28/12/2011

Omedetou Gozaimasu Kagamine Twins!!



Oi minna!!
Eu estava calmamente no novo blog da Jewel World e da Pucca (já agora divulgo-o apresento-vos Lunar Light)
Quando vi que o blog Luzes Camara Anime tinha um post com o titulo "Parabéns Kagamine Rin e Len"
Eu fiquei---> O.O
Bunny: Hê páh! Vamos acabar de escreves este comentário á Jewel-chan e toca a ir espreitar o Len!

Pronto!
Chego lá, e vi... (pausa dramática) O LEN E A RIN FIZERAM ANOS ONTEM E EU NEM ME LEMBREI!
Oh páh! Eu nem lhes dei os parabéns =(
Minna, vou dar os parabéns ao Len e á Rin e vocês fazem de conta que o post foi ontem, oki? =b

OBS.: lá em cima risquei a Rin... sim é mais forte que eu u.ú não gosto dela! Não lhe chega ter o Len como irmão gémeo e ainda tem que namorar com ele em quase todos os videoclips? -.-


OMEDETOU GOZAIMAZU KAGAMINE TWINS!!!


*Corre, salta e sufoca o Len num enorme e apertado abraço.*
Bunny: LEN!!! Parabéns coisinha fofa!!! >.<
Len: ............ *sufocando*

*Larga o Len... e fica com um ar serio*
Bunny:Parabéns para ti também Rin u.ú

Bom estes meninos fazem aninhos!!
Vamos dar os parabéns?




Bom, e é só ^^
Espero que eles não fiquem chateados por lhes dar os parabéns atrasados =/
Adoro-te Len!! >.<

kissus~


208 comentários:

  1. O.O Anos? Omedetou Gomaizu!
    Bunny... a Yamaha não definiu pares para os Vocaloids! Há gente que pensa que o Len namora com a Miku, outros que pensam que namora com a Rin... mas não te vou estragar o teu mundo ^-^'
    Kissus

    P.S.: A idade da Hinata já divulgada!

    ResponderExcluir
  2. A serio?
    Já nem sei de nada ^^''
    Bom, no meu mundo o Len fica com a Luka!! \o/
    (ai que me batem ^^'')

    Vou ver a tua idade hohoho!

    ResponderExcluir
  3. Claro que quero ser tu onee-san ^-^
    Com muito gosto!
    Obrigado por perguntares ^.^
    Kissus Bunny-onee-san XD

    ResponderExcluir
  4. Konnichiwa ^^

    Bunny-chan... posso retirar o award, posso? *.*
    Tambem têm um award de Parabens no Vocaloid Fan:
    http://fan-vocaloid.blogspot.com

    Espero resposta ^^
    Sayonara

    (arigatou por seguires o Lunar Light... eu e a Pucca agradece-mos ^^)

    ResponderExcluir
  5. Podes XD
    E vou ver vocaloid fan...

    e de nada ^^

    ResponderExcluir
  6. Claro Bunny que podes entrar no Clube da Miku ^^
    Apenas me esqueci de perguntar uma coisa (tenho que editar a página do Clube da Miku ^^")

    Queria saber qual a tua personagem preferida.

    (gomen se mandei muitos comentários ^^")
    E já agora arigatou por divulgares o Lunar Light ^^

    Sayonara Bunny-chan ^^
    http://lunar-light2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não te preocupes, eu adoro comentarios, e eu é que pedi pra dividires as respostas em cada comentario, se não eu dava em maluca ^^''

    Obrigada^^
    E já agora... tás a editar o Vocaloid Fan?
    É que nao consigo entrar lá...

    Personagem de Vocaloid?
    Luka \o/
    Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Não era perciso ser das vocaloid mas se queres a Luka tudo bem então ^^
    Arigatou Bunny-chan...

    Não estou a editar o Vocaloid Fan...
    Vou ver então o que se passa ^^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pronto então fica Bunny!! \o/
    Se poderes trocar por favor ^^'
    quando o vocaloid Fan estiver bem avisa por favor ^^

    ResponderExcluir
  10. Gomen por responder depressa ^^
    Sim vou ver, venho já avisar o que se passa *.*

    Sayonara bunny-chan ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não me importo de trocar ^^
    Fica a Bunny então

    Sayonara ^^
    http://lunar-light2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jesus, rapariga credo! XD
    como consegues escrever tão depressa e nao baralhas os links todos dos blogs? ^^''
    Eu nao consigo... credo XD

    Obrigada por trocares para a Bunny ^^
    BUNNY FOREVER!!! \o/

    ResponderExcluir
  13. Gomen tinha bloqueado o Vocaloid Fan ^^"
    Agora já deve dar: http://fan-vocaloid.blogspot.com

    Gomen ^^"
    Sayonara bunny-chan *.*

    ResponderExcluir
  14. Como já sei os links dos blogs todos ^^
    é facil *.*

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ah fico contente por nao ser mais uma maldição do blogger ^^

    (Uma vez também fiquei assim á conversa com a Bia num dos meus posts XD Antes de a conhecer bem.. ahaha e assim fica-mos amigas =b)

    Pronto vou ver o Vocaloid Fan! \o/

    ResponderExcluir
  16. Arigatou Bunny-chan ^^
    O Fórum do Animes XD está muito parado...
    Não vão trocar o visual?

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pois é..
    A Bia e a Bruna estão sem net... e eu sou uma "zé ninguém" que nao sabe mexer muito bem naquilo então é melhor nao mexer, pra nao fazer asneira ^^''

    Vamos para lá e falas comigo no chat? =b
    Sim? Onegai??

