27/12/2011

Está quase...


Oi minna!!
Sabem o que vem ai?
Eu estou quase a fazer um ano de blogueira!
E o meu bebé (blog) Animes Espectaculares está quase quase quase a fazer um aninho >.<

Bom estou a matar-me e a esfolar-me pra preparar um excelente post nesse dia...
(Já agora, aviso desde já que é dia 1 de Janeiro o aniversário do blog. ^^)
Primeiro vai haver um de ano novo e tal e coisa, mas pronto u.ú

Estou com um humor tão mau, tão mau, mesmo péssimo, que só me lembro de assassinatos! -.-
Vamos ver o que sai desta cabeça para o post especial ^^'''
Ai ai ai!

Bom, lá vou eu para o photoshop...
kissu! >3<

5 comentários:

  1. Quase um aninho?? o.o
    Ohhh!!Isso e bom!! Vamos todos festejar o 1o aninho do Animes Espetaculares ^^

    ResponderExcluir
  2. Arigato meninas ^^
    Espero bem que sim!
    Dia 1 de Janeiro quero toda a gente aqui comigo!
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns Bunny! O meu bebé também vai fazer anos :P

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©