05/12/2011

Ai vida... (Bate papo)


Oi minna! \o/
Pois é... estamos na época de testes de escola, e querem saber como eu estou a sair-me neles?
(Olhem que é melhor não saberem...)
Não recebi entrega nenhuma por enquanto... mas estou a fazê-los, uns atrás dos outros...
Hoje foi o de matemática. (Aquela disciplina que eu odeio.)
Estava com a cabeça a pesar-me... estava quase a adormecer, enquanto fazia o teste.. pois é! Estou outra vez doentinha T^T
Mas porque é que eu só fico doente na época dos testes? Assim não posso faltar ás aulas e descansar =(

Resumindo e concluindo... o teste de matemática deve ter ficado a coisa mais bem feita do mundo! *pulgar para cima*
Bom.. eram umas 10 perguntas.. e a Rima só fez 2 ou 3...... e disse que estavam mal feitas...
Eu só deixei uma pergunta... agora, não me lembro de mais nada.. só me lembro que não conseguia raciocinar e que estava com uma enorme dor de cabeça ^^"



Vejam mais uma coisa "espectacular"... (pausa dramática) ESTOU SEM VOZ!
"Boa!" *pulgar para cima outra vez*

Ontem eu ainda tinha voz... estava rouca, mas tinha voz...
Hoje acordei e... nada! Não me saía nada de nada da boca... e tinha uma dor de garganta uiiih!
Garganta inflamada + dor de cabeça + sem voz = um teste de matemática excelente!

Logo na primeira aula da manhã, ás 8h20, a prof. lembrou-se de me perguntar "não sei quê" económico...
E eu ali.. sem conseguir falar... e todos a olhar pra mim...
Até que a Kimi (chamo-lhe assim =b) lembrou-se de dizer:
-A Melissa não pode. Está sem voz.
Pronto tudo bem a prof. faz a pergunta a outra pessoa, e os meus colegas idiotas... pronto:
-Ahh tu hoje não falas! Espetáculo!
A minha cara --->   -.-'

E eu pensava: "Ok, posso não conseguir falar, mas ainda consigo pensar, e neste momento penso que são os mais idiotas e anormais á face da Terra, yõ!"

E depois eles diziam:
-Ah quer dizer que hoje não podes estar a falar durante as aulas com a Rima! Bem feita! Ahaha!

E eu pensava: Ok, eles ainda vão pró Guiness como "os maiores anormais do sec.XXI" -.-'
(Como sempre a Rima chega atrasada e vem sentar-se ao pé de mim...)

Um colega meu diz:
-A Melissa hoje não pode falar contigo, está rouca! Vão ficar caladas hoje...

A Rima olha pra mim e começa a rir-se...
e eu penso: Oh Rima! Tu também? Nããão Ç_ç Todos riem de eu estar sem a minha voz... ohh que maus!

MAS ISTO TUDO NÃO ME CONSEGUE MANTER CALADA!
Porque como se vê.. este post é enorme XD
Oh minna-san, não me culpem!
Eu tive de estar calada o dia todo.. ao menos deixem-me falar aqui no blog
='(

Ahh rezem para que eu amanhã consiga resgatar a minha voz! TT^TT
Kissus Minna! ^.~


9 comentários:

  1. Ooooh... Agora a minha coelhinha não pode mais chiar!

    ResponderExcluir
  2. Pak job Ads and advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and http://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras bunny!!Que recopere sua voz em breve!Ganbatte e não fiquei triste!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. ó.ò Ganbatte Bunny!!! TEnho imensa pena!
    Agora, o lado positivo por parte da Hinata: ao menos ainda consegues escrever posts lindos!
    Amei a imagem! Aqui a baka da Hinata deseja-te as melhoras ^-^

    P.s.: O Natal está aí e o My Animes Love está solidário! Um desenho a quem pedir será a minha modesta prenda ( e um award, claro ^.^') Estás convidada! Aguardo resposta!
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Arigato Hinata-chan! \o/
    (Baka naooo!)
    Vou já ver *-*

    Kissus!

    ResponderExcluir
  6. Oh bunny, as coisas não podem estar assim tão más! Ainda tens pés para os chutar neahhh xD
    Enfim, eu bem que podia passar um dia calada que há stores que me mandam olhares de morte..
    Sabias que hoje me pus a vender rifas? xD Tudo haver xD E disseram que se tivessem dinheiro até me compravam uma rifa porque eu era simpática e bonitinha ahaha. Omg, foi tão enervante porque acabei por só vender 2 -.- Enfim, ganhei um euro \o/ Queres uma ? ahha xD

    ~ bai bai coelhinha sem voz ~

    ResponderExcluir
  7. omg Rifas XD
    Ahahha XD
    ganhas-te um euro! \o/
    Já nao foi mau XD
    Hahaha XD

    Kissus!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©