06/05/2012

Feliz dia da Mãe

Há muito tempo que não punha uma imagem da Bunny u.u


Oi minna!!
Hoje é dia das mamãs ^^
Eu também sou mamã (mamã virtual, mas sou mamã u.ú)
Já agora, deixo um beijinho aqui ás minhas filhotas, a Shibi, a Kaka, a Pla-chan e a Okami-chan ^^
BEIJINHOS, PRINCESAS DA MAMÃ >.<

E deixo também um beijinho á minha mãe...
Que já dei hoje de manhã mas pronto xD
Deixo já agora um á minha mamy virtual Marz >3<
FELIZ DIA DA MÃE ^^

Deixo aqui um gif para quem quiser usar:




Pronto.. parabéns a todas a mamãs ^^
Kissus~

4 comentários:

  1. Feliz Dia da Mãe para ti também Bubu-chan >.<
    Também tenho de dar um beijinho à Marz XD mas filhas no tenho u.u

    ResponderExcluir
  2. Oi Bunny ! Feliz dia da Mãe !
    Eu passei para avisar-te que já podes pegar o meu button esta na pagina parceiros .


    kiss

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da Ma~e também para ti Bubu-chan! Então? Como vão os meus sobrinhos? xD
    Eu por enquanto não sou mãe u.u

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©