    ResponderExcluir
  18. Gomen ^^"
    Tou a fazer um designer para o Diário Anime...
    O designer que me pedis-te para o Lovely Otome já está feito: http://designer-banner.blogspot.com

    Espero que gostes ^^
    Sayonara bunny-chan

    ResponderExcluir
  19. Eu deixo sempre a conta ativa no Fórum assim não estou sempre a entrar e a sair, a conta está ativa mas não estou lá ^^"

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nao faz mal ^^
    Eu tbm tou um bocadinho ocupada a preparar tudo para o grande dia, de quando completar um aninho de blogger >.<

    ResponderExcluir
  21. O meu Diário Anime só completa um ano dia 30 de Maio foi quando abri o Blog ^^
    Se precisares de ajuda é só dizer

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu também deixo a conta aberta até ela se fartar e se desligar u.u
    Hahaha

    Obrigada^^
    Mas nao posso pedir ajuda, é surpresa >.<
    Eu acho que é melhor escrever antes que me esqueça do que tenho de fazer ^^''

    E o banner tá lindoooo e fica mesmo bem com aquele fundo! amanhã ponho! ^^

    ResponderExcluir
  23. Arigatou pelo comentário ao Vocaloid Fan ^^
    E ainda bem que gostas do Banner que fiz, eu tambem gostei muito de o fazer ^^

    Se quiseres mais algum banner podes pedir
    é uma pena que tenhas apagado o Bunny designs eu gosto tanto dos teus designs ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nao o apaguei.. está vivinho da silva, mas só eu o consigo ver... bloqueei-o para poder colocar imagens editadas por mim e conseguir ver o link delas sem mais ninguém ver..

    O Bunny Designs está uma barafunda ^^''
    Mas um dia volto a pô-lo e quem quiser pedir visuais é só pedir aqui no Animes Espectaculares, que eu publico aqui ^^

    ResponderExcluir
  25. A sério?
    Em breve vou te pedir um designer para o...
    Vocaloid Fan.. com a SeeU em prencipio ^^

    Pedia da Luka mas como essa personagem eu já tinha feito um designer, e eu gosti muito da SeeU mas adoro ainda mais a Miku *.*

    Por isso mal entrei aqui e vi o visual da Miku...
    Fiquei muito tempo a adorar o teu blog ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ainda bemq ue gostas-te^^
    A SEEU É LINDA!! *-*

    Quando quiseres podes pedir á vontade^^
    Mas pode ser depois do ano novo?
    É que tou um pouco ocupada com o Ano novo e 1 aninho de blogger ^^'''

    ResponderExcluir
  27. Sim já tenho 2 designs de Ano Novo um para o Anime Extreme e outro para o Diário Anime o Vocaloid Fan vou deixar por agora com o visual de Natal que foi a Pucca que fez *.*

    Onegai segue o blog da Pucca, o Pucca Designs:
    http://pucca-designs.blogspot.com

    Ela tambem faz designs muito Kawaiis *.*
    Foi ela que fez o designer da Rin de Natal para o Vocaloid Fan ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nao sigo o blog da Pucca? O.o
    Pensei que seguia.. pelo menos já lá estive ^^''
    Gomen.. vou tratar já disso ^^
    E sim, os designs dela são bem kawaii's *-*

    ResponderExcluir
  29. Ainda bem que gostas ^^
    Não só eu e a Kuroi seguem T^T
    Já divulguei mas mesmo assim ninguem segue...
    Para além do Pucca Designs ela têm outro chama-se tralhices da Pucca: http://tralhices-da-pucca.blogspot.com

    Se poderes segues tambem se não te importares ^^
    Só eu sigo...

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Vou seguir sim ^^
    Aqui vou eu! \o/

    (Nao participo no clube da Pucca pk eu nunca vi a Pucca ^^'' então concursos dela e assim eu nao vou saber responder ^^'')

    ResponderExcluir
  31. Sim mas não irá ser só concursos da Pucca ou seja sobre a Pucca...
    Mas não sei, no Lunar Light têm uma página de Questões perguntas e depois a Pucca responde ^^

    E arigatou por seguires todos os blogs da Pucca
    eu ainda tenho que postar a coisa especial no Diário Anime que ia postar com as prendas de Natal mas não tenho ainda a foto ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Di nada ^^
    E oki vou perguntar ^^
    E quero ver essa coisa especial ohohoh *-*

    ResponderExcluir
  33. A coisa especial...
    Vou dizer-te ^-^ posso?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. PODES!! *-*
    (Se quiseres nem publico o coment pra mais ninguém ver)

    hahaha

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ahh tão fofooooooo o presente da Jewel-chan!! *O*
    (apaguei o coment)
    Só eu sei hohohoh u.ú

    Quero vê-la! >.<
    (feminino porque é uma prenda! por isso fica vê-la ahahah ^^')

    ResponderExcluir
  37. ela é super kawaii *.*
    arigatou por apagares... em breve publico e já vês, tenho acerteza que vais gostar ^^

    Eu adoro-a!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. é mais kawaii que o Aqua?
    Hahahah
    (di nada ^^)

    ResponderExcluir
  39. Sim muitoooo, mas eu tambem adoro o Aqua mas acho ela muito mais K.A.W.A.I.I!
    Eu adoro tudo que tenha a ver com ela ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    Mas ela é menos de metade do Aqua ^^"

    ResponderExcluir
  40. Hahahha é assim tão piquenina? XD
    Tão fofa =b
    (tou mesmo a ver que nos vamos descair e dizer de quem é que tamos a falar ^^'')

    Dia 31 vai ser um ganda post!
    E dia 1 vai ter um maior ainda XD
    Yeey! \o/

    ResponderExcluir
  41. Não faças isso Bunny-chan, não te descaias O.O
    Estou a ver que os seguidores vão ter muito que ler ^^"
    Mas se o blog faz um ano têm que ser um post super grande ^^
    Quando for dia 31 este vai ser o 1º blog que vou ver ^^
    (penso que é sempre o Animes Espectaculares que vejo 1º ^^")

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Yeeeeey!!
    Arigatoooo >.<
    *abraçaaaaa*

    (eu vou tentar nao me descair ^^'')
    Dia 31 é o post de ano novo, e dia 1 o post do meu aniversário de bloggeira e do meu bloguinho >.<

    Yeeey!!

