04/01/2012

Quem tem sonhos...


Já pensaram nos vossos sonhos?
De certeza que todos têm algo que querem muito que se realize!

Eu já tive um sonho que quis muito!
Aos meus 3 anos eu tive o meu primeiro desejo!
Eu queria muito muito muito!

Cada vez que alguém me pedia para pensar num desejo, eu pensava nesse, sempre o mesmo desejo, e passou a ser o meu sonho, a minha ambição...
Aos 8 anos (ou seja, 5 anos depois) eu continuava com a mesma ambição, e ela realizou-se!
CONSEGUI! O MEU SONHO REALIZOU-SE!



Depois eu pensei, será que tenho mais algum sonho?
Sim... eu tinha mais um...
Esse meu segundo sonho também se realizou após 4 anos...
Esse sonho foi um dos melhores... porém não ficou totalmente real... nascera mais ou menos no meu mundo, e não era totalmente real (comecei a pensar que o meu "feitiço de bruxa" não foi feito com as palavras correctas e especificas) mas estava concretizado ^^


Comecei a pensar.. agora que os meus sonhos estão realizados... porque é que estou aqui?
"Uma pessoa sem sonhos não merece viver..."
Pensei:
-Será que a qualquer momento vou morrer?

Mas entendi que afinal ainda tinha mais um sonho!
E que por esse vale a pena viver ^^
Tenho um sonho que pretendo realizar como os outros dois...




Espero conseguir realiza-lo! Este é super especial e importante!
Mas não sei se conseguirei... tenho muitas duvidas que se realize... pois é muito difícil de se realizar!
E o pior é que não depende de mim... (Bom, o primeiro sonho também não dependia de mim e realizou-se em 5 anos...) nem depende de alguém que eu consiga "controlar" o que é pior ainda!

Então o primeiro realizou-se em 5 anos.. o segundo realizou-se em 4 anos... e este? será que se realiza em 3 anos? Hum.. penso que sim... daqui por 3 anos eu venho postar se o meu desejo se terá realizado =b
Ahh! Espera! Já estamos em 2012! E eu tenho este desejo desde 2011! Por isso só faltam 2 anos... sem batota hein! u.ú

2 anos?! -.-'
MAS POSSO SABER PORQUE O MEU PRAZO É QUASE SEMPRE 2 ANOS?!
Mas não me queixo, melhor que sejam 2 do que 3, estou caladinha u.ú
porque é que tenho de esperar 2 anos por tudo?! -.-

Só espero que este meu sonho se realize!
Quero muito muito muito muito muito! TToTT
Por favooooor!!
MEU DEUS QUERO MESMO MUITO!


Por Favor!
Não desistam dos vossos sonhos! Por muito tempo que demorem, eles vão realizar-se!
Se nunca contarem o vosso sonho a ninguém, e se pensarem sempre nele cada vez que vos pedem para pensar num desejo, ele realizar-se-á, falo serio!


11 comentários:

  1. Creio que por mais que demore nossos sonhos vem sim se tornam realidade como vc mesmo escreveu. O meu demorou, mas veio. Acho que a cada pensamento e ação positiva que fazemos nossos sonhos se aproximam mais, nunca devemos desistir ou deixar de sonhar, pois é ele que nos move a continuar sempre em frente.

    Ps: pode parecer bobo, mas meu sonho era encontrar o amor da minha vida e hoje ele esta aqui ^^ e tenho ainda mais sonhos agora junto ao lado dele.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Sonhos realmente são nossa motivação para vida, espero que realizes os teus :D

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arigatooo! ^^
    Espero mesmo poder realizar este meu sonho...

    ResponderExcluir
  4. Por vezes, tenho sonhos tão grandes que não quero despertar para a realidade!
    Por vezes tenho sonhos que me fazem sofrer, e se eu não contar, rebento!
    Mas os sonhos ensinaram-me o que era a vida... por isso, por mais doloroso seja o sonho, adoro-o, e sei que um dia se vai realizar!
    Espero que os teus se realizem!
    Kissus ^.^

    ResponderExcluir
  5. Bigada Hinata-chan ^^
    Também espero que os teus se realizem..

    ResponderExcluir
  6. Amei muito este post arigatou por tudo!!
    E digo o mesmo nunca desista dos seus sonhos!Ganbatte

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  7. Ola Bunny tudo bem? bom eu queria perguntar se voce quer fazer parceria?!visite meu blog depois
    Animmeclub.blogspot.com
    eu ja to te seguindo ate mais!

    ResponderExcluir
  8. Arigato!! (^_^)
    Deste-me força para não desistir dos meus sonhos.
    Vou continuar a lutar, mesmo que sofra, esta é a minha luta e eu não vou perder. Espero que também realizes os teus sonhos.

    ResponderExcluir

Se queres comentar:
☾ Nada de palavras indecentes!
☾ Se eu te conhecer, no comentário anónimo podes assinar no fim, por favor?^^
☾ Se quiseres falar comigo no msn podes adicionar:
bunnytsukino5@hotmail.com
☾ Diverte-te e comenta sempre que quiseres!

©