01/05/2012

Parabéns Guida!!

Oi minna!!
Hoje a minha "nina" faz aninhos!! \o/

*Salta para cima de uma cadeira e pega num microfone*
MUITOS PARABÉNS GUIDA!!

Espero que tudo te corra MUITO bem, nestes teus 16 aninhos!
(Estás a ficar velhota... cuidado com a idade, porque vêm as dores nas costas e as rugas... *cof cof*)

Olha... sinceramente não sei como fazes xD
Tens uma sorte... todos os anos o teu aniversário calha num feriado ._.
Hahaha xD

Bom, aqui está o teu presentinho, "á lá" Len *-*
Espero que gostes ^^





Muito fofi, né? >.<
Estive quase, mesmo quase para pôr o Len de vestido.. mas tive demasiada pena dele =.=
TADINHO!

(Pessoal, não entendam mal... são os gostos assustadores da Guida xD)
Bem... Tudo de BOM Guida >.<
Kissus~

7 comentários:

  1. Parabéns Guida^^
    Muito fofi o award >.<
    Len de vestido? O.O OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois ^^''
      A Guida gosta do Len de vestido.. eu tenho pena dele quando tá assim vestido =.=
      Tadinhooo

      Hahahah
      Por isso ficou nekinho >.<

      Excluir
    2. Hahaha, mesmo. Len de vestido XD

      Excluir
  2. yo vincent o sombrio aqui vim de carona com a chefa sem ela saber (like a ninja) omedeto gozaimasu

    ResponderExcluir
  3. ahhh *O* adorei está lindo bunny obrigada (abraça) e sim vai ser sempre feriado no meu dia de anos felizmente XD pelo menos sei que tu és minha amiga bem como as katt, a bia, a Marz e todas as pessoas do blogger ^^ não são como uma pessoa que eu e tu sabemos muito bem -.- bem bigada pelo presente kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *retribui abraço >.<*
      Sim... pois ^^''
      Hahaha que bom que gostas-te ^^

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©