    ResponderExcluir
  43. Eu vou ler ambos os posts ^^
    Estou a pensar que presente te irei dar por o teu blog fazer 1 ano *.*
    Estou com muita ideias mas ainda tenho que pensar...
    Talvez... isto não irei dizer >.<
    Gomen mas é supresa ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Yeeey!
    até tenho direito a presente \o/
    Hahah nao faz mal, é melhor ser surpresa^^

    Olha:
    http://mundodamury.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. ESTÁ TÃO LINDO00 O BLOG DA MURY *.*
    Adorei, estáaa muito Kawaii ^^
    Arigatou por me avisares ^^
    Está mesmo Kawaii e têm a Luka *.*

    Gostava de saber fazer assim visuais... U.U
    Pelo menos sei fazer visuais sem plagiar ninguem ^-^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Isso mesmo^^
    Pois é...eu já sabia como ia ser o banner tava mortinha pra ver como ia ficar >.<

    e devagar se vai ao longe, um dia ainda aprende-mos a fazer visuais como ela ^^

    ResponderExcluir
  47. Sim tens razão, eu gosto muito dos visuais que faço e tento sempre melhorar ^^
    E ficou mesmo muitoooo Kawaii...
    Naquelas plaquinhas que fizes-te com aquele coração a volta podias fazer banners tambem com aqueles corações *.*
    Penso que iria ficar super Kawaii ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Obrigada...
    mas tu vis-te o que eu respondi lá no forum?
    No post que tu agradeces-te á Bia ter-te elogia-do a assinatura...

    Eu respondi..
    "É que faço batota"
    Plaquinhas nao se notam os erros, mas banner's notam-se e bem ^^''

    ResponderExcluir
  49. Não sabia gomen *.*
    Pensei que dava para fazer em ambas as coisas
    a minha assinatura posso fazer banners posso fazer ambas as coisas...
    Não sei se a assinatura ficou Kawaii U.U
    Se quiseres depois faço uma assinatura para ti ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Shiiim ^^
    Quero uma nova a dizer BUNNY em letras grandes e "I love Soora" em letras pequenas... mas a ultima que fiz nao gostei do resultado final então nao pus ^^'''
    E a tua assinatura tá linda!!
    -----
    Só nao dá pra eu fazer banner dessa maneira pk eu tenho de andar lá com a borracha e aquilo ficam defeitos que em ponto grande chama a atenção ^^'''

    (desculpa por ter demorado.. tou a matar-me com o Onigiri quase predio...)

    ResponderExcluir
  51. Não têm mal ^^
    Sim então vou te fazer a Assinatura
    Queres de que tamanho?
    do mesmo tamanho da que tens agora no fórum?

    E arigatou pelo elogio ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Sim pode ser do tamanho que tenho a outra ^^
    Di nada e desculpa demorei a responder pk fui jantar e agora vou ter de sair do pc que a minha mãe vai esfolar-me viva ^^'''

    Até amanhã ^^
    ADOREI PASSAR A TARDE A FALAR CONTIGO!
    *abraçoooo*

    Kissu =*

    ResponderExcluir
  53. Eu tambem gostei muito de falar contigo bunny-chan ^^
    Amanha mando uma MP para ti no Fórum com a assinatura *.*

    Até amanha ^-^
    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    (só neste post conseguis-te ter 53 com este comentário faz 54 ^^)

    ResponderExcluir
  54. Pronto como o 5 é o meu nº preferido, com este faz 55 \o/
    Hahaha obrigada pela assinatura, estou ansiosa por ver *-*
    Obrigada por ajudares os comentarios do meu blog a crescer e por me aturares a tarde toda =b

    kissu =*

    ResponderExcluir
  55. Foi muito divertido ^^
    Vou agora te mandar a MP com a assinatura *.*
    Espero que gostes...

    Sayonara ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    (agora já são 56 comentários ^-^)

    ResponderExcluir
  56. Yeeey!
    Tenho de ir ver *-*
    E já agora, podes participar no concurso de banner's?

    arigato ^^

    ResponderExcluir
  57. Sim irei participar ^^
    Participo sempre, tenho que só ler as regras *.*
    Adoro fazer Banners *.*
    Foi por isso que criei o Banner Designer ^-^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Ainda bem ^^
    Obrigada por participares! \o/
    Aquilo anda ás moscas ^^'''

    ResponderExcluir
  59. gente,sem recentimento,mais eu adoro a rin e quem pensa que o len e a rin sao namorados é a neru que ama demais o len nao é so por isso que precisam odiar a rin por que eu amo os dois eu acho eles dois uma dupla infalivel,hihihihi.Bem é o que eu acho ta bom nao precisa me chicotear nem nada ta bom!hehe

    ResponderExcluir
  60. Hey calma XD
    kkkkkkk
    Eu nao odeio ela... simplesmente gosto mais da Luka e do Len ahahha =b

    ResponderExcluir
  61. olha sem recentimento é que eu adoro a rin e o len eu acho eles super kawai!I eu nao quero que fiquem falando que a rin é chata.E quem acha que os kagamine sao namorados é a neru que é super apaixonada pelo len mais eu gosot desses videos deles dois como namorados é imeio incesto.Mais pera um pouquinho ai eles sao reflexos nao sao,entao nao é incesto mais eu acho legal a miku e o len bem ela nao sabe se gosta do len ou do kaito ne entao eu queria que ela(miku) ficasse com o len!hihihihi.

    ResponderExcluir
  62. olha sem recentimento é que eu adoro a rin e o len eu acho eles super kawai!I eu nao quero que fiquem falando que a rin é chata.E quem acha que os kagamine sao namorados é a neru que é super apaixonada pelo len mais eu gosot desses videos deles dois como namorados é imeio incesto.Mais pera um pouquinho ai eles sao reflexos nao sao,entao nao é incesto mais eu acho legal a miku e o len bem ela nao sabe se gosta do len ou do kaito ne entao eu queria que ela(miku) ficasse com o len!hihihihi.

