01/05/2012

Olhos da morte (Mais um desenho meu)

Olá pessoinhas do meu coração! >.<
Vim postar mais um desenho meu ^^
Antes de mais... devem ter cuidado para não ficarem cegos... porque um desenho vindo de mim é uma coisa MUITO estranha....................

Ainda por cima, pus-me a inventar... eu não costumo desenhar os olhos assim... mas... "coiso" xD
Aqui está normal:


Então... o que acham?
Eu sei que os olhos estão estranhos XD
Parece uma E.T, mas uma E.T bonitinha, nao? ^^''


Bom, eu tentei pintar no photoshop...
(OBS: foi a primeira vez que pintei um desenho no photoshop xD)
E pintei o cabelo dela de tantas cores (vermelho, laranja, rosa, roxo, verde, etc...) e cheguei á conclusão que os que ficavam melhor eram o preto e o azul...
Então guardei de duas maneiras.. digamos que são gémeas xD
Vejam:




Sinceramente... agora que olho com mais atenção... não ficou assim tão mal O.o
Mas mesmo assim está uma coisa assustador xD
Eu sou uma desgraçada =.=
(Otaku que não sabe desenhar.....................)

Enfim, espero que gostem....
Kissus~

16 comentários:

  1. Está tão linda *-*
    Eu prefiro a do cabelo preto^^ e sim, realmente tá um bocadinho assustador! Mas tá lindo >.<
    Se tu és uma otaku que não sabe desenhar então eu serei o quê? Uma pata que nem desenhar uma boca sabe?

    ResponderExcluir
  2. a pintura da segunda ficou linda, o desenho também.

    kissus

    ResponderExcluir
  3. Hahaha xD
    Num sei.. tbm nao sei o meu (que é o mesmo que o teu) O.o
    Otaku que nao sabe desenhar =.=

    ResponderExcluir
  4. Tão giroo! *-*
    Está mesmo lindaa :D

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Um pouquinho assustadora, mas acho que até ficou bem ^^''

      Excluir
  5. pus o laço rosa no rosto dela pra parecer um bigode rosa estiloso

    ResponderExcluir
  6. Ficou bom! Eu gostei.. não sei por que você insiste que ficou ruim... ¬¬'
    Os olhos dela são mesmo um pouco assustadores... me lembrou Level E quando voc~e falou dos E.T.'s rsrs
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA XD
      mas ela parece mesmo um E.T com olhos de peixe '-'

      Excluir
  7. Ah o desenho ficou sugoiiiiii!!! Gostei muito!!

    Tem calma *abraça a Bunny-chan* Com a pratica desenhas melhor ^^ Eu tbm com a pratica fiz bons desenhos :3

    Bye Bye

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©