29/01/2012

190 Seguidores... ou mais ^^''

Oi minna!
Gomen gomen gomen!
Eu sei.. deveria ter feito uma "festa" quando o Animes Espectaculares conseguiu 190 seguidores... Mas eu não estava com disposição... nem agora estou muito mas pronto, nao posso atrasar mais...


MUITO OBRIGADA AOS MEUS 198 SEGUIDORES!
(Pois é.. já vai nos 198 e eu nem festejei os 190 ^^'')

Cá vai o award tradicional:




Sim pois é.. diz 190 e não 198 ^^''
Na altura era para os meus 190 Seguidores, mas os novos 8 também estão autorizados a usar se quiserem ^^

Bom.. vou indo... tenho umas quantas amigas cá em casa para ver se passo bem o fim-de-semana...
kissu, kissu~

9 comentários:

  1. Adorei o award Bunny-chan está super Sugoi *.*
    Vou retirar para colocar no D.A ^^
    Adorei a imagem que fizes-te para os comentários está super hiper mega Kawaii!
    Parabens pelos 190 (198 ^^") seguidores ^-^

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelos teus 198 seguidores ^^
    kissu ^^

    ResponderExcluir
  3. Ha bunny eu queria saber qual personagem mesmo voce pediu de encomenda la no animes2...eu lembro que era a Bunny mais nao lembro de qual anime ela é...e gostaria de so mais um pouquinho de tempo para acabar dde desenhar
    Deixe sua resposta no animes2 por favor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. E já estou a segundo ^^


    Kissus, by: nap-chan

    ResponderExcluir
  5. Parabéns nee-chan! Mereces muitos mais!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao teus 190(2) seguidores *bate palmas*
    SÃO QUASE 200! (e agora são mesmo 209 O.o e nem se quer fizeste award *cruza os braços* podre e mal agradecida XD (sem (com) ofença XP).

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©