26/01/2012

Sem Resposta...


No meu coração habita o ódio, nas minhas veias corre a raiva em competição com a tristeza.
Sem saber o que é sorrir, saber o que é viver, eu poderia agora mesmo cair num pesadelo sem fim.


-Dia sombrio, as nuvens cobrem o Sol, perdemos o nosso príncipe o Céu, e a nossa princesa a Lua, está sem resposta... sem resposta, sem resposta, sem resposta para esta alma maligna.
-Não dá! A Lua está sem mais resposta, tentou de tudo, mas acabou por perder todo o seu belo brilho.
-Acabou! O Céu esqueceu e a Lua não aguentou. O Big Bang venceu!
Adeus exclusivo mundo do País Das Maravilhas...
...e tudo deixou de existir.


6 comentários:

  1. Animo nee-chan não pode ficar assim tão em baixo!!Ganbatte!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Alicia en el país de las maravillas *.* la Película de Tim burton me encantó! xD y ahora estoy esperando la de blanca nieves jaja
    un saludo ^^

    ResponderExcluir
  3. O texto é bem bonito, e profundo!!
    Tá tudo bem Okasan? *preocupada*
    Você não é de escrever coisas tristes (TT^TT) *mais preocupada ainda*
    Arigato pelo coment, e pelo voto (^^)
    rsrs achei o gif no We heart it! Conhece?
    Bunny-chan, melhoras (><) Não fique para baixo!!
    Kissus Kissus~♥

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©