22/12/2011

Como colocar "postagens populares" no fim de cada postagem



Oi minna!
Vim postar um tutorial, já que gostaram tanto do meu primeiro tutorial eu venho por mais uns ^^

Bom, reparem que o Animes Espectaculares agora tem 5 postagens alternativas no fim de cada post..
Graças á Pla-chan eu consegui pô-las!
Arigato Pla-chan! \o/

Então quem quiser como se faz, é aqui:
http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget

Têm que se inscrever, deixem o vosso mail, o link do blog, Platform devem colocar "blogger", e no width devem pôr o numero de postagens que querem ter no fim de cada post ^^
Depois cliquem em Get Widget!

E ai é só fazer o que vos é pedido ^^
Bem, espero que tenham conseguido...
Caso tenham duvidas avisem que eu tento ajudar ^.~

Kissu~

9 comentários:

  1. Olá Bunny! É para avisar que os desenhos já foram postados! Vai ver! Espero que gostes ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oki Hinata-chan!
    Já vou ver ^^
    ----------------

    Esse tal coment anonimo que me mandaram:
    OLHA LÁ, POR ACASO SABEM O QUE SIGNIFICA PLAGIAR?
    significa copiar de outras pessoas... e eu nao copiei de ninguém, tenho ideias originais!
    E até ajudo pessoas com as minhas ideias!
    Ainda ontem ajudei a Jewel World com uma ideia totalmente minha!
    Nao mereço os seguidores que tenho?
    Essa é a tua opinião... quem me segue diz o contrario de ti.. já agora, porque comentas-te em anonimo?
    Será que é porque és um plagiador meu?
    Cresce e aparece! -.-'

    ResponderExcluir
  3. banner da miku e luka,bem bonitinho,fundo a condizer e placa de fim pra blog em png

    ResponderExcluir
  4. Konnichiwa Bunny ^^

    Eu acredito planamente em ti Bunny
    eu tambem ODEIO plágio, e não sei porque as pessoas plagiam, quando fiz o calendário para o Anime Extreme pedi primeiro á Kuroi depois fiz e nem é igual ao dela...
    A pessoa que estava a falar no post do Diário Anime já está resolvido, mas até a Kuroi recebeu um comentário (que já postou no Animes Forever) que tambem dizem que ela é plagiadora, sei que vocês tenhem ideias originais, e eu tambem gosto de ter ideias criativas e criar blogs que só eu tenha esse nome como no Diário Anime ^^
    E agradeço-te pela tua ideia mas não vou fazer igual a ninguem, deste a ideia e eu gostei, quando postar o a tua ideia no Diário Anime vou te dar os créditos pois foste tu que tives-te essa ideia ^^

    Espero que isso acabe o mais depressa possivel!
    Sayonara Bunny-chan ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Konnichiwa ^^

    O tipo de letra que usei no teu Banner com laços é do site dafonte.com chama-se "Blush Bear"

    Espero ter ajudado ^^
    Sayonara Bunny-chan *.*
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arigato arigato arigato Jewel-chan!! ^^
    E prazer em te conhecer Prysciane ^^
    Vou já ver o teu blog *-*

    ResponderExcluir
  7. De nada bunny-chan ^^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda tou pra ver no que é que isto vai dar....
    Comentarios anonimos sobre sermos plagiadores -.-'

    ResponderExcluir
  9. Espero que acabe -.-
    Eu odeio plágio e sei que todos os blogs que sigo são criativos e originais!
    E adoro o Animes Espectaculares ^^

    Sayonara Bunny-chan ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©