28/12/2011

Novas Vocaloid's!

Oi minna!!
Eu.. Bunny Melly Akane Safira Tsukino Soora *recupera o fôlego* vou apresentar-vos 3 novas vocaloid's!!
\o/
Vi-as ontem... com a Guida =b


A primeira que descobri, foi a IA ^^
Ela faz-me lembrar a Luka =b
E canta tão bem, tem uma voz tão doce e tranquila ^^

Agora vem a Yuzuki Yukari Adorei! Ela é uma coelhinha!! >.< ADOREI!!! *-*
Por ultimo mas não menos importante... Apresento-vos a CUL que é mesmo "cool" XD Ahahaha vejam:


Bem minna-san, espero que tenham gostado ^^
kissu~

6 comentários:

  1. Ai adorei, elas são mto fofas =(^.^)=

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sou admin do NEO sailor moon e não temos parceiros, então, eu decidi procurar blogs sobre sailor moon para fazer parceria, aceita? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Essa Ia, Yukari e a Cul sao kawaii (>//<)

    candylinee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©