28/05/2012

Novo Design


Oi minna!!
Já viram o novo visual do Animes Espectaculares?
(óbvio né... só espero que não tenham morrido de ataque xD)
Realmente ficou um pouco... ahh... verde e azul u.u
Hahaha não ficou tão mal assim, pois nao?

Estive um pouco triste, mas não vamos lembrar disso, e resolvi pôr o blog bem alegre para ver se fico em alta auto-estima!! \o/

É tema de costura (letras costuradas por todo o lado kkk) e de Alice no País das Maravilhas ^^
Liguei mais para o coelho, né =b
Tantos coelhos!! *-* (Lógico... estamos num blog de uma coelha hahaha ^^'')
São as minhas crianças da Lua  u.u

Bom, espero que tenham gostado ^^
Beijinhos ^.~

16 comentários:

  1. ~
    Oh!! Bunny está muito giro! *o*
    Adorei!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa Onee-chan ^^

    Gomen por não comentar muito principalmente a tua História que está tão kawaii da Zóia *-*
    Em breve comento tudo!!

    O novo visual está LINDO ONEE-CHAN!!
    Adorei está super hiper mega kawaii!!
    Miku!!!! adoro os tons azul e verde ^^

    E ainda bem que gostas-te do Award no "A minha Onee-chan" e ainda bem que já te animas-te onee-chan ^^

    Sayonara!!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nao faz mal ^^
      Comenta se quiseres, não quero que te sintas obrigada a comentar ^^
      Ainda bem que gostas-te
      E sim, adorei o post que me fizes-te. Bigada nee-chan >.<

      Excluir
    2. Nada disso onee-chan ^^
      Gosto é sempre de comentar blogs super kawaiis como este *-*
      Que bom que gostas-te!

      Sayonara!!
      http://diario-anime.blogspot.com

      Excluir
  3. Bunny'chan!! O novo visual esta super cute *-*
    nhyaaaa~
    muito muito cute!

    tal como esperado vindo de ti! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Ainda bem que gostas-te ^^

      Estava com medo que não gostassem, por estar demasiado colorido e alegre ^^''

      Excluir
  4. ficou super fofo, Bunny-Chan :)
    Adorei ! Beijinhos da Vivi-Chan >///< <3

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adorei o novo visu do blog!
    Estás de parabéns Bunny-chan.

    nyatheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bunny ~
    *nyah, já comentei aqui? gomen .. só avisando que eu fiz um post para você por ter ajeitado o meu blog! AMEI o/
    http://bvii.blogspot.com.br/2012/05/novo-visual-arigato-bunny.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comentar o que quiser e as vezes que quiser ^^
      NOSSA POST PARA MIM *-*
      *corre e vai ver* /o/

      Excluir
  7. *O* Nyaahhhh! O novo visual tá tão kawaii!!!!
    Amo (>////<)b

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©