20/12/2011

Quem tem felicidade tem tristeza...



Os muros que construímos ao nosso redor nos protegem contra a tristeza, mas também impedem que nos chegue a felicidade.

Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza.

Se tu choras por ter perdido o Sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, visto que a função do amor é levar o ser humano á perfeição.

Nunca faças florescer um sorriso dizendo "eu amo-te", para mais tarde fazeres cair uma lágrima dizendo à mesma pessoa "esquece-me"

O amor do homem é uma coisa à parte da sua existência, o da mulher é toda a sua vida...

Cada vez que me despeço de ti, morro por dentro. E cada vez que me reencontro contigo, sinto que estou no céu.

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois...

Sorria sempre, mesmo que o seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso é a tristeza de não poder sorrir...


15 comentários:

  1. As frases são muito sentimentais ^^

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa ^^

    PARABENS BUNNY-CHAN, ganhas-te o 1º Prémio do Concurso de Natal do Anime Extreme!
    A tua quadra de Natal foi a mais votada ^^

    O teu prémio:
    -Um Banner para o blog que preferir
    -Um pack de 10 imagens em HD da personagem que preferir (retiradas do Google)
    -Um pack de 10 Avatares da personagem que preferir (retiradas do Google)
    -Um Wallpaper feito por mim da Personagem que preferir
    --------------------------------------
    -O banner prémio queres para que blog?
    -O pack das 10 imagens queres de que personagem?
    -O pack dos 10 avatares queres de que personagem?
    -O Wallpaper feito por mim queres de que personagem?
    --------------------------------------

    Onegai responde as perguntas no Anime Extreme:
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    Sayonara

    ResponderExcluir
  3. Arigato Kuroi-chan ^^
    JESUS CRISTO JEWEL-CHAN! O.O
    Yeeey! Ganhei o primeiro prémio! \o/
    Arigato ^^
    Vou já responder ás perguntas^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  4. Oiir flor ^^ Desculpe mas não entendi a sua pergunta sobre a tag ... o que vc está querendo saber sobre ela, eu acho que alguém enviou ela pra mim mas eu ainda naum postei =(~.~)=

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ok! Bunny'chan
    Eu e a Nee'san fazemos presentinhos para os vossos ASs... ate porque eu sei o teu AS x)
    So nao sei o da Bia'san..
    e depois quando voltarem podem fazer se quiserem =3

    ResponderExcluir
  6. ok obrigada Rafa-chan ^^
    *abraço*

    depois faço outro ^^
    kissu

    ResponderExcluir
  7. Konnichiwa Bunny-chan ^^

    Ainda bem que gostas-te, vou postar os teus prémios no Anime Extreme ^^
    Não têm mal ser tudo da Bunny

    Sayonara e arigatou por participares ^^
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Konnichiwa ^^

    Já acabei de postar os teus prémios no Anime Extreme:
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    Só não postei o Wallpaper porque ainda não acabei ^^" Gomen
    Amanha quando postar o prémio da Snizhana posto o teu Wallpaper tambem ^^
    Espero que gostes de tudo

    Sayonara Bunny-chan *.*

    ResponderExcluir
  9. Wahh *0* AMEI AMEI AMEI o post okassan \o/ vou sentir saudades d vc TT-TT eu vou viajar ashita naum é justooo~ T.T kissus >3<

    ResponderExcluir
  10. ohh Pla-chan =(
    A gente se vê mais tarde neh? ^^
    Depois do Natal =(
    Ah eu vou passar o Natal sem a minha familia virtual =(

    ResponderExcluir
  11. Bunny,gostei imenso deste post!
    Frases sentimentais,que entram no coraçao das pessoas...

    ResponderExcluir
  12. Konnichiwa ^^

    Arigatouuuu Bunny-channn *.*
    Que ideia espectacular que tives-te!
    Arigatou irei fazer isso, mas para já não vou aceitar o comentário para não fazerem o mesmo que eu ^^"
    Arigatou..

    Sayonara Bunny-chan ^.^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Yeeey! \o/
    Consegui ajudar a Jewel-chan!!!
    Ainda bem

    E oki eu guardo segredo =b

    kissu

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©