19/12/2011

10 Coisas que menos gosto

Oi minna!
Bom, já me mandaram este desafio umas 5 vezes.. e só hoje é que o vou fazer...
Gomen ^^"
Vamos lá começar...

10 Coisas que menos gosto

Regras:
=> Divulgar o blog que indicou o desafio;
=> Postar imagens das coisas que menos gosta;
=> Indicar para mais 10 blogs;

Ai minna... mandaram-me tantas vezes este desafio que nao me lembro ^^"
Bem.. uma foi a Rafa-chan e a outra a Bruna-san... gomen que eu esqueci de quem mais me indicou... foram muitas pessoas ^^" Peço imensa desculpa!

1- Odeio as pessoinhas que dizem "bonecos" em vez de "animes"!
Que estupidez! Bonecos é "Rua Sésamo", ou "Ruca" ou "Noddy"!
E quando nós tenta-mos explicar a diferença, as pessoas continuam na delas e ainda dizem que OS ANIMES são dos "xinocas" para as CRIANÇAS! AIII QUE RAIVA ME DÁ!!!
Anime é de crianças?
Então pegue numa criança de 5 anos e coloque ela a ver Jigoku Shoujo!
Ou então um Yaoi, ou um Hentai!
Ainda acha que anime é para crianças?


2- Detesto traições! Sim... eu sofri com essas coisas...
Não importa eu ter estado numa situação de traição... o que importa é as pessoas que estão prestos a estar nessa situação! 
É horrível uma pessoa estar a confiar em ti, ela "idolatrar-te" e tu sem mais nem menos esfaqueias-a pelas costas!
Para além de ser um crime enorme, é péssimo estares a estragar e a arruinar a vida da pessoa que tanto te ama...

As pessoas têm sentimentos...
E tu não tens suficiente poder para os ferir!


3- Enervo-me quando me interrompem! Quando estou ocupada a fazer algo (normalmente quando estou a assistir um anime) e a minha mãe "Melissaaa vai arrumar a loiça!" ou "Melissaaa vai fazer a cama!" ou "Melissaaa chega aqui" (etc) AHH que raivaaaaa!!! -.- E quando estou mesmo naquela parte emocionante do anime e ela "Melissaaa anda jantar!"... é desesperante! Ç_ç

Ahh não é nada bom sentir desespero!
Acreditem...



4-Realmente, detesto idiotas que só reparam nos defeitos das pessoas...
Conheço muitos assim, massacram as pessoas atirando-lhes á cara todos os defeitos que elas têm, e nunca, mas mesmo nunca se lembram de olhar para as qualidades, o que faz as pessoas sentirem-se mal com elas próprias... Agora digam-me uma coisa... Será que os idiotas não têm defeitos?

"Que atire a primeira pedra
quem nunca pecou..."
Fala dos outros depois de te avaliares a ti...


5- Nunca gostei de injustiça! Sou uma guerreira que defende o amor e a justiça, por isso é normal que não goste...  Por exemplo quando estavas no local errado á hora errada, onde cometeram um crime, e por teres estado lá, te culpam a ti! Por mais que te tentes defender ninguém acredita em ti, e nesse momento é que tu dás conta que estás só... Ninguém te defendeu, ninguém está do teu lado, apenas tu... mais ninguém...

Mas quando for assim, nunca penses que estás só...
Porque não estás!
Há sempre alguém do teu lado!
Acredita, é verdade...



6- Odeio plágio! Pois é... nunca ninguém me conseguiu explicar qual a lógica de plagiar... a serio, pra mim tudo tem de ter uma lógica, (lava-se os dentes para eles não apodrecerem, temos de dormir para não ficar-mos sem energia, temos de comer para não morrer á fome...) mas qual é a lógica dos plagiadores?

Tenta ser criativo a imaginativo
Não é difícil.. pelo menos para mim...



