12/05/2012

Desafio Você em Wonderland

Bom, lá vou eu fazer o desafio que me foi dado pela Shophie ^^

1. Coloca a imagem no blog


2. Agradecer ao blog que te indicou (o que fez o desafio)



3. Indique pelo menos 3 blogs

Ora bem:



2. Se quiseres participar e não fôs-te indicado, podes fazer na mesma.


5.Historia:
Londres, século XIX, tu estás numa mansão, descreve como é ela:
Uma mansão ENORME com um portão prateado e com o símbolo da Lua.
Tem um jardim cheio de rosas, e muitos criados u.u
Na mansão existe uma cave e um sótão *-*

Tu estás na biblioteca da mansão, a ler um livro, qual livro estás a ler?
Alice no País das Maravilhas \o/

De repente o telefone toca, é a tua tia a convidar-te para o casamento da tua prima que é amanhã e tu deves concordar. O que lhe dizes?
Vai-se casar tão cedo?! Que sorte a dela xD
Irei com certeza u.u
Os parabéns aos noivos...

Depois de desligares o telefone, deves ir dormir, descreve o teu quarto:
Quarto roxo (como o do meu Eric >.<) e azul u.u
Uma cama enorme com cortinas sobre a cama (se é que me faço entender)
COM MUITOS PELUCHES *-*
E uma alcofa para o meu cãozinho chamado Teddy u.u

Logo após cair no sono, tu tens um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreve esse sonho.
Um coelho branco lindo e fofinho esfrega o nariz na minha bochecha >.<
Eu estendo a mão para lhe fazer uma festa, e.. ele foge -.-'
Coelho parvo!

Ao acordares, vais imediatamente te arrumar para o casamento. Estás pronta/o.
Descreve o vestido/terno.
O vestido é azul claro, longo e esvoaçante.
Rasgado de lado, de modo a ver-se a perna direita u.u
E tem um lacinho!! *-*

E o teu cabelo, como está?
Aos cachinhos, preso por uma fita que forma também um laço >.<

Vais para a porta da frente, ela tem um lindo jardim. Descreve-o:
Um jardim imenso cheio de rosas de todas as cores! \o/
Vermelhas, brancas, amarelas, cor de rosa, azuis, roxas *cof cof* u.u

No seu jardim se encontra o teu mordomo. Como é ele?
Velho e simpático, trata-me sempre por "senhorita"...
Tão querido >.<

Ele te chama para ires para a carruagem. Como é a carruagem?
É puxada por um cavalo negro e uma égua branca, é prateada, e tem o símbolo lunar *-*

Ao entrares na carruagem, notas que tens um acompanhante. Fala como é ele:
Alto, RUIVO de olhos azuis *-*
Musculado e super simpático u.u

Quando chegas lá, notas que é uma festa imensa! Como é a festa?
Alegre e divertida.
Cheia de doces e convidados bem parecidos! *-* (pena nenhum ser para mim)
E tem musica.... ROCK! u.ú (como vai ser no casamento da Shibi xD) [já havia rock no séc. XIX?? ^^'']

Tu vês um coelho branco a andar fora da festa perto de uma floresta. Como é essa floresta?
Parece calma e assustadora ^^''
Aquele coelho.. onde é que eu já o vi antes? ._.

Tu o segues, e no meio da floresta encontras uma toca. Uma olhadinha não custa nada né?
Será que caibo lá dentro? O.o
Bora lá! *-*
De olhos castanhos, de pele branquinha, aos saltos bem altos eu tento entrar na toquinha *lalala*

Mas sem querer cais lá dentro. Descreve o teu caminho até chegares ao chão.
Enquanto eu ia a descer, tudo o que passava por mim estava a subir O.o
SOCORRO VOU MORRER!! Estou a cair =.=
*PUMBAS* caí sobre um enorme colchão de água º-º

Meus Deus! Que sala estranha onde cais-te! descreve essa sala:
o chão era um colchão de água enorme, havia muitas coisas sem sentido, e doces por todo o lado *nhamy*   *-*
Atirei-me para cima de um bolo de chocolate que era do meu tamanho u.u

Tu achas uma pequena porta secreta, mas consegues passar nela, então comes um bolo em um pote, qual é o gosto do bolo?
Tchii, eu á estava de barriga cheia com o bolo de chocolate.. bom este era de morango com chantilly =b

Agora estás grande demais! Bebes um líquido em um vidrinho. Qual é o seu gosto?
Sabe a........... *pensa* COCA-COLA COM BRÓCOLOS!! 
WTF?! O.o

Agora já podes passar, quando abres a porta, o que vês?
Um mundo debaixo de água O.O
Será que consigo respirar?? ._.

Descreve a tua jornada por Wonderland (inventa personagens, se quiseres):
Vi um flamingo a nadar ali mesmo debaixo de água O.O
Um humano com orelhinhas de gato, e um sorriso encantador que em faz derreter *q*
(Foi o gato que me ensinou a respirar debaixo de água, quase morria... MEU HERÓI >.<)

Tu estás na mesa de chá do Chapeleiro Maluco. Ele está a cantar uma música, qual é?
"I will be popular, I will be popular"
Popular do Eric Saade u.u
DÁ CÁ MAIS 5 "CHAPUCO"!! *highfive*

Mas que surpresa! O gato Cheshire é parecido com um amigo teu. Quem é esse amigo?
Hui.. isso agora........ xD
O meu menino... talvez o meu acompanhante da carruagem *-*

Vais para o castelo da Rainha. Descreve o castelo (não te esqueças que ele é inspirado em cartas):
Castelo feito de cartas ._.
Com os charas da Amu (do anime Shugo Chara) a fazer de tenentes u.ú

Tu te meteste numa encrenca! O que foi que fizeste desta vez?
 Sou tão trapalhona que "sem querer" caí em cima do gatinho sorridente lindo, e ele apanhou-me >.<
Mas quando me apanhou deixou cair bolo de chocolate no vestido da rainha de copas... ai ai ai º-º

Mas que susto! Tu acordas no ombro do teu acompanhante. O que diz ele?
Foi bom o soninho? Parece um anjo a dormir...
*nhaaaa que vergonhaaa >.<*

Tu, realmente, chegas ao casamento da tua prima. Que sonho mais estranho que tiveste, não? Mas de longe, tu vês um coelho novamente, e decides não segui-lo. Porquê?
Porque... posso não me lembrar como se respira debaixo de água, e quero estar ao pé do meu gatinho da carruagem, talvez ele me deixe dormir mais uma sesta no ombro dele... >.<

Conta o desfecho da historia:
Depois da minha prima se casar, o meu gatinho da carruagem pediu-me em casamento >.<
Ele deu-me um coelho branco de estimação... u.u
E viveram felizes e comeram perdizes, fim! \o/


Bem, pessoal, espero que tenham gostado ^^
Adorei este desafio, os meus parabéns ao autor u.u
Kissus~

3 comentários:

  1. Hahahaha xD
    Fugiu =.=
    Ahh nao me lembro, mas foi uma experiência unica, tens de experimentar xD

    ResponderExcluir
  2. Yo Bunny-chan!
    Gomen nasai por não ter respondido antes .~.'
    É que eu estava fazendo o layout do blog e taal...
    Bom,com as mudanças agora o blog tá com a lista de parceiros ali na sidebar ^^
    Se você realmente aceitar a parceria é só colocar o link-me do meu blog no seuu *--*' Então irei colocar uma imagem junto aos parceiros :3

    Cacah agradeçe a atenção :3'
    http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©