11/12/2011

Árvore de Natal!


Oi minna!
Lembram-se de eu ter dito que o Animes Espectaculares ia ter uma árvore de Natal? ^^
Bom, finalmente acabei-a!
Antes de a mostrar, quero falar-vos um pouquinho dela:


  • É uma árvore muito iluminada, para mim, não existe no mundo árvore com mais brilho que esta!
  • Normalmente, a ultima coisa que se põe é a estrela do topo, mas eu, como tenho de ser sempre "do contra", pus a estrela logo em primeiro lugar!
  • A árvore demorou mais que o previsto a ser feita, porque.. bom, quando a virem, vocês perceberam ^^"
  • Bom, eu tirei o "chan" na maioria das "bolinhas" dela... (não devem ter percebido, mas quando virem como são as bolinhas dela, logo entendem ^^)
  • Espero que gostem dela...
Cá vai a tão esperada árvore, minna-san!



Gostaram? ^^
Bem iluminada, eu nao disse? 
Bom, demorou muito tempo a fazer, porque eu tentei nao me esquecer de ninguém, e tive de diminuir a letra várias vezes para que coubessem todos ^^"

Espero que tenham gostado minna-san! \o/

38 comentários:

  1. Ahhhhh ficou mesmo linda^^
    Arigatou por tudo >.< e está mesmo bem iluminada!
    Foi uma surpresa mesmo xD

    Bai~bai
    Kisses^^

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali ! o:
    Arigatouu, gosto muito de ti coelha marotaa *u*

    ResponderExcluir
  3. Adorei bem iluminada ^^ tiveste cá uma paciência ^^''''

    ResponderExcluir
  4. Hahaha XD
    Pois foi... paciência, mas foi por uma boa causa XD
    Tbm gosto muito de ti Mariaaaa >.<

    ResponderExcluir
  5. Amei aah *-*
    To no comecinho da árvore =3
    Sugoi Bunny-chan n_____n !!!
    Kisses ~

    ResponderExcluir
  6. Oii, que linda sua árvore de natal! *-*
    Obrigada por seguir meu bloguinho ^-^

    ResponderExcluir
  7. Esta muito bem iluminada , obrigada Bunnyzinha (:

    By Lunarian/Asuka

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwn *w* Kawaii ^^
    Arigato por me incluir Okasan ^^ Tai sukii OwO
    Owwww ficou muito linda ^^ Omedeto!!
    Kissus Kissus *3*

    ResponderExcluir
  9. Di nada meninas ^^
    Ainda bem que gostaram =b
    É, Ivi encaixou direitinho no tronco da árvore kkkk
    E Soora ficou perfeito no topo >.<

    ResponderExcluir
  10. AHHH QUE LINDAA BUNNY-CHAN *.*
    Arigatou por pores o meu nome na tua árvore de Natal ^^
    Ficou mesmo muito kawaii, e foi uma boa ideia ^^

    Sayonara Bunny-chan ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que gostas-te Jewel-chan ^^
    Fico feliz por teres gostado =b

    ResponderExcluir
  12. Mas qui linda Bunny ^^
    Adorei!
    Mesmo linda,e obrigada!
    E desculpa por nao ter vindo muito tempo a net...mas tenho ainda que fazer 3 testes...
    Mas gostei mesmo!
    Esta bem iluminada!
    Kissu ;)

    ResponderExcluir
  13. Bigada Amu!
    Espero que possas vir mais nas férias, temos que conversar...

    ResponderExcluir
  14. De nada ^^

    Parece que vou ter que cancelar o concurso do Anime Extreme, porque não tem participantes que chegue...

    Sayonara ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem,se quiseres,podemos ir agora ao msn!

    ResponderExcluir
  16. *O* Owwn tao kawaii a Arvore de Natal!!

    º0º Esta ali o meu nome >w<
    Owwnnn *0*

    ResponderExcluir
  17. Ohh Jewel-chan tentei pedir ás pessoas pra participarem...

    Desculpa Amu-chan mas já é tarde ^^"
    amanhã (segunda) á tarde tou no msn!

    E pois é Rafa XD
    tás lá tu sim, nao me podia esquecer de ti! ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  18. Não tem mal Bunny-chan ^^
    Arigatou por tentares...

    Talvez não cancele o concurso como só 3 seguidores participaram, vou oferecer os prémios a todos ^^
    E vou escolger a melhor quadra para ficar em 1º lugar ^^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aaah que lindaaaaa !! Que legal sua ideia da árvore, ^^
    Muuuuuito obrigada por se lembrar de mim, obrigada mesmo, fique muito muito contente ^^
    Nossa deve ter dado um trabalhão mesmo kk mais vc conseguiu e ficou shoooooow. Amei (:
    Te desejo um feliz natal viu ? & felicidades, e que o próximo ano seja ainda melhor que esse ^^
    Beijoooooooooos ♥

    ResponderExcluir
  20. Yeeey!!!
    Boa Jewel-chan! \o/
    Hahaha, ao menos participaram 3...
    No ultimo concuroso do País das Maravvilhas só participaram 2.. ^^"

    Bom, boa sorte com isso =b
    Kissus!

    ResponderExcluir
  21. Yo!
    Yoshii x3
    Gostei do post ^.^
    Bunny, topa parceria com o meu blog Power Girl?
    Há! e lá eu recebi uma tag, e seu blog vou indicado ^^

    http://power-girl-de-mimi.blogspot.com/

    Sayoonara!>.<

    ResponderExcluir
  22. Oki, aceito parceria sim ^^
    Vou já add seu button ^^

    ResponderExcluir
  23. owww >w<
    Domo arigato Bunny-san!
    Já tens o meu like no FB!
    Que bela arvore de Natal... olha... aquela sou eu?!? XD
    Kissus e feliz Natal, Bunny-san

    ResponderExcluir
  24. Olá Bunny-chan !
    sua árvore de natal ficou sugoi, muito linda!

    acho que vi meu nome ali também, sou eu mesma? rsrsrs

    Arigatou *----*

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  25. Gii e Hinata, são vocês mesmas ^^
    Espero que tenham gostado =b

    Arigato Hinata-chan pelo "like" *-*
    E trata-me por Bunny-chan ^^ o "san" é muito formal e eu sou daquelas meninas que não aguentam vida tão formal kkkk

    Kissus!

    ResponderExcluir
  26. Arigatou Bunny-chan ^^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olha Jewel-chan, ainda pedi á Rafa-chan pra ela participar.. ela disse que ia tentar...
    É que tu disses-te que já foi cancelado e tal e coisa, pronto, mas ela tentou participar...

    ResponderExcluir
  28. tentas-te mas não conseguis-te...

    ResponderExcluir
  29. Não ainda não foi cancelado se não eu avisa-va no A.E ^^

    Sayonara
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. nao consegui o quê?
    Convencer as pessoas a participar no concurso da Jewel-chan?
    Só nao consegui algumas.. olha, a Rafa consegui! ^^

    Bom, e quem nao quis é que sabe... só ficam a perder..

    kissus!

    ResponderExcluir
  31. ÓÓÓHHHH parece que sou a última a comentar T^T
    Mas não faz mal
    QUE ARVORTE MAISS KAWAIII Amei O meu nome ta mesmo lindo(sem ofensa^^''')

    Arigatou Bunny-Chan^^
    Bye Bye

    ResponderExcluir
  32. Haha, não fos-te a ultima não..
    Há pessoas que não comentaram, mas não faz mal ^^

    Hahaha de nada ^^
    kissu~

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©