    ResponderExcluir
  63. olha sem recentimento é que eu adoro a rin e o len eu acho eles super kawai!I eu nao quero que fiquem falando que a rin é chata.E quem acha que os kagamine sao namorados é a neru que é super apaixonada pelo len mais eu gosot desses videos deles dois como namorados é imeio incesto.Mais pera um pouquinho ai eles sao reflexos nao sao,entao nao é incesto mais eu acho legal a miku e o len bem ela nao sabe se gosta do len ou do kaito ne entao eu queria que ela(miku) ficasse com o len!hihihihi.

    ResponderExcluir
  64. olha sem recentimento é que eu adoro a rin e o len eu acho eles super kawai!I eu nao quero que fiquem falando que a rin é chata.E quem acha que os kagamine sao namorados é a neru que é super apaixonada pelo len mais eu gosot desses videos deles dois como namorados é imeio incesto.Mais pera um pouquinho ai eles sao reflexos nao sao,entao nao é incesto mais eu acho legal a miku e o len bem ela nao sabe se gosta do len ou do kaito ne entao eu queria que ela(miku) ficasse com o len!hihihihi.

    ResponderExcluir
  65. olha sem recentimento é que eu adoro a rin e o len eu acho eles super kawai!I eu nao quero que fiquem falando que a rin é chata.E quem acha que os kagamine sao namorados é a neru que é super apaixonada pelo len mais eu gosot desses videos deles dois como namorados é imeio incesto.Mais pera um pouquinho ai eles sao reflexos nao sao,entao nao é incesto mais eu acho legal a miku e o len bem ela nao sabe se gosta do len ou do kaito ne entao eu queria que ela(miku) ficasse com o len!hihihihi.

    ResponderExcluir
  66. olha sem recentimento é que eu adoro a rin e o len eu acho eles super kawai!I eu nao quero que fiquem falando que a rin é chata.E quem acha que os kagamine sao namorados é a neru que é super apaixonada pelo len mais eu gosot desses videos deles dois como namorados é imeio incesto.Mais pera um pouquinho ai eles sao reflexos nao sao,entao nao é incesto mais eu acho legal a miku e o len bem ela nao sabe se gosta do len ou do kaito ne entao eu queria que ela(miku) ficasse com o len!hihihihi.

    ResponderExcluir
  67. aaaaaaa,ai tudo bem hihihi

    ResponderExcluir
  68. kkkkkk
    Nuss colocou esses comentarios todos? ^^''
    (é que seus comentários só aparecem depois de eu aceitar eles no blog..)

    Bom, eu também gosto dos videos do Len com a Rin, são super fofos >.<
    Mas continu-o preferindo a Luka kkkkkkkkk
    Como aquele video que a Luka é a sereia e o Len o principe *-*

    ResponderExcluir
  69. Konnichiwa ^^

    O.O tantos comentários iguais ^^"
    Eu tambem gosto da Rin mas gosto mais da Miku *.*
    (eu acho que dá para notar ^^")

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Hahahah pois ^^''
    Como os comments nao apareciam ele/a devia pensar que nao os publicava...
    Deixei os comments pra ele/a ver ^^''

    kissu

    ResponderExcluir
  71. Agora que vi... este post já têm 71 comentários O.O pode ser que chegue aos 100 comentários em um post *.*
    Eu vou comentar até chegar aos 100 comentários ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Hahaha oki!
    Vamos ver se chegamos aos 100! A ver se vamos pró Guiness XD

    (Já é quase meia noite.. menos de uma hora ohohoho)

    ResponderExcluir
  73. Sim já estamos em 2012, agora dia 1 é o aniversário do Animes Espectaculares *.*
    Já tenho a prenda para ti ^^

    Depois visita:
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Credo que rápida º-º
    Já vou ver mas primeiro pequeno almoço =b
    O MEU BEBÉ FAZ 1 ANINHO! \O/

    ResponderExcluir
  75. Ainda bem que gostas-te do Banner ^^
    Era para ter postado mais cedo no Diário Anime mas o post estava a dar erro O.O
    Pensava que não dava mas depois conseguir e deu ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Ahahha amei!
    é lindoooo! *-*
    Tenho uma coleção enooorme de banner's pró Animes Espectaculares ^^''

    ResponderExcluir
  77. Tambem pensei nisso ^^"
    Mas como muita gente oferece Awards...
    Decidi dar-te mais um Banner *.*
    Eu tambem gosto muito que me ofereçam Banners, Adoro *.*

    Só uma coisa... no blog da Mury o Mury´s World para pedir parceria é na página de parceria não é?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Eu tbm amo Banner's e award's >.<
    sim.. eu pedi parceria sempre nas páginas de parceria dos blogs da Mury-chan ^^

    ResponderExcluir
  79. Eu pedi Parceria 2 vezes a Mury e ela não aceita os comentários ^^"
    Já mandei um para uma postagem e ela aceitou, será que está a dar erro na página de Parceria?
    A Mury faz visuais para qualquer pessoa?
    Gostava muito que ela me fizesse um Banner *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Hum nao sei..
    Mas sim, ela faz para qualquer pessoa que lhe pessa com jeitinho =b

    ResponderExcluir
  81. é que eu pedi um e ela não aceitou o comentário ^^"
    Não faz mal, estou agora a editar o Anime Extreme ^^ a personagem que escolhi para ser o visual do mês de Janeiro é a...
    Podes ir lá visitar:
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    Espero que gostes *.*

    ResponderExcluir
  82. Arigatou Bunny-chan *.*
    Ainda bem que gostas espero que os outros seguidores gostem tambem e claro que comentem ^^
    Eu adoro a SeeU é muito Kawaii mesmo... (gosto mais da Miku claro *.*)

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Hahaha sim, já tou mentalizada que preferes a Miku ^^
    E eu a Luka com o Len! >.<
    Hahaha

    A SEEU É TÃO FOFI =3

    ResponderExcluir
  84. Gomen, mas.... é tão KAWAII A MIKU *.*
    A Luka tambem é muito Kawaii ^-^
    Tambem gosto muito da nova vocaloid a IA é tão Kawaii é parecida com a Luka ^^

    Gosto muito da música da SeeU a I=Fantasy canta muito bem...

