23/05/2012

Baby Bia

Oi minna!
Bom, depois de uns quantos post's tristes e sem graça, eu resolvi vir postar um desenho feito por mim ^^
É um chibi, e faz-me lembrar uma amiga minha '-'
BIA FAZ LEMBRAR MESMO TU!! O.O
Hahaha xD
Parece a Annie de Candy Candy por isso pintei os olhinhos de azul, e faz lembrar a Bia xD

Bia, é a tua futura filha u.u
Vais ver, ainda vais ter uma filha igual a ela, olha só:

Hahaha espero que gostem, incluindo tu, Bia. ^^
Ainda vai ser a minha futura afilhada u.ú

Kissus~

7 comentários:

  1. Eu não sei parece se com a Bia!?
    Talvez um bocadinho com o cabelo e com a expressão da face!!
    Mas o desenho está giro!! >.<
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois.. a Anni do anime Candy Candy também não tem nada de parecido de aspecto com a Bia, mas faz lembrar ela xD
      Hahaha oh pah, nao sei, mas faz lembrar a Bia u.ú

      E Bigada :p

      Excluir
    2. Pois a mim também também me faz lembrar... *um bocadinho* xD
      Bjs

      Excluir
    3. Hahahah vês? xD
      Nao sou a unica u.u

      Excluir
  2. Tá tao kawaii! *O*
    Aquela do: "Bia, é a tua futura filha" Adorei >//<
    Nunca vi a Bia em pessoa mas agora ja tenho uma ideia XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha está um POUQUINHO diferente dela, mas nao sei porquê, faz-me lembrar a Bia u.ú

      Excluir
  3. ~HAHAHAHA XD
    Bigada e ainda bem que gostas-te xD
    Os olhos azuis pus, porque parece a Annie xD

    olhos azuis e cabelo lisinho -> Annie -> Bia -> Futura filha da Bia

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©