01/01/2012

1 Aninho no Blogger! \o/

Oi minna!
Como foi o vosso ano novo?
O meu foi bom... Só tive um probleminha...
Detesto uvas, e detesto ainda mais uvas passas... e por cada desejo vocês devem comer uma uva...
Bom, eu só tenho um desejo.. e como quero muito que se concretize, eu consegui com MUITO esforço engolir uma maldita uva passa! Hahaha
Querem mais novidades...?

EU HOJE ESTOU DE PARABÉNS!
FAÇO UM ANINHO DE BLOGGER!!!





E o meu bebé (o blog), é um bebé de 1 aninho ^^
(Há pessoas que praticam pra ter filhos com um cão, eu pratico com um blog, problem? u.ú)

PARABÉNS AO MEU BEBÉ ANIMES ESPECTACULARES!
Parabéns "mor" da mamã >.<
Vamos ver o que ele conseguiu em um ano...


*Bunny no seu lindo vestido comprido e azul, sobe para o palco, pega no microfone e a luz do holofote elimina-a*
Exagerei? ^^''

Vamos começar por ver... quantas visualizações tem o blog?
114319! (E está a aumentar cada vez mais... arigato!)
Agora veja-mos quantos posts?
371!
Quantos comentários?
2432 (E bora lá pessoal! comentem mais por favor! =b) Agradeço imenso a quem tem comentado ^^

Nesta parte dos comentários temos entrega de prémios!
Primeiro prémio para a mais comentadora do Animes Espectaculares, que é...
Maria Ambrósia Joaquina Beatriz! \o/ Atenção que nao é o verdadeiro nome dela
Mais conhecida como Bia... XD

*Bunny anda pelo palco fora, no seu lindo vestido azul cheio de brilho, e ajuda a Bia a subir para o palco...
Bia, com o seu vestido cheio de classe encarnado com um grande laço no ombro, sobe pra o estrado e pegando no microfone faz o seu discurso*

(Ela fez mesmo este discurso no msn.. eu limitei-me a copiar e colar)
Bia: Bem... aahh queria agradecer à Bunny por me ter ajudado sempre em tudo e por este prémio.
Espero conseguir manter o lugar.





*Bia desce lentamente do palco e volta para o seu lugar na plateia, com o seu prémio nas mãos*

Vamos continuar...
Segundo prémio, da 2ª mais comentadora do blog, vai para a...
Henriqueta Afônsia Albertina Bixana! \o/ Também nao é o verdadeiro nome dela, não se assustem ^^''
Mais conhecida como... Katt, a gata mais sexy e fofa de todas! Hahaha

*Katt sobe para o palco no seu vestidinho curto e brilhante cor de salmão, e a Bunny dirige-se a ela colocando o prémio nas suas mãos... Katt faz uma vénia para o publico e regressa ao seu lugar da plateia*






Continuemos..
Pronto! 3ª mais comentadora é...
Gisela Eduarda Jóia Esmeralda! \o/ Não! Não é o verdadeiro nome dela...
Conhecida também por... Jewel World

*Jewel-chan sobe para o palco no seu vestido cheio de folhinhos roxo, pega no seu prémio, cumprimenta a Bunny, e volta para o seu lugar...*






Pronto agora não vou correr os comentadores todos, gomen minna, mas ficamo-nos pelo 3º, oki? ^^''
Próxima parte...

Quantos Seguidores?
Tenho 163! Arigato minna! *-*
Quantos blogs sigo?
SIGO 212 BLOGS! Uhuuu! \o/
Qual a melhor designer?
A melhor designer é... A MURY-CHAN!!! (Todo o mundo já sabia né? ^^'')
Bom, chamo a minha onee-chan mais velha ao palco!

*Mury-chan num vestido comprido, cor de esmeralda, sobe o palco, cumprimenta a Bunny e recebe o seu prémio... Faz vénia para o publico e volta para o seu lugar na plateia* 





Bom minna, para acabar esta festa VIP em grande, só falta eu dar um presentinho...
Eu e a Bia-san somos gémeas!
Em quase tudo mesmo, temos os mesmos gostos e tudo!
E descobrimos que completamos um aninho de blogger no mesmo dia...
Então.. Bia-san, cá vai uma prendinha pra ti...








