09/05/2012

O meu dia de hoje...



Oi minna!!
Então, como estão? ^^
Eu estou... ninguém perguntou mas ESTOU TODA PARTIDA!!
Estourada, rebentada (etc) xD

Vou contar o meu dia de hoje...
*sentem-se e comam pipocas*


Acordei, vesti-me... (ok, vamos pular esta parte =.=)
Fui prá escola e logo na primeira aula... experiência de QUÍMICA!!
Como eu faltei na ultima aula, não sabia que isto ia acontecer, então fiquei: HAM? Esperiência?! O.O
Poh... tive de andar com fios e lâmpadas, e sabe Deus o que mais... xD
Bom, eu estava com uma dor de cabeça... quase que não me mantia em pé '-'
A Shibi (lembram-se dela?) só me mandava sentar xD


Essa aula acabou, e a aula seguinte foi de ciências...
MEU DEUS PENSEI QUE MORRIA! *^*
A professora pôs um video de uma experiência...
Começou por mostrar um RIM inteiro e depois com um "bisturi" (ou lá como se diz XD) abriu o rim e aquilo era tão...
Eu baixei a cabeça e fechei os olhos...
Um colega meu começa a rir-se e diz:
-OLHA A MELISSA AHAHAHA Vê-lá se vomitas!
Eu levanto a cabeça como quem diz:  *estou super bem!!* e digo:
-Shiu! -.-

Momentos depois estivemos a falar da "apendicite"... (sabem? Aquilo fica doendo do lado direito da barriga) e outro colega meu disse:
-Mesmo que não me doa, eu quero tirar o apêndice! Ainda me dói enquanto estou a dormir e morro enquanto durmo...
A prof. colocou uma cara de mau humor e respondeu:
-A apendicite só acontece enquanto está desperto... por isso fique descansado que morre acordado!
Eu fiquei---> WTF?! O.o


Consegui sobreviver a essa aula! (O meu colega que falou do apêndice também é sobrevivente, calma XD)
Depois do intervalo, tivemos aula de historia... (Adoro a minha prof. de historia *-*)
E ela disse uma coisa muito curiosa '-'
"A raça humana não consegue viver feliz sem ter guerra e paz... Para ter paz, primeiro tem de haver guerra, e mesmo depois de haver paz, os humanos voltam a fazer guerra para voltar a ter paz"
Pessoal, nem eu percebo esta nossa raça ._.''

A "stôra" começou a stressar quando começou a abrir um CD e a barrinha verde apareceu xD
Ela assim:
-Oh gente!! O que se está a passar, gente? O que é isto?
E um colega meu:
-Calma stôra... é só o ficheiro a carregar...
E ela:
-Ahh... Está bem... Credo! Valha-me Deus! Jesus senhor, que susto...

PAHAHAHA XD
A minha prof. é uma sessão xD
Vejam a barrinha verde de que falo:

Esta é minha.. da minha PEN que se chama "Bunny-chan"
e tem uma pasta chamada "Animes Espectaculares"
que foi criada mesmo antes do blog, e tem lá as minhas imagens de anime *-*
Veio a hora de almoço...
Comi com uma amiga minha na escola, e depois fomos dar a volta á cidade toda, a pé!!!
*Valentes raparigas que andam pela cidade toda, a pé e a carregar os livros da escola u.ú*
*palmas*
Comprámos doces *-*
E fomos para o parque andar de baloiço \o/
AHAHAHAHA
Malucas ._.''
MAs foi um show! Porque tem um baloiço próprio pra pessoas maiores de 10... aquilo é tipo uma teia, onde se deitam e balançam, se não tiverem cuidado capotam pró chão u.u
Então imaginem:
A comer doces, deitada na teia ao sol, e a ouvir musica... hummm que bom >.<

Pronto, 3 horas depois da brincadeira toda, estávamos com as pernas ESTOURADAS e cheias de calor, chegámos á escola e comprámos "milhos".
(Sim, é comida de galinha, mas é BOM *-* serio, e ao comer durante as aulas ás escondidas dos professores, ainda sabe melhor =b)
E fomos para a aula de português...

