02/05/2012

Chibi do concurso da Jewel-chan

O-oi m-minna...
Sim.. que medo de postar um Chibi xD
Bom........ para primeiro Chibi eu acho que não ficou muito mal =/

Ai, que baka sou =.=
Eu nem expliquei... então é assim:
A Jewel-onee-chan postou um concurso/desafio que eu não ia participar mas.. pronto lá vou eu participar xD
Ok....................
O meu chibi é este:


E eu pintei no photoshop:


Prontinho... eu chamei-lhe Delia... apeguei-me demasiado a ela.. é tão fofa... (quem sabe futura 3ª filhota da Bunny, mana da Chibiusa e da Chibi-chibi *cof cof* u.u)

Bom, quem quer participar neste concurso clique no button:



Enfim... Lá vou eu mandar pró mail da Jewel-chan...
Delia, fofinha, diz "adeus" ao pessoal que está a ler o post ^^
(Olha só para ela a falar um "sayonara" com um sorrisinho *-*)

15 comentários:

  1. Que fofa onee-chan *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Bem, como eu te disse à alguns segundos atrás... ficou muito bom! Parabéns!
    Desculpe por não estar comentando muito aqui...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nyannn o sorris é que está lindo Amei amei amei !!!!! :3 o/

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  4. óoown ficou muito 'fofuia' ^-^

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. BIA *-*
    Aqui (agora) tá a chover forte e feio º-º

    ResponderExcluir
  6. Já te tinha dito... Tá tão linda *-*
    Hahaha, maninha da Chibiusa e da Chibi-chibi XD Délia... Então deveria chamar-se Usa-usa XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. tens razão ._.
      MUDANÇA DE PLANOS! JÁ NAO É A FILHA DA BUNNY!
      Delia u.u (sem acento xD)

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©