07/12/2011

Presente para a Okami-chan

Oi minna!!!
Vim postar um presentinho pra uma de minhas "filhas" u.ú
Ah eu não contei ainda? =b
Tenho mais duas filhas e gémeas! XD
A Okami-chan e a Pla-chan \o/
(Espantoso como tenho 3 filhas no Brasil e só uma aqui em Portugal comigo...)

Bom, eu estive a ver imagens da Seeu!
Uma vocaloid muito bonitaaa >.<
E como ela tem umas orelhinhas tão fofis, descidi fazer um banner pra um blog...
E o blog da Okami-chan, é o blog "Anime Nya"...

Ora bem, aqui está o resultado final:



Ah, espero que ela goste ^^
Dica: Este banner fica bom com um fundo escuro, pra ficar "brilhante" ahaha.

Ah, e se não gostares não precisas de usar, ok Okami-chan? ^^
Kissus!

9 comentários:

  1. Waaaaaaaaaaaaaaahhh *0* que maravilhosoooooooo~~
    tai sukiiii~~ Okasaaaaannnnnnn arigatooooooooo~~
    waaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh *0* *abraço de urso*
    'e maravilhoso como posso não gostar ?? Kyaaaaa te amo <3 kkkk arigatoo *u* *não solta mais*
    Ohhh~~ brilhaa *0* sugoi sugoi <3 Yeey arigatoo~!! kkk
    Hontoniii arigatoo <3
    Kissus Kissus~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Ainda bem que gostou ^^
    Tbm te amooo <3

    Anw (gostei do abraço de urso kkkkkkkkkk)
    >.<

    Nao tem que agradecer ^^
    Brilha hahah se vc colocar fundo escuro kkk

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Konnichiwa Bunny-chan ^^

    Arigatou por participares no concurso do Anime Extreme: "Concurso de Natal" ^^
    Mas ainda só 2 pessoas participaram se não tiver mais de 3 o concurso será cancelado -.-"

    Visita tambem o Banner Designer (antigamente era o Award Sugoi mas mudei para Banner Designer não faço visuais só Banners: http://designer-banner.blogspot.com

    Tambem gosto muito da SeeU, mas gosto mais da Miku ^^

    Sayonara ^^
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arigatou Bunny-chan pela ideia ^^

    Sayonara ^^
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Di nada ^^
    Vou tentar chamar mais pessoal pra participar também ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a Seeu! É mesmo linda, sim ^-^
    Bunny, o desenho está feito! Diz só: é a a branco (sem sombras), sombreado ou pintado?
    Responde-me, onegai
    Kissus ^.^E arigatou por participares!

    P.s.: Bunny, faz-me um favor, onegai! O "Um desenho Natalício" Tem poucos participantes! Divulgas please?

    ResponderExcluir
  7. Olá Bunny-chan :)

    Passando aqui para dizer que o seu banner ficou lindo *--*

    Kissus e até mais :*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ^^
    E sim, vou já divulgar Hinata-chan!

    Kissus!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©