16/05/2012

Air


Air é um anime muito triste, eu chorei a partir do episódio 6...
É a historia de vida de uma menina muito querida e doce chamada Kamio Misuzu.
Ela ama de paixão dinossauros e desde pequena que ela diz "Gao" (Dinossês xD) quando está confusa ou com vontade de chorar... (Uma curiosidade: Quando a Misuzu-chan era pequena, pensava que os pintinhos quando crescessem, iriam ser dinossauros.)
Ela diz ser feliz, sempre tem um sorriso no rosto, porém, ela não é feliz...
Não consegue fazer amizades, porque tem fortes ataques de choro cada vez que alguém se aproxima do seu coração.
Não tem propriamente família aparente. A sua mãe morreu e o seu pai não a cuidou. Desde pequena Misuzu foi entregue á sua tia, mesmo assim ela a chama de "mãe". ^^


Kunisaki Yukito é o rapaz que aparece no começo da historia.
Ele tenta fazer dinheiro movendo mentalmente um bonequinho de pano muito fofo, porém não ganha dinheiro nenhum porque as pessoas não se impressionam tanto com um boneco...
Yukito é alimentado e acolhido pela pequena Misuzu, e então é ajudado.
Mais tarde ele relembra umas palavras que a mãe lhe falou no passado, e resolve deixar a pequena Misuzu e ir embora =(

Não sei de onde veio o corvo, mas ele aparece, também acolhido por Misuzu, e ela dá-lhe o nome de "Sora" (Quer dizer "Céu" em japonês) um nome bonito, não acham? ^^
Eu não entendi bem o papel do corvo no anime, mas vocês vêm e depois contam-me o que perceberam, oki?

Bom, o fim foi muito triste =(
Mas não se assustem, devem ver o anime, porque ele é triste mas demonstra a força da tristeza que se transforma em alegria ^^

Lembrem-se que quem tem asas deve voar e explorar o céu, nós humanos não nascemos com essa sorte, por isso devem deixar voar quem pode...











Amei esta imagem..
É o fundo do meu ambiente de trabalho ^^













Misuzu e a sua mãe ^^
Chorei nesta parte =(



E pronto pessoal..
Gaaao para todos =b

9 comentários:

  1. O anime parece ser bem legal! Apesar de que não é muito o meu estilo...
    Pelo que você falou ele deve ser bem comovente... Vai para minha lista...
    rsrs
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece-me interessante o anime... Tenho de o ver^^ Mais um para a minha lista interminável de animes que tenho pra ver xD

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. QUÊ?!
      Air nao tem nada de ecchi.. por acaso você sabe o que é Ecchi? O.o
      Não tem ecchi...

      (P.s: Não tenho qualquer problema em assistir ecchi, é um anime como outro qualquer.)

      Excluir
    2. Não me diga que você achou ecchi só por causa da personagem principal ter peitos... O.o

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©