08/01/2012

10 coisas que eu amo

1- Adoro Animes e Mangás!! Especialmente o Gonçalo e o Seiya de Sailor Moon, o Kukai de Shugo Chara, o Kaito de Mermaid Melody, o Len de Vocaloid, o Senri de Vampire Knight, (etc ^^'').. Quem não gosta ou é porque não conhece ou porque pensa que é muito infantil....

Viva o coelhinho da imagem!! \o/


2- Gosto de sonhar... Um mundo onde eu sou a Deusa, eu decido tudo o que acontece e o que deixa de acontecer, um mundo onde eu fico com quem quero, á hora que quero e onde quero... Onde eu posso estar sem preocupações e livre da maneira que eu quiser ^^

Sou Bunny Tsukino, princesa da Lua...
Uma coelhinha, mas em noites de Lua cheia sou uma bruxinha...


3- Sou loucamente apaixonada pelos meus amigos! \o/
Hahaha! Aquelas criaturas que são irritantes, amorosas e carinhosas que eu tanto amo XD
Que nos fazem rir e chorar... e que estão sempre ali para nós quando mais precisamos...

onww coisinhas fofas >.<
Bom, não se separam... acontece até
 comigo e com alguns dos meus amigos ^^



4- Não vivo sem doces! \o/ Para vocês eu nao sei, mas para mim.. é o meu meio de sobreviver!!
Preciso de mandar doces pela minha goela a baixo TODOS OS DIAS! u.ú
Serio, eu posso morrer se não comer pelo menos um doce todos os dias...
(algumas pessoas deveriam comer doces para ficarem mais... docinhas u.ú)

O MEU PARAÍSO!! *0*
Me gusta!!! =3



5- Amo do fundo do coração o Eric Saade! >.< é o meu cantor favorito! *-*
É o Suéco do meu coração >.<
(Quem nao se apercebeu, a musica que está no blog, é ele que está a cantar ^^)
AMO-O A ELE, AMO AS COREOGRAFIAS DELE E AMO A VOZ DELE! *0*
ERIC SAADE RULES!! \o/

Este é o meu Hot e Sexy Eric *¬*
MEU!! ù.ú
Tão windoooo >.<



6- Livros foram, são e serão sempre uma parte de mim... Pois é.. eu era viciadinha mesmo em ler ^^''
Não conseguia adormecer sem antes ler...
Mas á 3 anos deixei-me desse vicio ahahha
Mesmo assim ainda gosto de ler, faz parte de mim, não posso eliminar essa minha veia leitora =b
MAS LEIO MAIS MANGÁS! >.<

RUIVA E LEITORA!
É a minha futura filha u.u



7- Sou apaixonada por animais! >.<
Sabem? Aquelas coisas fofinhas, que quando são bebés só querem brincar e quando crescem eles continuam a não nos abandonar, mas muitas vezes a nossa espécie humana abandona-os...
Eu gosto mais é de mamíferos... (o que não quer dizer que não goste de repteis nem aves)
O meu animal preferido é o cão... o segundo é o gato... e o terceiro, o COELHO! *-*

A minha raça de cão preferida é Beagle *-*
(O cachorrinho da imagem >.<)
Quero ter um destes quando tiver a minha própria casa u.u


8- Completamente viciada, louca de amores por The Sims. *-*
Adoro os Sims! Sou viciada desde os 9 anos \o/
As meninas gostam de brincar de familia... então The sims é muito bom =b
Já tive de todas as familias, normal, bizarra (extraterrestres que nascem do homem e não da mulher), uma familia assassina.... (não é bom ser má, mas ás vezes sabe bem, havia uma SIM que me roubava os jornais -.-' tive mesmo de a matar, ela meteu-se com a coelha errada! u.ú)

Misturar Sims com Animes
Dá um resultado excelente!
Posso fazer videos com as personagens de anime, mas com Sims ^^
Posso matar a RIN! Casar a Luka com o Len e ter Lukinhas e Leninhos
MUHAHAHA!


9- Amo o meu blog. ^^
O meu bebé... falando a sério é mesmo o meu bebé... trato-o com amor e carinho, conto-lhe quase tudo sobre mim, e tento deixa-lo bem bonitinho e ajudá-lo a crescer e sentir-se... visível no mundo (diga-mos assim) Há pessoal que não é suficientemente sensível para me perceber. Mas o meu blog é uma coisa especial para mim, e merece o meu amor, quase tanto como uma pessoa normal ^^




10- Por ultimo, mas não menos importante, muito pelo contrário... Amo do fundo do kokoro (coração) o meu menino >.<
Já devem estar fartos de me ouvir a falar do Soora ^^'''
Gomen, mas é mais forte que eu... Ele é tipo minha energia, é a minha razão de vida ter um rumo... não sei explicar bem ^^'' Mas.. vocês percebem, ou perceberão mais tarde u.u
O meu menino é o que eu tenho de mais importante no mundo... não o posso perder nem mo podem tirar, se não, serei infeliz para sempre...
*entra no papel de Bunny* Por isso sou uma guerreira do amor e da justiça, e NINGUÉM toca no MEU menino! ELE É MEU! u.ú
I LOVE SOORA!!




Bom, as regras são as mesmas que as do "10 coisas que menos gosto"
Passar pra mais blogs e divulgar o nome de quem vos indicou ^^

Passo este desafio:
Katt The Catt (Katt)
Animes Forever (Kuroi)
Diário Anime (Jewel-chan)
Manga Blog (Guida)
Marz (Marz)
Manga e Anime (Mina)

9 comentários:

  1. Eu aceito! Se não te importares!
    Bem... kissus ^.^

    ResponderExcluir
  2. Vou já fazer o questionário >.<
    Adorei a imagem que fizes-te do Soora *.*

    Ja neee bunny-chan ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bunny,queria que me fizesses um visual pro 100% anime.
    Num tema muito muito muito bonito e muito muito docinho!
    As cores serao(as principais) rosa e castanho.
    Queria banner e fundo e se nao te importares,uma imagem a dizer Sophy,dois buttons e 3 awards de aprovaçao.
    Tudo pro 100% anime.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bunny-san! :3

    Eu amo tudo que você ama, menos Eric Saade até porque é a primeira vez que o vejo, então agora sim eu posso dizer que gosto de tudo o que você gosta! ^ ^ v

    Adorei o post e para você que gosta de livros eu postei uma recomendação de um bom livro no meu blog. Dá uma conferida lá, ok?
    kissu~:3

    ResponderExcluir
  5. Não me importo Hinata-chan ^^
    Podes fazer á vontade!

    Bigada Jewel-chan >.<
    Já tenho esta imagem á algum tempo ahaha
    Não era prá usar aqui, mas tenho mais umas quantas, por isso.. XD

    Oki Sophy, mas olha que só no fim de semana ^^''

    kkkk
    Tá bom Brenda ^^
    Depois das aulas passo por seu blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Gomen Bunny-chan >.<
    Ainda não fiz o questiónario no Diário Anime, Gomen! vou tentar fazer hoje ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já acabei de fazer o Desafio no Diário Anime ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©