30/01/2012

Estudando =.=



Oi minna do meu kokoro!!
Hê páh, vim postar hoje, mas não se animem, porque é um post chato =.=

Sabem o que estive a fazer a maior parte da tarde até agora?
Estive a estudar...
(HAHAHA A BUNNY A ESTUDAR?)

Mas a sério... estive a estudar '-'
Pois é...  ^^''
Eu nem sei o que significa a palavra "estudar"..
Até agora a única coisa que decorei foi:

O que é a hipófise


Bunny... o que é a hipófise? Não é que queira saber, mas.. diz lá, o que é?
Bunny respond: Uma bolinha pequenina no meio do cérebro '-' É uma glândula endócrina que produz várias hormonas, que estimulam outras glândulas que actuam diretamente em vários órgãos. u.ú

*palminhas prá Bunny-chan que conseguiu decorar uma coisita destas*


Pode parecer pouco.. mas custou imenso decorar isto -.-
Até estou com medo do resto das coisas que tenho de decorar...

Conclusão: A Bunny vai ter uma péssima nota no teste de ciências de amanhã =.=
É que nem vai ser um teste normal... como estive doente e faltei ao teste, agora vou estar a fazer a correção do teste no quadro... sem ninguém me dizer nada, e vou ter de escrever direitinho ^^''
HELP!

Bem minna... vou tentar decorar outra coisa ^^''
Ja nee

22 comentários:

  1. Olá. Eu sou a admin do Anime Desu e aceito seu pedido de pareceria! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^-^
    Sim, consegui!
    Epá, não estejas tão certa disso! Ele só disse isso por causa de eu estar sempre com os cabelos nos olhos (tenho cá uma sorte de ele n me ter conhecido quando usava franja!). Mas eu acho os emo kawaii! Excepto a parte de se cortarem!
    Kissus! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah mas há varios tipos de EMO's... nem todos têm aquele ritual de se cortarem...

      Excluir
  3. *w* q lindo o blog
    Oii Bunny-chan http://www.anbient.net
    eu baixei aquele anime aki, é um otmio site
    kisuss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para o teste Bunny!!! ^^
    kissu ^^

    ResponderExcluir
  5. Ehh pahh eu sei bem o que isso é....isso da hipofise tambem saiu no meu teste mas do periodo passado!Agora estamos a dar a genética....tive teste à boca de ciências *o* mas prontos!A epoca dos teste é mesmo má!
    Boa sorte!!GANBATTE!!
    Bai~bai

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para o teu teste Bunny-chan *.*

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. (*0*) Ohhhh *bate palmas*
    kk tadinha da Bunny-chan (_ _)
    Gambatenee gambatenee !!
    Tenho certeza que vai se dar MUITO bem no teste (>w<)/
    Vou estar torcendo por você Okasan (>w<)
    GO~ GO~ BUNNY-CHAN ~ GO~ GO
    rsrsrsrs
    Kissus Kissus ♥

    ResponderExcluir
  8. eishh Bunny'chan estas a dar a hipofise?? =O
    Essa parte e chata =/
    a mim tambem foi complicado decarar isso.. epah eu como sou mais velha sempre que tiveres duvidas podes dizer.me (exepto matematica) eu posso explicar da melhor maneira que conseguir =3

    ResponderExcluir
  9. Hahahah! A Bubu-chan a estudar? Essa é muito nova!
    O QUÊ das glândulas que estimulam outras que das não sei das quantas?!?!?! Qué isso? O.O
    Boa sorte para o resto do estudo e pra o teste de Ciências!

    P.S. Pra que é que nós (estudantes) queremos saber essa merde da hipo das não sei das quantas? E de tudo o resto da matéria de ciências? Que eu sabia nós ou pelo menos eu não preciso de nada disso!

    ResponderExcluir
  10. Hahahah XD
    Eu nao quero ser medica mas tenho que andar a encaixar isto tudo na cabeça
    Fogo -.-

    ResponderExcluir
  11. Good information. Lucky me I recently found your blog by accident (stumbleupon).
    I've saved as a favorite for later!
    my website :: Horse Racing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks
      Well... my blog is not about boddy science ^^''
      It is about anime (Japanese "cartoons").
      I hope you enjoy =)

      Kiss~

      Excluir
  12. quem é essa do primeiro desenho?
    que anime é?

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©