22/05/2012

Dia 22



Algo feroz está para acontecer.
Entrego-me ao amor que me faz tremer
De corpo e alma
Mais que nunca, quero-te conhecer!

Sinto uma ambição
Algo que vem de dentro do coração
A coisa que mais quero...
.......................................

Carinho, ternura, amizade,
Tristeza, amargura, pura maldade...
Sentimento temido... o amor
Algo esquecido, como um objeto sem valor

Não existe coração sem paixão
Amor sem emoção
Honestidade sem compreensão
Nem existo eu sem ti...
Juro, por aquilo que eu agora senti!

Não digas "não" ao coração, lembra-te de que ele é que tem razão! ;)


Neste momento de sonhos, fecho os olhos e estou a olhar para o céu.
Céu azul de vários tons, gosto dessa cor... Várias nuvens o cobrem...
Com todas as minhas forças, envio um beijo na direção daquele azul sonhador...
-Por favor, meu céu, nunca me abandones, amo-te mais que tudo! Aproxima-te mais de mim, estás demasiado longe... não te consigo abraçar, não te consigo beijar... Mesmo assim, te continuarei a amar...
Amo-te meu céu!! s2

3 comentários:

  1. Oh, muito triste o poema... bem obscuro...
    Gostei bastante! Tomara que você dê a volta por cima disso tudo...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    É, o blog nao pode estar sempre feliz né? ^^

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©