01/01/2012

Como nasceu o meu blog?

Olá pessoinhas do meu coração!
Já que hoje o meu bebé (o blog) faz um aninho, eu resolvi contar-vos como é que ele nasceu.

(Vocês devem estar a pensar: É que vou mesmo ler um post enorme sobre como nasceu o blog! Não queres mais nada, não?)
Oh! Por favor minna-san, leiam =(
Pelo menos comecem a ler, e se acharem muito chato parem a meio... onegai. ^^''

Era uma vez...
Então, esta desgraçada aqui (eu), tinha 13 anos...
Eu passava a maior parte das manhãs a ver desenhos animados na "rtp2" um canal de tv português (a maioria dos desenhos animados eram animes, mas eu nem sabia o que era um anime), e ás tardes era escola ou o maldito programa de concursos  =.='
(Eu sei, a minha vida era uma grande seca -.-')

Minna-san não parem de ler agora por favor que nem comecei ^^''


Até que chegou ás minhas mãos uma coisa que mudou a minha vida por completo... O meu bebé, o meu pc!
Hê páh! Eu só sabia ir procurar coisas ao google, aquilo não tinha piada nenhuma... até um dos meus primos, me falar no www.friv.com hahaha um site cheio de jogos que ao longo do tempo vão mudando... aí o computador começou a ser mais interessante...

Mesmo assim eu continuava a preferir a televisão... eu tenho a playstation 2, se quisesse jogar, era para lá que eu ia, só ia ao Friv quando estava cansada dos jogos da playstation...
Eu era viciada em The Sims 2 na playstation, até o meu tal primo me dizer que também havia The Sims para pc e que até eram bem melhores... Experimentei e... FIQUEI SUPER HIPER MEGA ULTRA viciada ^^'''

Bom, já passava mais tempo no pc do que na tv...
Foi então que comecei a procurar imagens no google dos "desenhos animados" que via na tv...
Ojamajo Doremi, A Princesa Sheherazade, (entre outros) e acho que foi aí que vi o meu paraíso... o blog da Angel! Aquilo era um mundo como o meu... o meu e o dela, reinos distantes do planeta Terra e muito parecidos...
IDOLATRO-TE ANGEL!! *-*

A Angel usava muito a palavra "anime" e eu raciocinei e tentei perceber o que isso era...
Li um post dela sobre uns quantos animes que ela gostava, fascinei-me totalmente! (Foi através desse post dela que eu vi Shugo Chara e Ashita no Nadja)
Ela era como eu! Tinha a mesma idade que eu e gostava de "desenhos animados"!
Eu pensei: Não sou a única no mundo! Se ela tem a mesma idade que eu então não sou criancinha por gostar de ver "bonecos" na tv! \o/


Mais tarde eu encontrei o blog da Nesita-chan...
Entendi o que eram animes e vi uns quantos posts da Nesita, eu corri o blog dela todinho de ponta á outra XD
Adoro o teu blog Nesita =)


Descobri que a Angel e a Nesita eram amigas O.O
Também quero! Quero ser amiga delas! Quero conhecer pessoas que têm a mesma idade que eu e que gostam de ver "desenhos animados japoneses"!

Criei um blog no "sapo"! Mas não me entendi com aquilo... e abandonei-o... (eu sei, sou cruel TToTT)
Mas reparei que elas tinham blogs que nao eram do "sapo", descobri o blogger e criei o Animes Espectaculares! \o/
Yeeey! Já posso ser amiga delas!


Aquilo ficou complicado!
A Angel e a Nesita tinham blogs tão lindos e o meu... era aquela coisa "esquisitóida"  =/
Nem tive coragem de falar com elas...
Mais tarde falei com a Nesita no chat do blog dela *-*
Conheci a Nesita-chan! \o/
E ela veio ver e seguir o meu blog =D

Conheci a Mury-chan em Março no aniversário dela, a primeira amiga virtual que me pediu o msn... Falá-mos, conhece-mo-nos... o que mais me lembro é da Mury-chan me falar na irmãzinha dela e eu da minha ahaha =b
Ela gostava de fazer designs de blogs e pediu-me o mail e a pass do meu para mo editar... eu nao tinha muita confiança.. tinha acabado de a conhecer.. mas mesmo assim dei...

O meu blog ficou lindo! E eu tive coragem  de mandar um comentário á Angel para ela conhecer o meu blog e poder-mos ser amigas...
Bom, ela aceitou ver e seguir o meu blog...
Mas nao sei porquê, nunca consegui familiarizar-me com a Angel.. penso que por ela postar pouco e estar muito ausente do blog...

Fiquei tão contente quando li o post do "comam os dentes e lavem os brócolos" HAHAHA
Esse é o post que ela diz que o blog dela tinha sido criado dia 1 de Janeiro... e eu também tinha criado o Animes Espectaculares dia 1 de Janeiro! O.O
(Eu li aquele post prá'i no dia 20 de Janeiro...)

Agora é triste cada vez que apareço no blog da Angel, o meu grande ídolo, que sem querer fez com que eu cria-se o Animes Espectaculares, e que nunca mais postou depois do dia 3 de Abril de 2011...
Pergunto-me se ela estará viva... será que se esqueceu do blog? Algum dia poderei ser amiga dela?


