29/12/2011

Marley And Me



"Marley E Eu" é um livro que mais tarde se transformou num filme. (Confesso que nunca li o livro, mas porque nunca precisei, a minha mãe lia e contava-me tudo ahaha)
Conta a historia de um casal jovem que após o casamento queria estar preparado para ter a sua "equipa de futebol" (ou seja, os seus futuros filhos).
Para se prepararem resolveram "treinar" com um cachorro, descobriram assim o Marley... o cachorrinho mais átivo da ninhada, que gosta de "Bob Marley".
Este cão é muito difícil de controlar, até tentam coloca-lo numa escola de cães, que por resultado final o cão acaba por treinar o dono em vez de ser o dono a treina-lo...

*Spoiler*
Após o casal ter os seus 3 filhos, Marley adoece a acaba por morrer...

Gostei muito deste filme. ^^
Mesmo o fim sendo triste... (cala-te boca!)
Neste filme de 5 em 5 mintuos eu dizia: "Ele é tão fofo!!"
Adoro cachorrinhos e o Marley é adorável >.<

"Porque estás a olhar para mim com essa cara?
Não fui eu!"


Familia feliz a passear o seu primogénito na praia...


No meio da difícil escolha o casal adota o Marley...
São tão fofinhos!!! >.<


Vejam como eles educaram bem o Marley...
E reparem que ele já é um cãozinho adulto u.ú


Corre, corre, corre!!
Olha para aquelas orelhas *-*
Tão fofi! >.<

Espero que gostem tanto deste filme como eu ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©