10/01/2012

AVISO

Ai pessoal eu nao sei que raio se passa com o blogger, mas eu já estou com uma enorme vontade de o matar! -.-'



Ontem eu tinha 7 comentários no Animes Espectaculares para moderar....
E quando cliquei para os ir ler........ DESAPARECERAM!
Esperei por hoje, e quando vou a ver, nem um unico comentário por moderar...

Mas que raio se tá a passar? -.-'
Mais alguém tem este problema ou sou só eu? (º-º )
E já agora, se poderem, voltem a mandar os comentários... pois eu nao consegui ler =(
Gomen, mas também... eu nao tenho culpa ='(


19 comentários:

  1. A mim acontece-me uma cena mais marada... Tipo eu tenho um blog chamado Sugoi Comics e ele não aparece no painel -.-" Este blogger...

    ResponderExcluir
  2. Mau! não tou a gostar disto -.-'
    ahh que raiva!
    E agora fico sem ler aqueles 7 comentários! LOGO 7!
    É preciso ter azar hein...

    ResponderExcluir
  3. Konnichiwa bunny-chan *.*

    Eu tenho 1 comentário para moderar no Banner Designer mas não desapareceu O.O
    Bem pode ser que consigas ter novamente os comentário ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bigada Jewel-chan...
    Desapareceram os 7 comments =.=
    Algum deles seria teu de certeza ^^''

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem já não me lembro ^^"
    Gomen >.<

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o.O God! QUe mau! Olha, a mim aparecem-me mais dois seguidores do que os que tenho! Blogger consegue ser uma porcaria, quando quer!
    Ahah, é verdade! VAdy-chan está de volta ^-^
    Kissus Bunny-onee-chan ^.^

    ResponderExcluir
  7. Nao faz mal Jewel-chan ^^'''
    Só tou com medo que alguém tivesse uma informação pra me dar ou algo de importante pra me dizer e eu nao consegui ver =(

    Viva nee-chan! \o/
    Hahaha
    O blogger é passadinho ás vezes -.-

    ResponderExcluir
  8. Aiin que penaa! Logo 7! Mas este blogger hein!

    ResponderExcluir
  9. o layout do seu blog é muito lindo *w*
    (eu amo a miku rs *o*)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pena Bunny-chan =/
    mas é verdade esse blogger quando quer ser chato...
    ele consegue kk

    Bom, vim aqui agradecer pela dica que você me deu,
    sobre o programa para fazer gifs,
    Arigatou! ^^

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  11. Gracias por tu comentario en mi dibujo y por seguirme ^^
    Te sigo =)

    ResponderExcluir
  12. Vamos juntas revoltar-nos contra o blogger!Estou fartinha dele tambem....mas não podiamos viver sem ele ne xD
    Bem espero que consigas recuperar os coments^^
    Kisses^^

    ResponderExcluir
  13. Pois é...
    Blogger porque és tão mau com a gente? -.-
    Nós adoramos-te, e tu tratas-nos assim -.-

    ResponderExcluir
  14. SÓ ACHO UMA COISA:
    A MALDIÇÃO VOLTOU!

    A mim o blog foi eliminado! BUAAA

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©