29/05/2012

Lado feminino ou masculino? O.o

Oi minna!! 
Bom, estive a dar uma vista de olhos aos rascunhos que tenho aqui no blog (São imensos!! Tenho de limpar isto ._.'') E vi este questionário... Era do blog da Angel, o meu blog preferido que foi eliminado =(
Bom, já que foi eliminado, agradeço a Deus ter-me lembrado de guardar este questionário num rascunho   *-*
Vamos lá então...

Regras: Pôr uma cruz nas frases com que se identificam. Contar o número de cruzes do lado masculino e no feminino. Vejam em qual deles têm mais. Isso é o que vocês são {rezem para que não se transformem em gajos(as)}

LADO MASCULINO 
() Adoras desporto. 
(x) Adoras usar calças. 
(x) Os cães são melhores do que os gatos. 
() É divertido quando as pessoas se magoam. 
(x) Gostas de trabalho de equipa. 
() Compras são tortura. 
() A maior parte dos teus amigos são rapazes. 
() Tens uma X-Box 
() Brincavas nos carrinhos de choque quando eras pequena. 
() Quando eras pequena, querias ser bombeiro. 
() Tens uma Nintendo. 
(x) Gostas do Pokémon. 
() Gostas de ver futebol da televisão. 
() Os filmes sangrentos são os teus favoritos. 
(x) Gostas de passar tempo com o teu pai. 
() Tens qualquer coisa como um trilião de bolas, todas autografadas por um jogador famoso. 
() Gostas de assistir ao vivo a eventos desportivos. 
(x) Costumavas coleccionar cromos. 
(x) Calças desportivas são fixes. 
() Dançar é estúpido. 
() Verde, preto e vermelho: alguma destas é a tua côr favorita?
() Falas com a boca cheia. 

Total do lado masculino: 7


LADO FEMININO 
(x) Usas baton. 
(x) Adoras comprar roupa. 
(x) Usas sombra para os olhos. {Tem dias xD}
(x) Tens a mesma camisola em cores diferentes. 
() Gostas de te vestir de cor-de-rosa. {ODEIO ROSA -.-}
(x) Gostas de passar tempo com a tua mãe. 
() Costumas usas perfumes de marca. 
() Odeias cores escuras. 
(x) Gostas de passar tempo com as tuas amigas 
() Vais à manicura. {ahhh não tenho paciência xD prefiro fazê-la em casa...}
(x) Usas colares, pulseiras, e outros tipos de acessórios 
(x) Costumas usar saias. {só no verão u.ú}
(x) Tens as orelhas furadas. {E tenho segundo furo na orelha direita *-*}
(x) Nunca viste o filme “Guerra nas Estrelas” {Isso é mau? ._.}
(x) Estás/estiveste na claque, ginástica, ou dança. {Ballet, shiuu é segredo u.ú E também estive numa classe de atletismo =b}
(x) Levas uma hora a arranjares-te para saíres {não é uma hora, é só meia hora ou 40 min. u.u}
(x) Gostas de rir. 
() Tens mais de 10 pares de sapatos {SÓ uns 7 pares... ou coisa parecida xD}
(x) Cuidas do teu aspecto. {eh pah.. é um bocado dificil nao cuidar ^^''}
(x) Usas vestidos. {só no verão} 
(x) Costumavas brincar com bonecas em pequena. {ainda tenho as minhas Barbie's e os meus Nenucos escondidos da minha irmã u.u}
(x) Gostas de maquilhar as pessoas só porque gostas. {shiim *-*}
() Gostas de te fotografar a ti própria com o telemóvel. 
Total do lado feminino: 17


Ok, ok... sem dúvida que sou feminina XD
VIVA ÁS MENINAS! \o/
E não me transformei em "gajo" hohoho
Vá, quem quiser que faça ^^
Estejam á vontade =b

13 comentários:

  1. Bunny-chan =)
    Arigato pela visita no meu blog.
    Você perguntou como coloquei as bordas no meu blog, então, eu olhei
    nesse site aqui:http://www.dicasparablogs.com.br/2008/08/colocar-ou-alterar-as-bordas.html

    Kiss, Hasegawa Midori.

    ResponderExcluir
  2. Esse teste é bem engraçado, e um pouco sem-noção...
    Que bom que gostou do resultado.
    Desculpa ter ficado tanto tempo sem comentar... =\
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha no problem ^^
      Nao quero que as pessoas se sintam obrigadas a comentar, comenta se quiser ^^

      Excluir
  3. Ok!! Isto é muito bom:
    3 no masculino
    e mais de metade no feminino!!*o*
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaahah xD
    Um dos teus masculinos, aposto que foi:
    -cães são melhores que os gatos
    certo? xD

    Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Hello faz tempo né? XD finalmente se foram os testes \o/ mas... agora deixaste-me preocupada... aqui são todas feministas mas haverá lugar para uma indecisa?? XD tenho 7 coisas no masculino e 7 no feminino help XD agora lembrei-me daquela piada em que um navio a afundar...o o comandante manda os homens irem para um lado e as mulheres para outro... entretanto havia um ali no meio a correr tanto para um lado como para o outro a diz: então e eu? então e eu?? XD lol mas pronto sou tanto macho(como os meus colegas dizem que são: macho que é macho não come mel come abelhas XD) e rapariga XD \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUIDA!! TÁS VIVA *-*
      (Na hora em que comentas-te eu tava em aula á 1 minuto xD)

      PAHAHAHAHAHAHAHA XD
      Essa eu ainda nao tinha ouvido xD
      Meu Deus Guida xD
      És o quê...? XD

      Meio termo u.u
      Isso mêmo u.u

      AHAHAHAHAAHAHA MEL ABELHAS AHAHAHAHA XD

      Excluir
  6. Bunny ~Desafio ~~
    http://bvii.blogspot.com.br/2012/06/desafio-da-alexia-chan-kiru-no-shojo.html#more

    ~ posso por esse questionário no meu blog? eu juro que dou créditos!!
    kissus~

    ResponderExcluir
  7. Bunny , posso colocar esse questionário no meu blog ? dou credits !
    http://rain-of-november.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ^^
      Até porque nem fui eu que criei o teste, o blog que o criou já foi eliminado =/

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©