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. hahah sim, tbm gostei da IA, é muito parecida á Luka ^^

    ResponderExcluir
  86. Este post já têm.... 87 comentários quase a chegar aos 100 *.*
    Post com mais comentários de 2012 ^^
    A Mury já aceitou a parceria (estava sem tempo para aceitar as parcerias ^^)

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Hahaha tudo resolvido ^^
    Post com mais comentarios tinha de ser o aniversário dos Kagamine Twins \o/

    ResponderExcluir
  88. Foi o post que começamos a falar ^^"
    e é o post do Len *.*
    o Diário Anime está a ficar tão lindoo com o Banner que fizes-te da Miku *.*
    Arigatou ^-^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Di nada, e posso ver? *-*
    Ahh por favor depressinha que eu quero ver como fica XD

    ResponderExcluir
  90. Gomen estou a fazer muitas alterações no blog ^^"
    Mas está a ficar muito mais organizado *.*
    Só te queria pedir um favor se não for pedir muito claro ^^
    Posso?

    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Queria te pedir (se poderes fazer) alguns awards de Aprovação para meter no Diário Anime ^^
    Claro se poderes fazer *.*
    Não são preciso muitos awards só alguns (adoro os awards que fazes *.*)

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Oki! ^^
    Eu faço 3, podem ser 3???
    (fala-mos aqui pra ninguém descubrir hohoho, pk se falar-mos noutro post o pessoal dá logo conta XD)

    ResponderExcluir
  93. Arigatou Bunny-chan pelos Awards ^^
    Já tens um comentário para leres no post dos meus awards *.*
    é o post secreto que já vai nos 95 comentários!
    Vou sempre comentar aqui até depois dos 100 comentários ^-^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Hahah arigato Jewel-chan ^^
    E di nada ainda bem que gostas-te dos award's ^^
    Só não pus em forma de código pk penso que sabes como se põe, certo? ^^

    ResponderExcluir
  95. Sim isso consigo por ^^
    Talvez o Diário Anime seja aberto hoje, se for mando-te um comentário e serás a 1º a ver como ficou ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. E este post já têm.....

    100 COMENTÁRIOS!!!!!
    Muitos parabens Bunny conseguis-te num post 100 comentários ^^
    Tambem gostava que isso acontece-se num dos meus blogs ^-^

    agora vamos comentar até aos 200 comentários (se chegou aos 100 deve chegar aos 200 ^^")

    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. HAHAHAHA XD
    Fogo XD
    Somos umas gandas tagarelas XD
    =b

    Credo 200?! O.O
    Omg XD

    ResponderExcluir
  98. Pelo menos vamos tentar ^^
    Este post devia ser o post "A conversa de Bunny e da Jewel" ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  99. O Diário Anime já foi remodelado podes visista-lo em: http://diario-anime.blogspot.com
    Espero que gostes da Remodelação ^-^
    Tive muito trabalho mas acho que valeu a pena *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. hahaha pois é XD
    Bom, e como vai o Diário Anime? *-*

    ResponderExcluir
  101. Ai nem vi que já o tinhas acabado! O.O
    VOU VER!!! *-*

    ResponderExcluir
  102. Não sei se tinha mandado algum comentário antes de acontecer aquilo dos comentários moderados ^^
    Se me lembrar eu mando novamente...

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  103. Nao faz mal ^^
    Se nao era nada de importante nao faz mal nao te lembrares...
    lá te lembras mais tarde ou mais cedo ^^

    Só espero que nao volte a aparecer a maldição do blogger -.-'

    ResponderExcluir
  104. Sim tens razão ^^
    De tanto visitar o teu blog (este claro ^^)
    estou a começar a gostar das músicas que tens no Mixpod *.*

    http://diario-anime.blogspot.com
    (não te esqueças de mudar o Button daqui do teu blog (Diário Anime) pois o Diário Anime agora têm novos Buttons ^^

    ResponderExcluir
  105. O que se passa com o Perfil e o blog da Katt o Katt the Cat?
    Parece que ela apagou o blog O.O
    e o perfil está privado...

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. Ah pois é, tenho a pagina de parceria desatualizada ^^''
    Tenho de tratar daquilo quando tiver tempo...

    Bom, nao sei...
    A Katt falou comigo mas eu nao estava no msn, saí e deicei-o ligado ^^''
    E depois nao consegui falar com ela...

    Mas também gostava de saber que raio se passa O.o

    ResponderExcluir
  107. Afinal foi o maldito blogger que apagou a conta dela Ò.Ó
    Espero que nunca aconteça nada aos meus blogs!
    Não sei como fazer se apagar o meu, será que se eu criar outra conta e pôr essa conta nova como adminstradora será que se o blog apaga da conta "Jewel World" fico na mesma com o blog na nova conta?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois.. o blogger anda outra vez com a maldição -.-
      Tipo eu fiz a Melly Bunny e a Bunny.. pró caso de um desaparecer eu ainda tenho a outra! *-*

      Excluir
  108. Mas é só a conta se apagarem o blog com uma conta mesmo que tenha outra o blog não fica na outra fica?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. Ai desculpa a demora ^^''
    Então eu acho que se um blog tiver duas contas e só uma for eliminada, o blog fica inteirinho com a outra conta ^^
    Por isso criei a Bunny Melly u.u

