10/12/2011

Quero um cup cake!

Oi minna!!
Já comeram algum cup cake?
Oh páh, a mim tá mesmo mesmo mesmo a apetecer!
Estou com uns desejos intermináveis de Cup Cake's XD
Vou partilhar esta minha vontade com vocês...













O amor é doce:
Este é pró meu amorzinho >.<
Soora pra ti, e somente para ti!





Alguém se lembra da Rua Sésamo? XD





Este era o meu monstro preferido quando era pequena XD
Eu e ele tinha-mos muito em comum..
ambos era-mos fanáticos por bolachas =b


Querem algo mais colorido?








Alice no País Das Maravilhas:
Homenageio estes aqui á minha
"Maria Alice" do coração XD
Marz, são pra ti =b




Uivar á Lua? "AUUU"


Estes aqui vão para a minha filhota do kokoro!
Okami-chan para vc ^^




Que tal algo mais... bizarro XD


Quem era capaz de comer isto? XD




Que tal em estilo de fruta?




Cá para mim foi com estas que a Branca de Neve
ficou "meia morta" XD




Bom, estes aqui são para mim!


Quem disse que os coelhos não podem comer cup cakes? u.ú






Que tal algo, mais... feminino?










Algo mais espírito Natalício?






Bom, espero que tenham gostado ^^
Ainda bem que não estou grávida, porque se não, o bebé nascia com o cabelo em pé!
Com os desejos que estou de cup cakes... ahh têm tão bom aspeto! Ç_ç
Quero um!! >.<

12 comentários:

  1. hahah~ arigatoo Okasan *come cup cake*
    ^^ Nossa deu uma vontade (oAo) kkkk
    Honto...quem como aquele da privada?? hahaha~
    Amei ^^ Domo Arigato!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Qe perfeitos, ó de vê-los já me deu água na boca, esse da Alice No País Das Maravilhas, são tão lindos que eu nem ia ter coragem de comer :D

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. também quero estão lindos os cup cakes.. e sanita dispenso XD mas agora também quero comer um > . <

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ainda bem que gostaram ^^
    Ninguém gosta daquele páh! Coitadooo!! XD

    Bom, eu ainda tou com desejos... quero um cup cake!!
    T^T

    ResponderExcluir
  5. Ahhh cupcakes amooooo!!Aqueles coloridos davam mesmo vontade de comer......e o das cenourinhas bem eu acho que nesse te dava a cenoura e comia o resto de chocolate xD.....estou a brincar...

    já o outro da sanita o.O assustou!

    Kisses Bai~bai

    ResponderExcluir
  6. Hahahah XD
    Coitada do cup cake da Sanita...
    Ninguém o quer XD

    ResponderExcluir
  7. cup cakes!!! >-<
    Eu tambem quero um *Q*
    Tem mesmo muito bom aspecto

    amei o das cenourinhas *--*

    ResponderExcluir
  8. HAhahaha pois é... ontem estive o dia todo com desejos de cup cakes T^T
    (Já passou Bunny, já passou...)

    Ahaha, o das cenourinhas é pra mim XD
    Os coelhos têm direito a comer cup cakes! \o/

    ResponderExcluir
  9. Hahahah XD
    é eu tava com desejos de comer cup cake's Ç_ç

    ResponderExcluir
  10. Kawaiiii

    Watashi quero todos,principalmente os da Alice!!!

    Demo,Watashi axo ki naum vo comer !!
    Vou deixar de enfeite!!
    hahahaha XD
    Aiii ki fooommeeeeee

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk
    arigato^^

    que bom que gostou =b
    Tbm queria comer =/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©