Não quer dizer que não tenha feito outras amizades...
Estou super feliz por ter conhecido a Nesita-chan e a Mury-chan!
A Marz, a Tixa, a Jewel World, a Bia, a Bruna, a Guida, o Soora, a Katt, a Sophy, a Okami-chan, a Pla-chan, e etc.. se eu escreve-se aqui o nome de todos o blog rebentava...

Pessoal, só vos digo uma coisa... se estiverem a ler isto e não tiverem uma conta no blogger, POR FAVOR criem!
Mandem-me comentários para eu vos poder conhecer, estou sempre pronta para fazer novos amigos ^^

Nunca me arrependi de criar este blog, criá-lo foi uma das melhores coisas que já fiz...
Kissus, Bunny ^^


30 comentários:

  1. Adorei ^^
    Bonita historia!
    Ha...muitos parabens!
    passa pelo 100% anime e ve o post que eu te fiz e comenta!
    Muitos parabens!
    Obrigada por me ajudares e tal...
    P.S.:Comenta tambem o visual

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que criaste o teu blog! O mundo ganhou uma grande blogueira!
    Award para ti
    Kissus ^.^

    ResponderExcluir
  3. Arigato meninas! >.<
    Tenho mesmo de ir ver...

    kissu!

    ResponderExcluir
  4. Também te adorei conhecer Bunny! Foste uma das minhas primeiras amigas do blogger!

    ResponderExcluir
  5. Oi bunny!
    Chamo-me melly-chan,e comecei hoje o blogger!
    Queria saber,se voce faz um visual inteiro,ja com 2 buttons pra este blog:
    www.melly-mundo.blogspot.com
    Queria com o tema da Luka!
    Um tema super fofinho e querido!

    ResponderExcluir
  6. Arigato Kuroi-nee-chan!
    >.<

    Oi Melly-chan!
    Eu posso tentar sim^^

    ResponderExcluir
  7. Melly, por favor adiciona-me no msn
    bunnytsukino5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A sua história é parecida com a minha^^ Só k eu não tenho ps2 nem nada de parecido, fui mt viciada nos sims 3 (mas o meu pc pirou-se e foi pra garantia) Tenho 13 anos mas já vou fazer 14 este mes^^

    Gostei da história e me fez de lembrar de coisas minhas k eu nem me lembrava :)

    ResponderExcluir
  9. Queres fazer parceria?

    narutoinfinitys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei este teu post *.*
    Bem o meu Diário Anime criei quando tu foste a 1º pessoa a seguir o Sailor Moon World depois criei o blog dos Jewel Pets e por fim decidi criar um blog para falar de todos os animes que é o Diário Anime... se tu não tivesses seguido o meu 1º blog o S.M.W eu não teria criado todos os meus outros blogs... Arigatou Bunny-chan *.*
    Dia 30 de Maio (aniversário do meu D.A) eu irei fazer um post a dizer isso tudo ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AHH gomen por não ter te dado os parabéns pelo blog, é que custei a entrar hoje, fiz uma coisinha pra vc, sei que não ficou bom pq não tive tempo de fazer melhor :
    http://www.aappleanime.blogspot.com/p/o.html

    Beijos, parabéns ao seu blog e sucesso
    bye

    ResponderExcluir
  12. Arigato meninas..
    VIVA AOS THE SIMS! \o/
    Onw eu tbm sou especial como a Angel é pra mim *-*

    Já vou ver Jewel-chan!

    ResponderExcluir
  13. Fico muito feliz.. comigo passou.se algo parecido com o Pankinhax por isso e que ele tem quase 5 aninhuz ^^-

    ResponderExcluir
  14. Yeeey! quase 5 O.O
    E que venham muitos mais! \o/

    ResponderExcluir
  15. Hai! Quase 5 aninhuz ^^-
    Faz 5 anos no proximo verao *.*
    Obrigada ^^-


    ---


    De nada!
    Fico Feliz que tenhas gostado do meu presentinho *.*

    ResponderExcluir
  16. Espero que o verão chegue bem depressinha!
    Quero férias de verão XD

    MAS VOU TER DE FAZER OS EXAMES DE 9º ANO
    O.O

    Pensando melhor ficamos no inverno...... é melhor^^''

    ResponderExcluir
  17. bunny eu adoraria te ter no meu msn pelo que eu percebi vc parece uma menina muito legal me add no msn porfavor
    julia-busso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. bunny eu te aceitei só que vc ta não ta on

    ResponderExcluir
  19. Que bela história, adorei e adoro o teu blog tens muito jeito. O meu é que está uma porcaria autêntica se quizeres seguir...http://blogdasophiie.blogspot.pt/
    Eu sou a rapariga que tinha o blog Animes fantásticos que tu também seguiste, se é que ainda te lembras...Mais uma vez tens muito jeito para blogs, parabens!:D

    ResponderExcluir
  20. Eu gostava muito de criar um blog!Mas não sei,nem tenho jeito...Podes-me aconselhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! ^^
      Deves tentar criar!
      Eu também nao tinha jeitinho nenhum, mas pouco a pouco tratei deste blog e agora ele está como tu o vês, que achas? =D

      Se quiseres eu posso ajudar ^^
      Deixa o teu mail ou assim para eu te poder falar, oki? ^^

      Excluir
  21. Eu acho que está lindo o teu blog!!

    Mais uma vez obrigado por tudo!

    Assinado: Rafaela

    ResponderExcluir
  22. Hahahahaha *tira corda do pescoço da Biabia* não u.ú
    Bigadas >-<
    *abraça Biabia*

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©