13/12/2011

Tag Fora De Órbita

"Owá" people do meu kokoro!!
(esta frase ficou um "português aldrabado", inglês, português normal e japonês Credo! º-º)
Bom.. vim postar uma tag!


Regras:

  • Colocar a imagem da Tag (selinho);
  • Linkar o blog que criou a tag;
  • Linkar o blog que te indicou a tag;
  • 1-Colocar uma imagem que te inspire;
  • 2-Um trecho de algum poema, musica ou frase que te faça viajar;
  • 3-Colocar um video ou audio de música que te faça sonhar;
  • 4-Repassar de 5 ou mais blogs;

Bom, comece-mos!
Quem me indicou por acaso foi o próprio blog que criou a tag.. ou seja, Blog Fora de Órbita...
E aqui está a imagem:




1-Colocar uma imagem que te inspire:

Sim, é uma das imagens que me inspira XD
Por favor não façam perguntas, ok? Hahahah
Eu cá tenho as minhas razões...  =b
Já agora vou deixar uma pergunta: QUAL DELES É O GATO?


2-Um trecho de algum poema, musica ou frase que te faça viajar;
"Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar."



3-Colocar um video ou audio de música que te faça sonhar;
Kagamine Len no seu melhor =b
Espero que gostem.. é um dos meus vídeos preferidos ^^
Adoroooo este video >.<
E fico muitas vezes perdida nos meus eternos pensamentos... (ok, nada de "bocas" sobre os meus pensamentos, por favor XD)



4-Repassar de 5 ou mais blogs;
Bota lá, vamos fazer a minha lista!!
*Pega em papel e caneta*

---> Bia: Sonhos e Estrelas
---> Pla-chan: Crazy Otome
---> Jewel-chan: Anime Extreme
---> Hinata-chan: My Animes Love
--->Tri Ana: I Love You

3 comentários:

  1. Bom ddesafio.. mas Bunny'chan.. acabei de deafiar.te no Pankax no
    Desafio [8] ~

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha que engraçado esse desafio ^^

    ResponderExcluir
  3. Outro desafio? XD
    Oki lá vou eu...

    e bigada Kuroi-nee-chan =3

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©