22/01/2012

Romeo and Cinderella

Oi minna!
Então, em honra do novo visual do Animes Espectaculares, eu vou mostrar videos do tema Romeo e Cinderella ^^
Espero que gostem tanto como eu *-*


Kagamine Len e Rin:





Hatsune Miku e Kaito:






Eu sei, eu sei... Muito triste não haver videoclip de Romeo & Cinderella com a Luka!!
Bom, parece que Romeo e Julieta passou de moda, e agora o Romeo fica com a Cinderella ahaha!
Espero que tenham gostado ^^
Eu adoro estes videos! *-*
(Se alguém vir um videoclip da Megurine Luka de Romeo E Cinderella, é favor de me avisar, oki?)

kissu~

13 comentários:

  1. Oiie! Ameiii o novo visual do blog! *o*
    está muito kawaii! ^^
    Seu blog é muuito lindoo xD
    ♥ Bye~bye~ ♥
    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. põem quando quiseres *-* estou ansiosa!
    Kissus ^.^ e não fa mal! eu conhecia as duas que publicaste... mas pores a mesma que eu só quer dizer que tens bom gosto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso é verdade XD
      Bigada ^^
      E oki, amanhã ou assim posto o teu visual ^^

      Excluir
  3. Resposta ao comment do Pankax;

    Ola!
    Sim =( é verdade! Eu vim ver dele por isso tambem *^* Nao quero perder o meu Pankinhax por nada deste mundo *^*

    Mas eu nao abandonei o meu blog.. eu vinha ca ve.lo todos os dias.. mas nao deixava posts.. (ok! (_ _'') Isso e abandonar!) Eu amo demasiado o Pankax para nao vir ca ve.lo se esta vivo.. mas como nao tinha nenhum comment nem algo que o mantesse dinamico tambem nao me apetecia deixar novos posts (ate porque ainda nao estou inspirada para novos posts =/) Mas pronto! Tinha de deixar um post no meu Pankinhax...

    Ajuda sim! Muito Obrigada Bunny'chan ^^- é muito amavel da tua parte (agora penso.. tenho que me ir actualizar pelo AE)

    PS: Sim, é o Syaoran *-* o meu primeiro IRO >.< Eu amo o Syaoran!! >//<

    Kissu *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Já és prá'i a 3ª pessoa que gosta do Syoran XD (e eu nunca vi esse anime.. começo a sentir-me desatualizada ^^'')
      BOA SORTE PRA NOVOS POSTS!!

      Excluir
    2. a 3a?? Eu posso partilhar o Shoaran mas o Syaoran e meu!! ò_ó
      XD

      Epah, CCS e de 1999 e Tsubasa de 2007 por isso nao sei a que ponto estas desatualizada XD

      Obrigada! Ainda ando a procura de ideias para novos posts --''
      mas espero conseguir em breve ^^''

      Excluir
    3. Eish!
      Já tou desatualizada á esses anos todos?! O.O
      JESUS CRISTO!! OMG XD

      Excluir
  4. Aiiin, amo amo essa música *-*
    Eu não sou muito fã da Miku, mas isso não é motivo para o que vou dizer:
    Eu prefiro a versão do Len e da Rin *-* Até porque eu sou apaixonada pelo Len *3*

    kissus,kissus
    www.coldcute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... eu prefiro a Luka com o Len kkkkk
      Mas nao tem Romeo e Cinderella com esses dois juntos *^*

      Excluir
  5. Uhh Romeo and Cinderella!Mmo kawaii...mas tens razão devia haver a versão com a Luka.....adoro-a tanto *o*......

    Kisses
    Bai~bai
    P.s_Não acredito que não conheces Sakura Card Captors....ou O Tsubasa não sei se conheces algum deles....moça a Sakura é o melhor deo MUNDOOO *adoro-te sailor moon xD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS È!!
      LUKA FOREVER!!

      Eh pah ^^''
      Tenho mesmo de ver Sakura ^^''

      Excluir
  6. Eu adoro essas musicas!!Só uma perguntinha...A Rin e o Len são namorados ou irmãos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. é um assunto complicado.. eles são irmãos
      Gémeos (Kagamine Twins) mesmo o Len ter a aparência de um ano mais velho que a Rin...
      E na maioria dos videos amam-se.. (nao gosto dessa parte dos videos, por isso é que DETESTO a Rin <.<)

      Enfim.. é assim u.u

      Excluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©