" ele!
Srª Day- Mas agora não pode ser... Bom, vamos começar com o pequeno almoço?
Mao- Não como das pessoas que não conheço, disse a mamã.
Srª-Day- Hum.. gostas de coelhinhos, é? Eu tenho muitos, ali fora, posso mostrar-tos, mas só depois de tomares o pequeno almoço...
Mao- Está bem! "Quelo" vê os "colinhos" *-*

Depois do pequeno almoço, Mao dá a mão á senhora idosa, e esta leva-a até um jardim cheio de flores, relva bem verde e umas árvores em flor...

Srªa Day- Agora fazes o que eu te disser... Sentas-te ali, pegas nesta cenoura e não te mexes, nem falas, percebes-te?
Mao- Sim!

Mao faz exactamente o que a Sarª Day mandou, e quando já estava a ficar farta de estar quieta, uma bolinha de pelo branca com um narizinho cor-de-rosa, saltita na direcção da Mao... muito devagar, muito devagar, muito devagar, mordisca a cenoura que a Mao tinha na mão... Mao com tanta emoção dá um guinxinho e a bolinha de pelo foge...

Mao- Fuigiu! Hô... eu "quelia" "pegal" nele!
Srª Day- Queres ir agora ver como está o teu irmão?
Mao- Sim! "Vô" "dizel" a ele que vi o "colinho" de "vedade"!

Mao vê o irmão deitado na cama do hospital, está a dormir, ligado ao soro e com a cabeça cheia de ligaduras... Mao decide abraçar o irmão... este acorda..

Aoshi- Mao, estás bem?
Mao-Sim! Vi o "colinho" de "vedade"! Comeu a minha "cenoula"! Mano... o que estás a fazer ai? Tens soninho? Anda vê o "colinho"! A "senhola" disse que fica um comigo! Posso "tê" um "colinho"!
Aoshi- Mao, eu tenho de ir para um sitio mais longe, um hospital maior, mas tu ficas com essa senhora, ok? Prometo que qunado já estiver bom, venho ter contigo, está bem?
Mao-*com lágrimas a escorrem-lhe pela cara abaixo*  Mas sozinha eu fico?
Aoshi- Ficas com essa senhora, depois eu volto para te vir buscar, está bem?
Mao- Está bem...
Naquela noite, Mao e o seu colhinho de peluche, dormiram com o Aoshi no hospital...
(continua)





Ok, pessoal, desta vez foi muito "cor-de-rosa"... não tenho culpa de ter acordado bem disposta... mas eu faço a continuação... da continuação hahahah xD
Se não fica um post enormemente enorme...
Assim divido em 3 partes.. mas só em 3, ok.. só falta mais uma.. até lá^^

3 comentários:

  1. aaah quero mais
    adorei
    peninha dela ficar solo
    quero le mais

    kisus

    ResponderExcluir
  2. anwwwwww
    super fofuuuu muito fofuuu
    mas kero saber oki acontece ao aoshi
    anwwwww
    bjuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Ok.. calma XD
    Tou a tratar da 3ª parte ^^'''
    Calma!! XD
    (Como diz o meu Soorinha)
    -Relasha
    hahahha XD
    (maldito relasha, né Kaka? hahah xD)

    Kiss Bunny^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©