    ResponderExcluir
  110. Então vou ver se crio outra conta não quero perder o Diário Anime nem os meus outros blogs ^^
    Agora que vi já tenho 60 seguidores no D.A *.*
    Vou já fazer um award!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  111. Uhum, eu tive a excelente ideia de criar outra conta por causa do blogger e também porque me tava a baralhar toda só com uma conta ^^''
    Bom, e a Nesita-chan também gostou da ideia e vai criar outra conta (foi o que ela disse)
    Hahaha como uma simples ideia vinda de uma coelha consegue ultrepassar o blogger né? XD

    Huu vou ver esse award *-*

    ResponderExcluir
  112. Sim ^^
    Ainda bem que gostas-te do Award *.*
    Gomen pelo tempo a responder ^^"
    Vou fazer agora um pequeno concurso no D.A
    se quiseres participar: http://diario-anime.blogspot.com
    Já a algum tempo que não faço concursos no D.A ^^

    ResponderExcluir
  113. Ainda tenho que participar no Fórum Animes XD o concurso de Banner de Janeiro ^^
    Amanha talvez consiga fazer o Visual de Janeiro para o Animes XD *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Ainda não fiz o concurso Bunny-chan ^^"
    Estou a postar a Divulgação do Blog da Semana no Anime Extreme ^^
    Quando o concurso estiver pronto eu aviso *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Oki ^^
    E pois é!!
    até me esquecia do forum ^^''

    ResponderExcluir
  116. Mas parece que a Bia mudou o Visual
    será que é este que irá ficar para Janeiro?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... aquele é o visual de Dezembro ^^''
      O de Janeiro é o que será escolhido daqui a uns dias...

      Excluir
  117. Eu vou tentar fazer tudo mas se não tiver tempo para fazer tudo faço pelo menos o Banner e o Welcome ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  118. De nada ^^
    Estou é agora com um grande problema!
    Não consigo ver as páginas do Diário Anime a página de Parceria e a Página de Awards para Ti
    -.-" Não sei o que se passa... a Katt disse que podia ser do Mozilla e do Google mas eu não percebi e ia enviar um comentário para ela mas a página para fazer o comentário tambem não abre!
    Tens alguma ideia do que possa ser?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que isso é estranho O.o
      Bom, eu consegui ir ás páginas.. ^^''
      O problema deve ser mesmo do teu pc...
      Tenta reiniciar e conta-me se melhorou ou nao, depois de o reiniciares, oki?

      Excluir
  119. Não continua a não abrir -.-"
    Não sei o que se passa... só espero que isto seja passageiro e em breve possa voltar a ver as minhas 2 páginas ^^
    E ainda bem que os meus seguidores podem ver as páginas *.*
    Pode ser dos códigos que meti para os awards!
    Será que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao.. codigos de awards nao é de certeza pk comigo tá tudo bem e uso os mesmos codigos...

      Excluir
  120. Então não sei o que se passa ^^
    Mas pelo menos consigo editar as página já é bastante bem ^^ Já estou a começar a criar o blog para postar os meus desenhos (horriveis ^^")
    aqui fica o link: http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com mas para já o blog está bloquedo quando terminar abro e mando-te um comentário para avisar ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os teus desenhos nao podem ser piores que os meus ^^''
      E oki, depois avisa ^^
      Se eu nao for logo ver e comentar é porque tou na escola...

      Excluir
  121. Para já ainda estou a fazer uns
    ajustes embora seja um blog só para postar os meus desenhos ^^
    Se quiseres neste meu novo blog faço tutorias para aprenderes a desenhar melhor ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Sobre aquela caneca.. YAH!! DERAM-MA NOS ANOS!! *-*
    Fiquei tão feliz! 14 anos como a Bunny e deram-me uma caneca da Bunny! >.<
    Está na minha mesa de cabeceira.. olho sempre pra ela antes de dormir XD

    ResponderExcluir
  123. Sim Bunny não te preocupes eu faço então alguns tutoriais simples ^^
    A Caneca esta mesmo muito kawaii!
    Eu adorei gostava de ter uma assim mas com a Miku *.* Mas pelo menos tenho aquela coisa especial que ainda tenho que postar no D.A ^^"

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Bunny-chan já acabei o meu blog de Desenhos chama-se "Os Desenhos da Jewel World": http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com
    Espero que gostes e sigas e comentes ^^

    ResponderExcluir
  125. Arigatou por seguires Bunny-chan o meu novo blog de desenhos ^^
    Em breve vou postar lá o meu 1º desenho que fiz *.*
    Já deixei um comentário noutro post para avisar que a plaquinha já está pronta está publicada no D.A ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di nada ^^
      Estou ansiosa por ver desenhos teus >.<
      E AMEI A PLAQUINHA!!
      BIGADA!!! >.<

      Excluir
  126. Ainda bem que gostas-te Bunny-chan (adorei a setinha de volta ao topo *.*)
    Gomen pela demora a responder ^^"
    Estou a pensar em retirar o calendário do Anime Extreme já que não consigo fazer o que lá diz ^^
    Mas irei continuar a postar downloads de animes e animes *.* Posso pedir-te um favor? se poderes divulgar o meu novo blog de desenhos agradecia ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao faz mal Jewel-chan ^^
      Eu hoje nao estou muito bem...