Aquela aula é um manicómio -.-
Podem fazer o que quiserem.. até se podem mandar da janela abaixo que o "stôr" não faz nada u.u
E como sempre, os "espertos" dos meus colegas estavam a "pisar" a Kimi... (Kimi--> uma amiga minha)
Ela é loira de olhos azuis, e fazem pouco dela, dizem que é burra e etc...
Bom, um dos meus colegas (o palhaço da turma) diz:
-Só podes falar com a minha bênção!
E a Kimi, como é burra diz:
-Tá bem!
E o palhaço do meu colega vira-se pra mim e diz:
-Tu também! Só com a minha bênção!
Mas eu não sou burra... eu respondo:
-Olha rapaz, não sabes voar, mas aprendes rapidinho!
E ele deixou-me em paz.. mas cada vez que a Kimi abria a boca, tinha de pedir a bênção.. é normal? -.-'

Aquela aula é de doidos...
Outro colega meu tem o cabelo excelente!
Ele tem cabelo liso.. então ele põe-o em pé e diz:
-Came-ha-meh-aaah!! (Goku power)

Depois dessa aula de malucos, eu consegui sair do manicómio da escola e finalmente era hora de ir pra casa..
Vejo que a minha mãe me deixou uma mensagem, tipo:
"O pai nao te pode ir buscar."
BOA! Bora-lá ir a pé pra casa 

Conclusão: Estourada com a caminhada da hora de almoço, GRANDE dor de cabeça porque estou doente e aquela ultima aula era uma selva... e ainda fui a pé para casa, meia hora de caminho com o peso dos livros no meu ombro, ou seja... ESTOU OTIMAAA!!! =.=

Enfim, espero que tenham tido um bom dia... pelo menos melhor que o meu ^^''
Para melhorar ainda mais, amanhã tenho teste intermédio de matemática =.=
ODEIO MATEMÁTICA!!
A prova vai ser uma linda bosta! u.u
Esperemos que a sorte esteja comigo, né? :b

Kisu kisu, puss puss~

12 comentários:

  1. Ahahahaha Bunny-chan, eu A-M-E-I quanto dissequei o coração e o pulmao de um porco. Eu andava a cortar e a mexer e as min has colegas andava a enojar-se todas e a esforçarem-se para não vomitar XD

    HOJE ESTÁ MESMO UM CALRO DESGRAÇADO QUERIA IR A PRAIA >.</

    BUAAAAH EU TBM VOU TER TESTE(JA SEI QUE TENHO NEGA O/)

    MAS mesmo assim BOA SORTE PRA TI E PA MIM ^^

    ResponderExcluir
  2. seu dia não foi muito fácil bunny?
    hoje eu (graças a deus)não tive aula.
    mas ontem meu dia foi péssimo *_*aliás foi terrível;eu fui na casa da minha avó.até aí tudo bem.eu estava prontinha para ir na escola mina avó sem querer sujou meu uniforme da escola com vinagre!!!lá na escola eu ia indo no banheiro,quando errei a porta e entrei no banheiro dos meninos - _ -
    por sorte minha não tinha nenhum menino lá.
    bem,bunny vou indo.
    kissus^^

    ResponderExcluir
  3. Nyaaah! Que dia, hein? :P Se eu tivesse um dia desses... E tomara que melhore da dor de cabeça ^^

    ResponderExcluir
  4. Bunny-chan convidei-te para um desafio kawaii no meu blog. Podes ir ver por favor? Onegai! >w<//
    Kissus Kissus **

    ResponderExcluir
  5. Bunny já fico mais descansada que quando morreres mores acordada!! XD ahaha...
    Adorei o teu post fartei me de rir!!
    Kissus e continua assim que vais bem!! XD

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©