13/05/2012

Desafio "Utsukushi no Prince-Sama"

Oi minna!
Mais um desafio! \o/
Lá vai...

 

Desafio Utsukushi no Prince-Sama 
Regras:

˟ É obrigatório colar o selo de participação.
˟ Indicar 5 personagens GAROTOS de anime/mangá e etc que você goste muito.
˟ Diga o porque de escolher o personagem.
˟ Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post.
˟ Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio(pode ser menos de cinco se quiser).
˟ Avise as cinco pessoas no seu blog.


Ora bem... Domo arigato á Hanna Yuuki e á Vivi-chan >.<
Bigadas meninas *-*

Agora vamos lá aos meus meninos do kokoro >.<
Espera aí... só 5?! º-º Eu tenho tantoooos!! =.=


Gonçalo/Mamoru Chiba
É o meu maior amor platónico *-*Ele é tão protetor e romântico.. *suspira*
Personagem de Sailor Moon, amo-te muito meu "protetor" >.<



Kukai Souma do anime Shugo Chara
É ruivinho com uns olhinhos verdes... *-*
Tão lindo!! Não é Bia? u.u
É um excelente atleta e sempre de bom humor >.<



Kaito Domoto.
Outro ruivinho do meu coração >.<
É o meu tritão e eu sou a sereia u.u
Hahahah Ele é lindo e queridooo >.<
Do anime Mermaid Melody.



Light Yagami de Death Note*-*
Muita gente prefere o L... -.-
Mas eu amo o Light >.<
RAITOOOOOO s2
É um "pouquinho" psicopata, mas é lindo
e a primeira intensão dele era ter um mundo melhor, por isso
considero-o BOM u.u



Senri Shiki, de Vampire Knight!
O meu vampirinho ruivo de olhos azuis LINDO *0*
AMOOO-O!! >.<
És lindo, és maravilhoso, amor *-*
Hahahha Ele é tão fofi >.<

Enfim... faltam muitos dos meus amores =.=
O meu Ranma de Ranma 1/2

O Seiya de Sailor Moon!!
O Ryoga também do anime Ranma 1/2
O Len de Vocaloid!!
O Terri de Candy Candy!!
O Mikami de Death Note!!
O Elliot/Ryou de Tokyo Mew Mew!

E mais uns quantos... (tenho mais ainda XD)
Bom, mas vamos lá passar ao seguinte:
Passo o desafio a:

Prontos mininas...
Agora vou avisar nos respetivos blogs ^^
Kissus~

2 comentários:

  1. xD Eu também AMO o Kaito Domoto *O* ^^
    E tambem ADORO MUITO o Gonçalo *-* xD
    Já ouvi falar desse Light e do L de Death Note xD

    ResponderExcluir
  2. Arigato por me passar desafio!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©