19/05/2012

Post Especial...

Bom dia, boa tarde, boa noite...
Vim apresentar um post especial, para um dia especial (que não irei dizer o porquê), agradeço que não façam perguntas sobre o que é, pois não pretendo dizê-lo...
Se quiserem desfrutar do post, força, leiam com calma e espero que gostem, se não quiserem, bom... podem sempre clicar no "x" ali em cima e fechar a janela, não guardo rancor por isso ^^

(Por favor, não me odeiem, eu não estou de mau humor, só um pouco triste mas não quero que pensem mal de mim, pois este não é o meu estado normal, ok?)


Sem haver guerra, não há paz, certo?
Então para haver sol, primeiro tem de haver chuva...
Para haver felicidade tem de haver tristeza antes...

Bom, não quero falar muito neste post, porque sai asneira =.=
Fiz um desenho em "chibi" e pintei-o no photoshop...
Cliquem nas imagens para ampliar ^^



Sim e Não são as palavras mais fortes,
Amor e Paixão as de mais emoção,
Ódio e rancor as de mais temor...

Olha para mim aqui...
Sem saber o que fazer...
Sem saber o que temer...

O que eu sinto não tem expressão.
Que nome terá?
Que sentimento será?
Que me fará?
Que olhar me mandará?

Não sei...
Mas por ti será!
Pelo beijo que te darei
No futuro que virá...
Amo-te muito, meu príncipe s2


Lembra-te de que:
Um mundo criado por ti é algo muito melhor do que o verdadeiro mundo... não faz mal fugires um pouco da realidade... ninguém te impede. Tens uma oportunidade de ser feliz, não a negues...

11 comentários:

  1. Uau que nome enorme O.O rsrs
    Amei o desenho e o poema está muito bom... meu Deus, você me mata de curiosidade assim!
    Tenho certeza que você não vai me contar o que aconteceu... =\
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu nome completo u.u
      Pois nao, nao vou dizer kkk
      Não aconteceu nada, esse é o problema... mas esquece, deixa estar u.u

      Excluir
  2. Ah nao te preocupes comigo, estou otima, se não estou, faz de conta que sim ^^

    E ainda bem que gostas-te ^^

    ResponderExcluir
  3. O desenho está lindo assim como o poema ^^

    Tens é um nome muita grande ahahahahahah'

    ResponderExcluir
  4. Onee-chan que se passa contigo?
    Onde está a minha Onee-chan que conehço?
    Espero que tudo isso passe e que voltes a ser como antes ^^

    Gomen não comentar muito mas é que estou sem tempo, mas prometo que me breve comento mais ^^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem, estou perfeita ^^
      Não te preocupes, estou no 100%!! A serio ^^

      E nao faz mal, espero que arranjes tempo em breve ^^

      Excluir
    2. Espero que sim, que estejas mesmo a 100% ^^
      Espero eu que arranje ^^"
      E agora vamos lá animar Bunny-onee-chan!!

      http://diario-anime.blogspot.com

      Excluir
  5. Esqueci-me de dizer que o Desenho está lindooo e super kawaii ^^
    Parabens Bunny-chan!!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©