      Bom, boa sorte com isso ^^
      (Acho que estou doente) =.=

      Olha, se o blog conter downloads, a SOPA ainda o elimina... tem cuidado ^^''

      Excluir
  127. Sim talvez não poste por agora downloads de Animes mas irei continuar a postar Animes e resumos ^^
    Espero que fiques melhor e voltes a postar ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  128. Bunny-chan *.*
    Não te esqueças deste post ^^
    Como não respondes-te ao comentário acima....
    Já viste o meu blog Os Desenhos da Jewel World?
    http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com

    Espero que gostes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ^^
      Mas nao vi se já postas-te algum desenho teu.. vou já ver *-*

      Excluir
  129. Vou postar mesmo agora o meu 1º desenho ^^ (vai ser horrivel -.-")
    Arigatou pelo comentário ao Desenhos da Jewel World ^^
    O Vocaloid Fan está a ser remodelado e por isso fechei-o (para as vezes não te assustares ao entrares e não dar ^^")

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  130. Arigatou pelo teu comentário ao meu 1º Desenho (a capa tinha que ficar com a Miku ^^)
    Está horrivel mas vou tentar melhorar!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Vou postar agora o meu 2º desenho no D.JW ^^
    Este desenho tenho a certeza que vais gostar!
    Podes ver em:
    http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com

    Espero que gostes ^^

    ResponderExcluir
  132. Ainda bem que gostas-te Bunny-chan *.*
    Espero que os meus outros seguidores achem o mesmo que tu sobre o desenho ^^
    Quando postas outro desenho teu aqui no A.E?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão gostar sim ^^
      É tão fofi o coelhinho >.<

      Olha... nao sei ^^''
      Acho que nao vou postar mais nenhum dos meus horrores ^^'
      Ainda perco seguidores ^^'
      É melhor não arriscar.......

      Excluir
  133. Mas os desenhos que fazes são tão Kawaiis *.*
    Eu adoro e os seguidores tambem gostam!
    Quantos mais desenhos fazes mais praticas e os seguidores dão a opinião no que deves melhorar foi por isso que criei o meu blog de desenhos ^^
    Eu gosto muito dos teus espero que postes mais!!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, treinar, eu treino XD
      Nem fazes ideia da quantidade de papelada que tenho na estante do meu quarto com desenhos meus (de mangá)
      ^^''

      Excluir
  134. Eu tambem antes de começar a desenhar no caderno de desenhos, treinei os traços e depois começei a desenhar e sai-a sempre mal mas depois de treinar muito começei a desenhar no caderno ^^
    Mudei o visual do D.A para o visual de S.Valentim: http://diario-anime.blogspot.com

    Espero que gostes *.*

    ResponderExcluir
  135. Ainda bem que gostas-te Bunny-chan ^^
    Soube que plagiaram o blog da Okami-chan o Anime Nya Ò.Ó será que foi a Sophie?

    http://dirio-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desconfio que tenha sido ela...
      Dou-te pormenores no teu blog, pera ai XD
      *a escrever comment no Diário Anime*

      Excluir
  136. Arigatou Bunny-chan pelo comentário com os promenores ^^
    Vou escrever outro comentário *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  137. Bunny-chan!!! domo arigatou por participares no concurso do D.A ^^
    Achas que ficou muito parecido com o teu concurso?
    Se quiseres eu faço outro diferente ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. Gomen, Gomen, Gomen Bunny-chan!
    Mas se quiseres eu tiro não me importo ^^
    Vou tratar agora do visual de Carnaval *.*
    Já viste a minha participação para o Animes XD:
    http://todootipodeanimes.criaforum.com

    Vais participar?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  139. Arigatou Bunny-chan ainda bem que gostas-te >.<
    E já deixei um comentário no teu post do desenho ^^
    Está mesmo muito kawaii todos os dias na sondagem vou votar sempre SIM ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Ficou mais bonitinho, porque não é só meu... a Shibi fez a maior parte...
      Por isso é que ficou bonitinho ^^
      Porque eu sou uma "ave rara" a desenhar XD

      Excluir
  140. Não é verdade, tu desenhas mesmo muito bem *.*
    Eu nem tanto ^^"
    Tens de desenhar uma Miku (se conseguires, consegues claro ^^")

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. Tchii!
    Nem sei se consigo ^^''
    Aqueles totós compridos e tal ahahah um dia destes tento ^^
    (numa aula super chata que não tenha nada de interessante pra fazer)

    ResponderExcluir
  142. Tou a esperar ansiosamente pelo desenho da Miku-chan *.*
    Tenho a certeza que consegues Bunny-chan!!
    Eu já postei a Miku chibi que desenho no Desenhos da JW:
    http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com

    Já tentei desenhar a Miku normal mas a roupa é muito complicado de desenhar ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho de ir ver...
      Ah pois, vai ser lixado eu desenhar a Miku ^^''

      Excluir
  143. Ainda bem que gostas-te ^^
    Bem já fiz um tutorial agora é só postar no
    Desenhos da JW ^^
    Quando postar envio um comentário *.*
    E já agora... já enviei a minha 2º quandra
    do S.Valentim, espero que gostes ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  144. Bunny-chan!!! voltas-te a postar >.<
    Adorei o post do vencedor do concurso de S.Valentim ^^
    (já deixei lá um comentário!!)
    Bunny-chan, será que não vens aqui ao blogger por causa daquela pessoa que plagiou o Anime Nya (que sabemos quem foi)?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigada ^^
      Nao.. ela nao tem nada a ver com isto...
      Ás vezes sinto um vazio dentro de mim, que está a pedir algo, algo que eu nao tenho, então sinto-me triste e sem vontade de fazer nada, só isso ^^

      Excluir
  145. Konnichiwa Bunny-chan *.*

    Lembras-te do blog plagiado da Okami-chan?
    Eu já sei quem o plagiou!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. Lembras-te da conta da Sophy (Amu) que era Luna?
    essa conta é a que têm o blog plagiado da Okami-chan podes ver: http://www.blogger.com/profile/02584320139507186856

    Afinal foi mesmo ela que plagiou o Anime-Nya Ò.Ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia!!!
      Agora quando ela voltar, vai ver...
      Eu sonhei que ela tinha voltado e que tinha mudado a imagem de perfil do msn... eu sei, os meus sonhos cada vez estão mais estranhos ^^''

      Excluir
  147. Espero que ela não volte porque se voltar vai continuar a plagiar mais blogs -.-"
    Mas ela ainda vem ao blog mas não é para postar mas sim para plagiar!!
    Porque o plágio do blog da Okami-chan é recente isso quer dizer que ela vem ao blog só para plagiar Ò-Ó

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Mas quando ela voltar eu vou ter uma conversinha com ela...
      E nao vai ser uma conversa nada bonita.. ai podes ter a certeza que NAO!