Pronto minna-san, cansei-me de fazer award's ^^'''
Para vocês, tenho uma imagem especial ^^



Agradeço imenso, e espero que este bloguinho cresça ainda mais! \o/
FOGO DE ARTIFICIO + SERPENTINAS + CHAMPAGNE = PARTY!!

PARABÉNS ANIMES ESPECTACULARES! \o/

21 comentários:

  1. Muitos parabéns!!! Adoro, adoro, adoro o teu blog!! E mais uma vez muitos parabéns!!
    Continua sempre assim ^.^
    Sayonara
    kissu

    ResponderExcluir
  2. YEY um aninho no blog omedetou BUNNY *salta e abraça Bunny* que venham muitas mais visualizações, post, seguidores e muito mais!! os awards que fizeste são lindo! Bom ano com tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. hOy``parabens pelo 1 aninho!! :DD

    aceito parceria sim``já add o teu banner lá no blog!! :)

    kiss*-----------*

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ANIMES ESPECTACULARES *.*
    E parabens Bunny por teres um blog tão Kawaii ^^
    Adorei o teu post (li todo) ^^
    E adorei ainda mais o meu nome ^O^
    Arigatou ainda bem que estou no 3º lugar (tenho que chegar ao 1º ^^)
    E gostei muito do vestido aos folhinhos roxos *.*

    Mais uma vez parabens e que este blog cresça muito mais ^^

    E claro que tens um presente:
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esqueci-me de dizer no outro comentário que...
    ADOREI O AWARD DA MIKU ... Está tão Lindooo ^^
    Arigatou Bunny-chan *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Omedetoooooooooooooooo\o/ *sai correndo/jogando fogos de artificio/ e purpurina*
    Okasan~ Omedeto!!
    Omedeto Animes Espectaculares!!
    Tudo de bom e que o blog cresça mais e mais (^-^)
    OMEDETOOOO!! rsrs
    kissus kissus ♥

    ResponderExcluir
  7. Arigato meninas!
    ARIGATO! >.<

    Vou ver Jewel-chan *-*
    Hohoho!

    Kissu!

    ResponderExcluir
  8. (Jewel-chan vou daqui a pouco, agora estou com uma amiga e nós vamos sair... depois eu vejo, prometo ^^)

    kissu!

    ResponderExcluir
  9. Weee! 1 ano! Omedetou gomaizu, Animes Espectaculares!
    Se eu tivesse chegado primeira tinha recebido um prémio >.< (mentira)
    Parabéns onee-chan!
    Kissus ^.^

    ResponderExcluir
  10. Bigada >.<
    Ahahaha talvez recebesses sim ^^
    Estavas na plateia \o/

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns! O meu bloguinho vai fazer anos para o mês que vem *-*

    ResponderExcluir
  12. Uhh arigato! ^^
    (Vamos ver se nao me esqueço.. =b)

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo 1º Aninhu do Animes Espectaculares >.<
    O meu presentinho (um bocado atrasado -.-'')
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2012/01/1-aninhu-animes-espectaculares.html

    ResponderExcluir
  14. Fiquei mesmo feliz por teres gostado do meu presentinho *.*
    Eu fi.lo quando vi o teu post a avisar do 1o aninhu do teu bloginho *.* e decidi faze.lo, mas depois tive de ir para fora e nao consegui coloca.lo no meu blog *^*
    Por isso e que veio atrasado -.-''
    Mas estou mesmo feliz que tenhas gostado (o^--^0)

    ResponderExcluir
  15. OOIIEIEEE BUNYY-CHAN
    PARABENS PELO 1 ANO DO BLOOOGGG (sou sempre a ultima >////<)

    QUE TENHAM TUDO DE BOOMM!!!

    BYE BYE

    ResponderExcluir
  16. OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU~ *se joga na okassan* ano que vem eu consigo chegar ao titulo de melhor comentadora! Eu vou lutar por isso! Ok, ok estou atrasada né? desculpa sabe como é a net ¬¬ tudo de bom okassan! Ainda vou comentar muito mais aguarde!

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©