7- Tenho UMA ENORME RAIVA de quem maltrata animais! Sim, sou defensora de animais, sempre os adorei, sempre me trataram bem (uma arranhão aqui e uma mordidela ali, mas nada muito pior que o maltrato animal!)
Já tive muitos animais de estimação... mas o meu Timmy, foi o melhor cão do mundo.. eu tinha 4 anos quando ele morreu... e sabem como é que ele morreu? Mataram-no a tiro! E sabem qual foi a explicação? Foi um vizinho que o matou... matou-o por ele "namorar" com a cadela dele...
E depois? os cães não podem amar? Teve de morrer a tiro por estar a fazer uma coisa da vida?
Eu tinha 4 anos, e o meu pai nunca me disse qual era o vizinho que o tinha matado... eu quando era pequena esperava por crescer, queria pedir ao meu primo para me ensinar a lutar, para matar o homem que matou o meu Timmy... era o que eu mais queria... pegar numa pistola e disparar contra aquele homem...
Agora que estou mais velha, pergunto á minha mãe quem é que matou o Timmy, ela só me diz que esse homem já deve estar morto...

Cada vez que vejo um animal morto no meio da estrada
começo a sentir uma coisa na barriga que me faz perder as forças
e que me deixa totalmente fraca...
Fico com  uma enorme vontade de chorar...



8- Detesto pessoas que pensam que têm sempre razão! Há aquelas pessoinhas que têm a mania, e que pensam que são sempre os outros que estão errados.. Pois mas não é bem assim pessoal!
Toda a gente erra! E tu não és ninguém fora do comum! Tanto acertas como erras... ganhas umas batalhas e perdes outras.. apenas tens de admitir que NÃO TENS SEMPRE RAZÃO!

Por vezes a razão escapa-se de ti...
Apenas tens que admitir e aceitar isso!



9-Sou contra mentiras! A sério, não gosto quando me mentem, prefiro mil vezes que me digam a verdade, mesmo que me magoem e que me façam sofrer!

Pelo menos, espelhos não mentem...



10- Por ultimo, mas não menos importante... detesto quando o blogger elimina pessoas, quando não faz nada  em relação ás queixas de plágio e quando.... (pausa dramática) fiquei sem pc!!! (nunca mais fica arranjado, agora só pró ano Ç_ç)
Mesmo assim ainda tenho o meu blog, e consegui fazer este post ^^



Bom, passo este desafio:
-Amu-chan
-Marz
-Margarida
E quem mais quiser fazer esteja á vontade^^
kissu~

11 comentários:

  1. Oh Bunny! Concordo muito! E em especial dá-me mesmo muita raiva quando dizem que só criancinhas vêem animes e que são para bébés, ou quando as pessoas se armam em sabetudo sobre os animes e nem sabem onde são feitos! Tenho um post sobre isso! Quer dizer, nem sequer é só um, mas vários! A sério, irrita a ignorância total das pessoas!
    Concordo muito com o que escreveste!
    kissus!

    ResponderExcluir
  2. Hê-lá que a Hinata-chan ficou fogo º-º
    Calma ^^"
    Pois foi, eu lá em cima quando comecei a escrever também comecei a ficar fogo ahahaha XD

    VIVA AOS ANIMES!
    Hei-de ter 90 anos e estar a ver Sailor Moon na minha reforma u.ú

    ResponderExcluir
  3. odeio mais que tudo nesse mundo, é quando as pessoas começão a rir de mim porque gosdo de coisas japonesas, da vontade de estrangular as pessoinhas que fazem isso

    ResponderExcluir
  4. Concorda com td que vc disse, principalmente em relação a violencia contra animais

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Bunny-chan aceitas parceria nesse blog aqui:
    http://four-otakus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Yume-chan!
    Deixa essas pessoas pra lá, a gente aqui te compreende ^^
    --------
    Obrigada G ^^
    Realmente as pessoas não têm coração =(
    Mas eu sempre quis vingar o meu Timmy...
    --------
    Tatsuya!! \o/
    Shiiim! Eu aceito parceira sim ^^
    Vamos tratar disso...

    kiss~

    ResponderExcluir
  7. Konnichiwa Bunny-chan ^^

    Comometes-te a barra lateral com cor?

    Espero por resposta ^^
    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom, foi a Mury-chan.. eu nao faço a minima como é que ela fez isso ^^"

    ResponderExcluir
  9. Arigatou na mesma Bunny-chan ^^

    Não te esqueças de votar na tua quadra preferida do Anime Extreme: http://oextremodosanimes.blogspot.com

    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
  10. blog mesmo fofo!

    passa em
    http://tsubasa-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©