24/12/2011

Feliz Natal!!



Oi minna!!!
Hoje é véspera de Natal!  /o/ \o/ \o\
Minna-san! É aquele dia que nós comemos doces, rabanadas e letria até nos fartar-mos! \o/
É aquele dia em que a família se reúne toda, os mais novos e os impacientes ficam nervosamente á espera da meia noite para abrir os presentes, (ou nem aguentam tanta espera e vão logo abri-los ahahah)

Bom pessoal, espero que tenham um dia muito feliz!
E que o Pai Natal seja muito generoso com vocês ahahah (ele pode ser generoso, mas não é rico u.u)

Aqui têm um award de Natal!
A Kuroi e a Marz ajudaram-me! Obrigada ás duas!





P.S.: A melhor parte é que já tenho o meu pc!
O meu bebé está vivo!! Estou tão feliz =')
Hahaha Feliz Natal Minna-san ^^

Um dia conseguirei passar o Natal assim ^^
Com o meu "Gonçalo"
(Mas ele é demasiado mau..........
Não quer passar o Natal comigo)


Festa do pijama no Natal! \o/


Boas festas =D

11 comentários:

  1. Feliz Natal Bunny'chan =3
    Espero que tambem tenhas todas essas coisinhas boas este Natal ^^-
    E que tenhas o melhor Natal de sempre =3

    Um dia vais ver, has.de passar o Natal com o teu ''Gonçalo'' Nao te preocupes =3

    ResponderExcluir
  2. Bunny-sama eu ja estava a seguir o teu blog..
    waa tambem es portuguesa?? ºOº

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Bunny-chan! Não tens de quê por eu te ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Bigada meninas^^
    Sim sou portuguesa XD
    Feliz Natal! \o/

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Bunny-chan ^^
    Tens um presente para ti no Diário Anime
    espero que gostes *.*

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. posso tirar o award?
    Espero por resposta ^^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Presentinho pra mim!
    Yeeey!
    Vou ver!
    E claro que podes^^

    ResponderExcluir
  8. FELIZZZ NATALLL BUNNY-CHANNNNN^^!!!!

    VOU tirara o awards esta tao kawaiii^^

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  9. Arigato Jessi-chan!
    Pra ti tbm ^^
    Ainda bem que gostas-te do award =b

    BJS!! =*

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal que tenha muitas prendas tudo de bom!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  11. Para ti também Mar-nee-chan! ^^
    E arigato =b

    kissu!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©