      Excluir
  148. Eu agora recentemente quando ela apagou o Diário Anime até pensava que ela nunca mais queria plagiar mas agora estou a ver que continua a fazer o mesmo e agora não é só a mim já chegou a plagiar até a Okami-chan!!
    Será que ela não sabe que plagio é Crime?
    E que não se pode ter um blog com muitos seguidores e comentários se for um blog plagiádo, todos sabem que os meus blogs são 100% Originais do nome ao Conteudo!
    E todos os blogs que sigo (este ^^ o Animes Forever, o Pankax e Pankadax, o Anime-Nya e muitos outros blogs) são 100% Originais e Criativos!!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ela nem sabia que tu estavas zangada pelo blog ter o mesmo nome ^^''
      Bom, mas perdoei-a daquela vez em que plagiou o País das Maravilhas, perdoei-a daquela vez que plageou o Sailor Moon & Animes, perdoei-a o montão de vezes que postou imagens e posts demasiado parecidos aos meus e posts iguais aos da Kuroi, mas agora foi a gota de água!!
      Não lhe perdo-o o plágio á Okami-chan!! É UMA DAS MINHAS FILHAS VIRTUAIS!!
      Ninguém, mas mesmo ninguém se mete com uma das minhas meninas, se não deixo de ser coelhinha fofinha e viro uma fera!!

      Podem passar 3 anos e já ninguém se lembrar e podem querer dar-lhe outra oportunidade, mas eu nao dou...
      Tentei ajuda-la várias vezes, mas agora fartei-me!!

      Excluir
  149. Muitos dos meus blogs como o da Sailor Moon e o dos Jewel Pets deixei de postar neles porque plagiaram, mas nunca mas nunca irei apagar o Diário Anime por causa de um plágio muito menos se for ela a plagiar!
    Não sei como ainda seguem o 100% Anime o blog dela, porque metade dos seguidores foram conseguidos com o antigo nome que é meu "Diário Anime" eu nunca segui o blog dela nem nunca vou seguir!!
    Eu acho que ela só aprende quando ninguem seguir o blog dela, e perceber que a plagiar não chega a lado nenhum, eu tambem nunca vou esqueçer o que ela me fez a mim e aos meus blogs Ò.Ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei.. mas é um caso a pensar-se
      Temos de fazer outra reunião no MSN, os bloggeiros pra decidir o que fazer... (como das outras vezes)

      Excluir
  150. Konnichiwa Bunny-chan!!!

    Já a algum tempo que não vinha aqui postar um comentário neste post (que irá chegar muito em breve aos 200 comentários ^^), conheces Final Fantasy?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  151. Konnichiwa Bunny-chan ^^

    Conheces o Lunar Days o blog da Kiss-chan?
    http://lunardays.blogspot.com

    esse blog super original está a ser plagiado, os Buttons, avatares e ainda os desenhos que a Kiss-chan fez com tanta originalidade Ò.Ó
    Será que é a Sophy?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim Jewel-chan ^^
      É uma companheira com os mesmos interesses que eu... coelhos e luas XD
      Hahaha

      Não, não me acredito que seja a Sophy, porque ela ainda nao voltou a postar...
      Há muita gente sem classe por aí, nao mereciam viver neste castelo do blogger -.-

      Enfim, estupidezes u.u

      Excluir
    2. Sim tens razão, pode nem ser ela que está a plagiar o blog da Kiss-chan ^^
      Mas espero que então quem está a faze-lo não comece a plagiar todos os blogs com originalidade que encontra U.U
      Bloqueei essa pessoa que plagia o blog da Kiss-chan no meu blog que agora que está bloqueada não pode mais ver ou comentar o blog -.-"

      http://diario-anime.blogspot.com

      Excluir
    3. Huu nao sabia que isso se podia fazer O.O
      Hahaha
      E Já agora omedetou pelos teus 100 seguidores \o/

      Excluir
  152. Arigatou goizamasu Bunny-onee-chan!!!
    Sim dá para bloquear seguidores em breve faço um tutorial para isso no Anime Extreme ^^
    Ainda tenho que postar o meu ovinho de Páscoa no Diário Anime *-*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  153. Gomen Onee-chan por demorar tempo a responder ao assunto do Miku´s Diary ^^"
    Sim claro que te deixo editares o meu blog *-*
    Arigatou Onee-chan!!!
    Quando vais editar para eu poder-te adicionar como admin?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  154. Já te adicionei onee-chan ^^
    Quando aceitares onegai envia um comentário para
    saber para te poder por como admin *-*
    E arigatou por seguires o Final Fantasy, gostas-te do blog?

    http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  155. Onee-chan já te pus como admin no Miku´s Diary ^^
    Arigatou, estou ansiosa para ver como vai ficar *-*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  156. Sim, sim onee-chan, ainda não vi o Miku´s Diary não te preocupes ^^
    Podia-mos cirar um blog que achas?

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum.. eu já tenho tantos ^^''
      teria que ser um blog sobre outra coisa.. nao pode ser de animes... (desses eu já tenho tantos ^^'')
      Historias eu já tenho este (Animes Espectaculares)

      Eu quero ter um blog contigo!!
      Mas sobre o quê? ^^''
      Alguma ideia? O.o

      Excluir
  157. Bem... podiamos fazer um blog sobre... varias coisas, ou seja o que nos apetece-se postar nós postava-mos, que tal?

    Um blog sobre tudo!!
    (quero ter um blog com a minha onee-chan >.<)

    Claro que não me zango, acabas o blog quando poderes ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©